Ir para conteúdo
  • 0

Arsinoé (Bug/Explicacao)


DeathMan

Pergunta

Bom dia galera, queria saber como anda o bug de La Rana. Porque a dias que não abre.. E o final do Farol, o cristal das montanhas bacchias.

E queria um esclarecimento/ajuda, pós terminado arsinoé, a deusa manda você voltar no tempo. Qual o benefício disso? Vale a pena? Já que não ganha moeda nem nada.. Ou ganha no final?

 

Há alguma Quest final pós terminado tudo? (TODAS as quest?) Porque os itens Arsinoé para serem comprados são 250 moedas cada. Eu que fiz e não gastei quase nada terminei com 119 moedas(sem comprar a vara). Ai falaram que vai ter um evento de drop ne? Qtns moedas vai farmar em cada? Não era melhor ter mais de um? E com uns horários flexíveis? Se não, vai ser impossível comprar, quem dirá ainda refinar! 

Além do que, as moedas não são postas em storage. Então cada personagem tem que fazer as próprias moedas. Como junta? Kkkk

 

Da uma ajuda aí meu povo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
15 minutos atrás, DeathMan disse:

Bom dia galera, queria saber como anda o bug de La Rana. Porque a dias que não abre.. E o final do Farol, o cristal das montanhas bacchias.

E queria um esclarecimento/ajuda, pós terminado arsinoé, a deusa manda você voltar no tempo. Qual o benefício disso? Vale a pena? Já que não ganha moeda nem nada.. Ou ganha no final?

 

Há alguma Quest final pós terminado tudo? (TODAS as quest?) Porque os itens Arsinoé para serem comprados são 250 moedas cada. Eu que fiz e não gastei quase nada terminei com 119 moedas(sem comprar a vara). Ai falaram que vai ter um evento de drop ne? Qtns moedas vai farmar em cada? Não era melhor ter mais de um? E com uns horários flexíveis? Se não, vai ser impossível comprar, quem dirá ainda refinar! 

Além do que, as moedas não são postas em storage. Então cada personagem tem que fazer as próprias moedas. Como junta? Kkkk

 

Da uma ajuda aí meu povo! 

Fala com Gandulf nas Montanhas Bacchis, depois desce pro farool e falo com o Faroleiro e entra no portal que vc vai ter a chave, o beneficio de voltar no tempo é poder fazer as quests que da bastante moedas que vc ja tinha feito antes, se potar o consumivel novo que dobra o drop gg.

Boa Sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Fala com Gandulf nas Montanhas Bacchis, depois desce pro farool e falo com o Faroleiro e entra no portal que vc vai ter a chave, o beneficio de voltar no tempo é poder fazer as quests que da bastante moedas que vc ja tinha feito antes, se potar o consumivel novo que dobra o drop gg.

Boa Sorte

 

ISSO é pra receber o cristal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, DeathMan disse:

Bom dia galera, queria saber como anda o bug de La Rana. Porque a dias que não abre.. E o final do Farol, o cristal das montanhas bacchias.

E queria um esclarecimento/ajuda, pós terminado arsinoé, a deusa manda você voltar no tempo. Qual o benefício disso? Vale a pena? Já que não ganha moeda nem nada.. Ou ganha no final?

 

Há alguma Quest final pós terminado tudo? (TODAS as quest?) Porque os itens Arsinoé para serem comprados são 250 moedas cada. Eu que fiz e não gastei quase nada terminei com 119 moedas(sem comprar a vara). Ai falaram que vai ter um evento de drop ne? Qtns moedas vai farmar em cada? Não era melhor ter mais de um? E com uns horários flexíveis? Se não, vai ser impossível comprar, quem dirá ainda refinar! 

Além do que, as moedas não são postas em storage. Então cada personagem tem que fazer as próprias moedas. Como junta? Kkkk

 

Da uma ajuda aí meu povo! 

Algumas quests parecem que ainda estão tendo o mesmo problema de ficarem trancadas e o pessoal não consegue continuar.

A ordem que eu fiz o farol depois de pegar a missão com o Prefeito de Uheméria foi: Ir conversar com Faroleiro no Farol de Praiana (Ele está em uma sala que você precisa girar a camera pra falar com ele), depois conversar com Gandulf nas Montanhas Bacchias (Assim que você sai de Uheméria), depois voltar pro Faroleiro, pegar a chave e entrar em um portal no farol antes fechado. Só nessa ordem, por algum motigo, eu conseguia terminar.

Algumas quests estão permanecendo no alt+u mesmo que você termine. E a do Farol é um delas.

Quando você reseta, você faz Arsinoé de novo, então tem como refazer todos as quests que ganha moeda. Também tem os eventos diários que dão moedas.

Sobre os horários desses eventos, existe alguns posts de players dando sugestões, e a staff falou que iria verificar sobre. 

Unica forma de farmar é você ir resetando Arsinoé e fazendo os eventos com um personagem que você começou o evento.

34 minutos atrás, Ghoster. disse:

ISSO é pra receber o cristal ?

O Cristal você ganha ao falar com o Gandulf, mas é um item que não aparece no alt+e, além de que mesmo que você termine a missão, vai continuar no alt+u.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, Xuan disse:

Algumas quests parecem que ainda estão tendo o mesmo problema de ficarem trancadas e o pessoal não consegue continuar.

A ordem que eu fiz o farol depois de pegar a missão com o Prefeito de Uheméria foi: Ir conversar com Faroleiro no Farol de Praiana (Ele está em uma sala que você precisa girar a camera pra falar com ele), depois conversar com Gandulf nas Montanhas Bacchias (Assim que você sai de Uheméria), depois voltar pro Faroleiro, pegar a chave e entrar em um portal no farol antes fechado. Só nessa ordem, por algum motigo, eu conseguia terminar.

Algumas quests estão permanecendo no alt+u mesmo que você termine. E a do Farol é um delas.

Quando você reseta, você faz Arsinoé de novo, então tem como refazer todos as quests que ganha moeda. Também tem os eventos diários que dão moedas.

Sobre os horários desses eventos, existe alguns posts de players dando sugestões, e a staff falou que iria verificar sobre. 

Unica forma de farmar é você ir resetando Arsinoé e fazendo os eventos com um personagem que você começou o evento.

O Cristal você ganha ao falar com o Gandulf, mas é um item que não aparece no alt+e, além de que mesmo que você termine a missão, vai continuar no alt+u.

Pois é, falei co esse Gangulf mas a missão ainda continua lá, peguei a chave, falei com o Faroleiro, retornei nas montanhas, mas a missão ainda continua lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutos atrás, matheuscapovila disse:

isso é pra terminar a quest do farol amigo, vc recebe o cristal mas n aparece

 

aaah, sim, mas mesmo a missão continua no alt+U ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Algum ADM ou DEV, faz a boa aí pra gente, por favor! @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul

As filas de Fortaleza dos Gnolls e Torn Thallas estão travadas no Aegir há mais de um dia. Resetem os NPCs de registro novamente pra galera poder prosseguir...🙏

👍

 

Editado por Primed
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, Ghoster. disse:

aaah, sim, mas mesmo a missão continua no alt+U ?

Sim, tem umas que continuam. Se você clicar no olho aberto, ele vai pra aba de "Espera". É uma forma de não ficar acumulando muita quest na aba de "Progresso".

 

2 minutos atrás, Primed disse:

Algum ADM ou DEV, por favor, faz a boa aí pra gente, por favor! @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul

As filas de Fortaleza dos Gnolls e Torn Thallas estão travadas no Aegir há mais de um dia. Resetem os NPCs de registro novamente pra galera poder prosseguir...🙏

👍

 

Não só no Aegir, mas está tendo o mesmo problema no Fênix. Não teria como fazer ser que nem nos eventos estilo MVP e 300? Que você entra através de uma PT? Acho que iria salvar em relação as filas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Xuan disse:

Sim, tem umas que continuam. Se você clicar no olho aberto, ele vai pra aba de "Espera". É uma forma de não ficar acumulando muita quest na aba de "Progresso".

Valeu, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Primed disse:

Algum ADM ou DEV, faz a boa aí pra gente, por favor! @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul

As filas de Fortaleza dos Gnolls e Torn Thallas estão travadas no Aegir há mais de um dia. Resetem os NPCs de registro novamente pra galera poder prosseguir...🙏

👍

 

UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, matheuscapovila disse:

Fala com Gandulf nas Montanhas Bacchis, depois desce pro farool e falo com o Faroleiro e entra no portal que vc vai ter a chave, o beneficio de voltar no tempo é poder fazer as quests que da bastante moedas que vc ja tinha feito antes, se potar o consumivel novo que dobra o drop gg.

Boa Sorte

 

Po, me falaram que voltar no tempo não dá moeda, só visu.. 

 

5 horas atrás, Xuan disse:

Algumas quests parecem que ainda estão tendo o mesmo problema de ficarem trancadas e o pessoal não consegue continuar.

A ordem que eu fiz o farol depois de pegar a missão com o Prefeito de Uheméria foi: Ir conversar com Faroleiro no Farol de Praiana (Ele está em uma sala que você precisa girar a camera pra falar com ele), depois conversar com Gandulf nas Montanhas Bacchias (Assim que você sai de Uheméria), depois voltar pro Faroleiro, pegar a chave e entrar em um portal no farol antes fechado. Só nessa ordem, por algum motigo, eu conseguia terminar.

Algumas quests estão permanecendo no alt+u mesmo que você termine. E a do Farol é um delas.

Quando você reseta, você faz Arsinoé de novo, então tem como refazer todos as quests que ganha moeda. Também tem os eventos diários que dão moedas.

Sobre os horários desses eventos, existe alguns posts de players dando sugestões, e a staff falou que iria verificar sobre. 

Unica forma de farmar é você ir resetando Arsinoé e fazendo os eventos com um personagem que você começou o evento.

O Cristal você ganha ao falar com o Gandulf, mas é um item que não aparece no alt+e, além de que mesmo que você termine a missão, vai continuar no alt+u.

Ahhh sim! Não, então, eu terminei a Quest. Mas ele falava de montanha, aí não sabia se era alguma continuação dela.. Até porque já tinha ganhado o visu.

 

Então acaba que voltar no tempo não vale nada, porque são poucos os eventos que dao moedas ne..

 

Esses eventos diários podiam ter mais horários! Flexibilização pra galera! Eu, por exemplo, só entro de dia.. Então vai ficar impossível farmar moeda. Ainda mais que não dá pra botar no storage. 

Podiam liberar a venda dos visus também..  Os itens de Quest..  ia ajudar bastante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...