Ir para conteúdo

[Encerrado]Direito De Defesa E De Melhor Entendimento.


Yuuki

Posts Recomendados

Bom primeiramente gostaria de esclarecer que conheco a regra sobre contestar o julgamento da algum membro da staff, tenho como entendimento da regra que se caso eu como player for denunciada por descumprir alguma das regras do servidor e for punida por isto, chegar a tentar entender o motivo que fui punida e me defender e após isto ainda assim a staff me considerar culpada e eu voltar a insistir no assunto eu estaria contestando o julgamento tomado.

 

Visando este meu entendimento, venho atraves deste procurar me defender e entender melhor o porque da minha punição, resaltando que o motivo deste topico em nenhum momento é para desmerecer o trabalho que a staff do worldRO tem apresentado ate o devido momento e sim para expressar a minha opiniao sobre o topico que levantam acusaçoes contra a minha pessoa

 

Segue abaixo o link do topico.

 

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=8735&hl=

 

Bom como podem ver, no topico apresentado pelo player Barrozo, ele diz que que emprestou equipamentos ao Player Rafa e que o mesmo nao quis devolver, quando cheguei nele para conversar ele dizia que tinha SS comprovando a acusação de roubo por parte do player rafa e eu sinceramente nao acreditei nesta afirmacao por isto pedi ao mesmo que posta-se as ss para que algum membro da staff pode-se avaliar o caso e deixei claro para ele que caso ele estivesse mentindo eu iria denuncia-lo e faria com que ele toma-se ban por estar levantando falso acusaçao sendo que isto se encaixa nas regras como Injuria e Difamacao.

 

Em nenhum momento eu fiz persegui o player Barrozo somente disse a ele que caso ele estivesse a mentir ele seria punido pelas regras, pois bem ele postou uma denuncia que ja foi desmentida pelas SS que o player rafa postou como defesa, onde o player Barrozo alega claramente que ele deu os itens (nao emprestou), atraves disto ja fica comprovado que o ato dele acusar o player rafa de ladrão nao é valido e por este motivo mais um vez nao vejo eu persegui-lo ja que ele estava a mentir sobre uma acusação seria.

 

Outros pontos que gostaria que a nossa staff levasse em questao, primeiramente a Barra de Rolagem do Chat do player Barrozo, nas SS que ele postou esta claro que ele movimentou a barra de rolagem e deixou a Janela do Chat semi aberta afim de capturar uma SS onde ele tivesse proveito para postar contra a minha pessoa, no meu entendimento ele editou a SS tirando vantagem de somente um trecho da nossa conversa, nao deixando a janela do chat no maximo para demonstrar a conversa como um todo, e na SS que ele postou o posicionamento da minha personagem nao daria nem a entender que a conversa é com ele, sendo que o proprio esta em Chat Privado.

 

Por favor membros da staff, peço que esta questoes que levantei neste topico sejam levadas em consideração para reavaliar o meu caso.

 

Muito obrigada sem mais.

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Yuuki,

 

A punição foi aplicada de acordo com as ss's apresentadas na denuncia.

Nelas, podemos constatar um player fazendo falsa acusação, e outros fazendo ameaça.

Mesmo que o player esteja errado, você não pode ameaçar dar ban até porque quem aplica Ban é GM.

E sobre a questão da barra do chat, não podemos afirmar nada, até porque não sabemos o que está escrito depois, a menos que tenha ss registrando, não tem como comprovar o que diz ser a real situação.

O ban foi aplicado de acordo com as provas apresentadas.

 

O ban será mantido aos 3 players envolvidos.

 

Lynne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...