Ir para conteúdo
  • 0

Problema na hora de entrar


Anderson Duarte

Pergunta

Bom dia, pois to tendo problema de entrar, quando tento fica dando a msg que reconhece meu ultimo log, isso ja ta com 2h que eu tento e nada,

Ultima vez que eu loguei ta com mtas horas, será se pode resolver meu problema?

Nome do personagem : x Aaron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Somente eu, eu no momento estou no trabalho, eu desloguei meu personagem antes de vim trabalhar la em casa, justamente por que eu ia entrar aqui, ai ta com esse problema, não é problema de senha, e outra, se tivesse alguem na minha conta quando eu tentasse entrar automaticamente ia derrubar quem tivesse logado, mais não, ngm tem minha senha n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja aconteceu isso comigo...mas é quando da algum erro de Disconect e teu personagem fica logado no jogo mesmo sem esta....loga no site e reseta posição pra ver se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Anderson Duarte disse:

Somente eu, eu no momento estou no trabalho, eu desloguei meu personagem antes de vim trabalhar la em casa, justamente por que eu ia entrar aqui, ai ta com esse problema, não é problema de senha, e outra, se tivesse alguem na minha conta quando eu tentasse entrar automaticamente ia derrubar quem tivesse logado, mais não, ngm tem minha senha n.

Faz o que o anti pediu, reseta logando pelo site, acho que vai da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...