Ir para conteúdo

FP ao entrar no PvP Extreme


Coala

Posts Recomendados

Gostei não HAHAHA demoro 3 dias pra me buffa todo de WS, se eu entrar no PVP sem nada, até eu apertar tudo os buffs começo apanhando demais.

Porém, caso aconteça, gostei da ideia do STK: "poderiam desativar a remoção total e permitir que o Stk remova apenas por partes, tal como no evento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, angelozannin disse:

Gostei não HAHAHA demoro 3 dias pra me buffa todo de WS, se eu entrar no PVP sem nada, até eu apertar tudo os buffs começo apanhando demais.

Porém, caso aconteça, gostei da ideia do STK: "poderiam desativar a remoção total e permitir que o Stk remova apenas por partes, tal como no evento"

Ué, você não pode apertar botão por botão pra se buffar, mas o STK pode se quiser remover? 🤔

De qualquer forma, acho que os buffs da classe são menos problemáticos do que pegar FP fora do pvp e depois voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coala disse:

Ué, você não pode apertar botão por botão pra se buffar, mas o STK pode se quiser remover? 🤔

De qualquer forma, acho que os buffs da classe são menos problemáticos do que pegar FP fora do pvp e depois voltar.

Na minha opinião, são habilidades de jogos, formas para se "counterar" cada classe, acho que deveria ser como é hoje em dia mesmo.

Mas realmente entendo, joguei de STK um tempinho e é frustrante chegar no PVP, e ter uma classe que não seja o CRT, de FP. Mas acho que é a mesma frustração de se tomar um Full Strip, e ter que largar o teclado, pois não existe counter play depois de estar sem equipamento nenhum.

Mas joguei pouco nessas condições citadas a cima, então não sou a melhor pessoa para debater o assunto. Porém vamos discutir mais, pra ver se alguém da staff da alguma palavra sobre o tema kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

up

Não conseguimos bolar uma forma de realizar isso sem deixar o jogador que vai entrar na arena em desvantagem, visto que este jogador perderia tempo usando seus buffs toda vez que entrasse no PvP Extreme, e seria surpreendido com ataques antes de conseguir se buffar. Por favor nos ajudem a pensar em soluções.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DEV Gowther disse:

up

Não conseguimos bolar uma forma de realizar isso sem deixar o jogador que vai entrar na arena em desvantagem, visto que este jogador perderia tempo usando seus buffs toda vez que entrasse no PvP Extreme, e seria surpreendido com ataques antes de conseguir se buffar. Por favor nos ajudem a pensar em soluções.

Tenta buscar só uma forma que retire apenas o Full Protection e não todos os buffs...tentar adcionar no npc "Voltar a Batalha", ele remover somente o FP..e quem quiser o fp que entre com o creator dentro da arena...e como o fox citou la no outro topico...ter um tempo que possa ficar afk fora da arena, isso facilitaria bastante as coisas...creio que 1 min no maximo seria o ideal..passou de 1 min, é mandado de volta pra @go 0 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota uma função de dispel de buffs especificos no npc terapeuta. Porem essa função removeria apenas os buffs kyrie elesion, revestir escudo, armadura e capacete, qualquer tipo de link entre outros que possam ser tóxicos e nao to lembrando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antichrist disse:

Tenta buscar só uma forma que retire apenas o Full Protection e não todos os buffs...tentar adcionar no npc "Voltar a Batalha", ele remover somente o FP..e quem quiser o fp que entre com o creator dentro da arena...e como o fox citou la no outro topico...ter um tempo que possa ficar afk fora da arena, isso facilitaria bastante as coisas...creio que 1 min no maximo seria o ideal..passou de 1 min, é mandado de volta pra @go 0 

Ruim seria apenas para aqueles que curtem farma bilhete, pois pensa junta 45 kils então se depara com mob fica esperando na sala de espera, esperando o mob ir embora e assim retornar sem perder a kill e continuar farmando, fora isso acho boa esse tempo de espera de 1 min antes de teleportar a go 0.

*Pode pensar bilhete não serve para muita coisa agora que já tem as pedras com moedas GDE mas prefiro na minha opinião pegar outras coisas com as moedas do que pedra de encantamento.

6 horas atrás, DEV Gowther disse:

up

Não conseguimos bolar uma forma de realizar isso sem deixar o jogador que vai entrar na arena em desvantagem, visto que este jogador perderia tempo usando seus buffs toda vez que entrasse no PvP Extreme, e seria surpreendido com ataques antes de conseguir se buffar. Por favor nos ajudem a pensar em soluções.

Que tal criar 2 salas de espera?

Seria interessante antes de entrar no pvp ter 2 salas, não sei se é possivel ter essas 2 salas sendo 1 para retirar os bufs npc padrão terapeuta, e depois será conduzido a outra sala (individual) de 10s + ou - para ele se bufar com suas skills ou mesmo com comando de hipervip e se preparar para batalha e nessa 2 sala so entra 1 de cada vez não sendo possível outro entrar e buffar ele nessa sala, so uma opinião para acrescentar as ideias do pvp extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez criar uma verificação no npc que teleporta para o pvp, identificando cada classe...
Exemplo: Creator não vai perder o fp pois o próprio script verifica o id da classe e prontinho... e assim sucessivamente com todas as classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DEV Gowther disse:

up

Não conseguimos bolar uma forma de realizar isso sem deixar o jogador que vai entrar na arena em desvantagem, visto que este jogador perderia tempo usando seus buffs toda vez que entrasse no PvP Extreme, e seria surpreendido com ataques antes de conseguir se buffar. Por favor nos ajudem a pensar em soluções.

Bloquear o uso de skill na zona segura não seria possível ???

Acredito que retirar os buffs assim que o player entre na arena seja a melhor alternativa já que para o mesmo receber dano existe um delay para se tornar um alvo "atacável".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DEV Gowther disse:

up

Não conseguimos bolar uma forma de realizar isso sem deixar o jogador que vai entrar na arena em desvantagem, visto que este jogador perderia tempo usando seus buffs toda vez que entrasse no PvP Extreme, e seria surpreendido com ataques antes de conseguir se buffar. Por favor nos ajudem a pensar em soluções.

Acho que a solução é criar um npc que dê fp antes de entrar na arena pra geral, alteração das Luvas de Érebo de "REMOVER ESCUDO" para "QUEBRAR ESCUDO"(Similar a Mecânica do WS de quebrar mesmo de FP)

A criação de algum item para Stalker ou alteração dos existentes para REMOVER por partes mesmo estando de FP!

Com isso não haverá tempo de sofrer ataques antes de se buffar dentro da arena!

Não vejo outra forma de balancear tudo isso aí ah não ser dessa forma, porque se tirar o FP dos Pvp's infelizmente STK, Mago e Prof iram ficar na vantagem!!

Essa é a minha opinião para o Extreme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloquear a entrada com fp no pvp sem mexer no stk deixaria o pvp ainda mais tóxico do que ja é.

Como ja falaram ai em cima, o bloqueio da remoção total e liberar apenas a por partes amenizaria bastante o problema.

 

Outra sugestão seria mexer na formula de sucesso do divest. Ela foi feita pensando na diferença destreza que personagens de servidores oficiais tem.

Chance = {Chance base + [(DES do usuário - DES do alvo) ÷5]}%

Como os itens específicos de classe do stk dão quantidade extremamente altas de destreza a chance de sucesso fica alta demais. Se aumentassem o denominador para algo mais condizente com a realidade do servidor também ficaria bem melhor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2021 em 13:10, DEV Gowther disse:

up

Não conseguimos bolar uma forma de realizar isso sem deixar o jogador que vai entrar na arena em desvantagem, visto que este jogador perderia tempo usando seus buffs toda vez que entrasse no PvP Extreme, e seria surpreendido com ataques antes de conseguir se buffar. Por favor nos ajudem a pensar em soluções.

Achei MUITO FO D4 vc passar esse feedback pra gente, ainda mais upando o tópico e convidando a comunidade pra pensar em uma solução pro problema. Exemplar. Parabéns! 👏👏👏

Acredito que a solução mais viável mesmo seria remover todos os buffs do char ao clicar no NPC Terapeuta pra entrar na arena. Se aumentar um pouquinho o tempo da invulnerabilidade, dá tempo do player se buffar tranquilo, e, assim como foi citado no tópico de Feedback, o respawn poderia ser em locais afastados do centro da arena.

Tem a questão dos players que usam PC 2 pra ficar na área segura da arena também. Tem gente que deixa Soul Linker lá, Creator....isso quando não ficam invocando monstros pra atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...