Ir para conteúdo

Especial Halloween: Jack-o'-Menino da Lanterna


Carol Yuuki

Posts Recomendados

0b23c0ba81805f01361cea83676892b3.jpg.2519c6291e133580884cbafbac6341c1.jpg

Recontagem leve da história de Jack-o'-lantern, a famosa e assustadora abóbora de Halloween.
bat-flying.gif.2c2854a9b4e53817eb63a76d413c4c4e.gif

Sinopse:
Jack adorava comer abóboras e ler, desde que não fossem histórias de terror, pois ele era um menino muito medroso. No entanto, ele se sentia muito sozinho pelo fato de não ter nenhum amigo. Por ser muito tímido, tinha dificuldades em fazer amizades. Será que algum dia Jack deixará de ser um menino tão solitário?

A história conta com 4 capítulos curtos (para não ficar cansativo) seguindo a seguinte ordem:

🎃 Capítulo 1: Jack-o'-Menino Solitário

Spoiler

Jack era uma menino comum de 14 anos que vivia numa pequena cidade. Assim como a maioria dos meninos da sua idade, ele ia para a escola todos os dias, gostava de se "afundar" nos livros e fazer suas tarefas aos finais de semana. Como um amante de abóboras, sempre que podia ajudava sua mãe em casa, e vivia pedindo para ela fazer receitas que continham abóboras como ingrediente principal. Sopa de abóbora, torta de abóbora, doce de abóbora e até mesmo suco de abóbora, entre outras.

Por falta de dinheiro, sua mãe nem sempre conseguia comprar livros para satisfazer a curiosidade dele, mas para Jack não era problema, desde que ela comprasse abóboras, ele podia ir até a biblioteca pegar livros emprestados. Ele viajava através das páginas, uma após a outra, imaginando cada cena. Suas histórias favoritas eram as de aventura, com corajosos heróis lutando em nome da justiça e derrotando os malfeitores e seus terríveis planos.

Apesar de Jack gostar muito dessas histórias, começou a se entristecer não tanto por causa delas, mas porque percebeu que os heróis que ele tanto admirava estavam sempre rodeados de amigos dispostos a ajudá-los quando necessário. Jack não tinha amigos, nenhum se quer; e na escola seus colegas só falavam com ele quando precisavam de algo. Na esperança de conseguir a amizade deles, ajudava-os de bom grado, mas após o término das provas, voltavam a ignorar sua existência. Ninguém chamava Jack para participar dos jogos e atividades da escola e nem mesmo se sentavam com ele na hora do intervalo. Assim, ele era obrigado a se sentar sozinho enquanto comia seus deliciosos pães de abóbora. Pelo menos não corria o risco de valentões roubarem o lanche dele.

🎃 Capítulo 2: Jack-o'-Medroso

Spoiler

No dia 30 de outubro, saindo da escola, Jack notou um grupo de estudantes reunidos numa praça ali mesmo no pátio e decidiu ir ver o que estavam fazendo. Tratava-se de Sara, a menina mais popular da escola. Ela estava entregando convites para sua festa de Halloween que seria no dia seguinte, 31 de outubro às 7 horas da noite. Jack era apaixonado por Sara há um bom tempo e muitas vezes fica parado apenas olhando para ela, admirando-a. Sem perceber, acabou fazendo exatamente isso outra vez e ficou paralisado enquanto ela se aproximava para lhe entregar um convite.
-- Você vai não é Jack? - Perguntou oferecendo o convite.
-- Jack? ... Jaack? - Precisou chamá-lo por duas vezes para "acordá-lo".
Com muita dificuldade em acreditar que realmente havia sido convidado, ele hesitou por um momento, mas logo pegou o convite. Jack não conseguiu responder, tentou falar algo, nada saiu, mas Sara entendeu que ele iria e então sorriu para ele antes de voltar para o grupo.

Jack nunca estivera tão feliz e, quase que saltitando, continuou caminhando de volta para sua casa. Chegando lá, ele foi direto para seu quarto e guardou o convite na sua gaveta, como se fosse um tesouro. Estava muito ansioso e se perguntava se finalmente conseguiria fazer algum amigo. Mas apesar de tanta felicidade, Jack logo percebeu um problema nisso tudo. Pois se havia uma coisa que Jack não gostava, por ser muito medroso, eram as histórias de terror. Ele também morria de medo, principalmente do escuro. Tanto que para dormir, ele deixava sua lanterna antiga, que havia ganhado de seu falecido pai, sempre acesa. Ele acreditava que a lanterna poderia afastar qualquer tipo de criatura maligna. Mas estava decidido a ir para a festa de Sara, afinal, haveriam muitas abóboras por lá e nada de ruim poderia acontecer. Então ele se apressou em arrumar sua fantasia, jantou apressadamente e foi dormir, desejando que o dia amanhecesse logo.

🎃 Capítulo 3: Jack-o'-Cabeça de Abóbora

Spoiler

No dia seguinte, Jack estava tão animado que ele mal conseguia se concentrar no que o professor havia explicado durante a aula e ficava a imaginar o quão divertido seria a festa. O sinal tocou e Jack foi correndo para casa ansioso em se aprontar para a festa. Pegou uma capa preta e colocou uma abóbora gigante na cabeça e antes de sair, pegou sua lanterna antiga, pois tinha medo de andar nas ruas escuras à noite e também decidiu levar um livro, caso acabasse ficando entediado. Chegando lá, Jack deu umas cinco batidas na porta e um menino fantasiado de vampiro a abriu. Surpreso ao vê-lo, o menino o convidou para entrar.

Jack não conseguia se enturmar muito com as pessoas da festa já que eles, como sempre, ignoravam a presença dele. Depois de algum tempo de dança e brincadeiras, Sara, que estava fantasiada de bruxa, desligou a música e chamou todos para se sentarem envolta da fogueira no quintal da casa e, começarem a contar histórias de terror. Sem intenção de se juntar a eles, Jack então pegou seu livro e começou a ler depois de observar as pessoas indo até lá, pois ele sabia que apenas ficaria com medo das histórias. Ao perceberem o que Jack estava fazendo, dois meninos fantasiados de zumbi começaram a provocá-lo chamando-o de medroso e começaram a caçoar da fantasia dele e do fato de gostar tanto de abóboras. Logo, um dos meninos começou a falar alto para todos da festa ouvirem, que Jack estava com medo. Alguns se aproximaram e começaram a rir dele.

Enquanto riam e caçoavam dele, Jack apenas ficou quieto, cabisbaixo... quase chorando, sentindo seu coração se partindo. Em seguida começaram a empurrá-lo e a jogá-lo de um lado para o outro. Um menino fantasiado de fantasma tomou o livro das mãos de Jack e leu um trecho.
-- Nunca pense que seu amor é impossível, nunca diga "eu não acredito no amor". - Pegou a página do livro e a rasgou dando gargalhadas.
Começaram a rir ainda mais de Jack enquanto ele tentava pegar o livro, dizendo que era da biblioteca e não seu. O menino apenas pegou outra página e rasgou-a também. Uma após a outra, ele continuou rasgando as páginas do livro. Jack começou a chorar quando Sara percebeu o que estavam fazendo e começou a pedir para que parassem. Eles a ignoraram completamente e começaram a dar sustos em Jack com suas fantasias e brinquedos assustadores. A cada susto que ele levava, mais risadas saiam das pessoas.

Jack saiu correndo deixando para trás o livro rasgado e sua lanterna antiga, com lágrimas em seus olhos borrando sua visão, ao atravessar a rua ele não percebeu um carro que vinha em sua direção em alta velocidade... 

🎃 Capítulo 4 [Final]: Jack-o'-Retorno

Spoiler

Um jovem homem desce de seu carro desesperado, após se dar conta de que havia atropelado uma criança e pensar nas consequências, resolve tomar uma atitude drástica e, nada aceitável. Ele checa o pulso... e nada.
--Tenho que me livrar disso. -Diz para si mesmo em baixo tom. Em seguida pega o garoto e o coloca no banco de trás de seu carro com a intenção de se livrar do corpo.
Após alguns minutos dentro do carro, o homem percebe algo estranho. O rádio havia parado de tocar música e estava chiando entre palavras sem sentido. Ele tenta desligar, mas sem sucesso.
--O que há com essa porcaria?! - Exclama irritado batendo no rádio.
O homem logo ouve uma respiração alta, ao mesmo tempo um arrepio percorre até sua espinha e, quando ele decide olhar para trás, vê algo assustador...
9f7e9e3c9175cf44fbe4b5f7899ff838.gif.6bdd338832ababf5488971cce732f528.gif Ele tentou gritar, mas a voz não saiu. Apenas sentiu uma dor aguda no peito e tudo ficou escuro.

Na festa, já dentro da casa, Sara estava brigando com todos pelo que haviam feito com Jack. Ninguém se sentia culpado, ao contrário, continuavam rindo e comentando sobre a reação dele. De repente, todas as portas e as janelas começaram a se fechar violentamente, fazendo um barulho muito alto. Os pais de Sara tentaram descer para ver o que estava acontecendo, mas ficaram presos no andar de cima. Todos se assustaram e tentaram abrir as portas, sem sucesso. Eles estavam trancados lá dentro. As luzes começaram a piscar e os objetos da casa começaram a cair, inclusive os quadros da parede. As portas dos armários da cozinha se abriram e pratos e panelas eram atirados para todos os lados. Todos começaram a gritar aterrorizados, até que as luzes se apagaram de vez e ficou tudo escuro. Uma única luz se acendeu...
2009455452_Jack_O27_Lantern.gif.a388e1631759aef0a63f4ca0fbc38c9d.gif  Era a lanterna de Jack. Ela antes estava apagada, mas o fogo dentro dela havia aparecido do nada, sem explicação.

A lanterna começou a flutuar e caiu no chão, espalhando o fogo pela casa. As pessoas começaram a tentar quebrar as portas e janelas, mas não conseguiam. O fogo se espalhava rapidamente e a fumaça tornava impossível enxergar e respirar lá dentro. Sara tentou abrir a porta dos fundos e ela se abriu, mas após sair, a porta se fechou novamente. Ela se jogou no gramado, com dificuldade em respirar e tossindo por ter respirado muita fumaça. Olhando para trás, viu as chamas tomando conta da casa e ouviu os gritos das pessoas tentando sair. Ela estava assustada, tremendo, e mal conseguia se levantar. Olhou para o lado e viu o que parecia ser Jack, com sua capa preta e a abóbora na cabeça, parecia estar olhando para ela. Havia poupado sua vida. Ele estava parado apenas admirando a beleza de Sara... pela última vez. Logo podia-se ouvir as sirenes dos bombeiros se aproximando. Depois de um tempo, Jack se afastou e desapareceu na escuridão carregando sua lanterna.

Alguns dizem que Jack ainda volta a visitar o nosso mundo nas noites do dia 31 de Outubro. Ele vaga pela escuridão, sempre carregando sua lanterna.

The End?!



Nada muito elaborado; Só para descontrair e entrar no clima de Halloween mesmo.
Espero que tenham gostado 😊

pngtree-halloween-pumpkin-patch-in-the-moonlight-jack-o-lantern-party-image_301225.jpg.2c9de811e84a6494ebc5e4d285479ece.jpg

Editado por Carol Yuuki
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vendo essas para eu só lembro das resenha do Gm Horus, o cara era literalmente MALUCU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zoey Redbird disse:

Adorei!!

Tô ansiosa pra ler, @Carol Yuuki!! 😊

 

E eu ansiosa pra postar kk

3 horas atrás, Coala disse:

Aguardando...

Vou caprichar @Coala 🤭

2 horas atrás, Ghoster. disse:

Posta logo tudo kkk

É pra dar mais suspense 😂

2 horas atrás, Rei Sena disse:

👀👀👀👀

fa46bb48d72f90dfaf23fde3b60bea75.gif.078fe1ac32ef70be3421cf28309da928.gif

1 hora atrás, -Fox disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vendo essas para eu só lembro das resenha do Gm Horus, o cara era literalmente MALUCU

kkkkkkk Essa vai ser bem simples, meio boba talvez kk
Vou postar outras depois do halloween, mas vai ser sobre o jogo mesmo com pvp e tudo^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Coala disse:

A fanfic será erótica? meu amigo @Melodrama mandou perguntar

???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...