Ir para conteúdo
  • 0

Classes


alanncz45

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
48 minutos atrás, alanncz45 disse:

Pessoal quais os requisitos para fazer triclasse nesse servidor ? Quando vou pra la mudar de classe diz que não tenho os requisitos e nao diz quais são.

Se vc fala do serv Aegir para pegar 3rd vc tem que renascer para pegar todas as skils 😅

Se for no Fenix lá não tem 3rd(apenas visual)

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, Shung li disse:

Se vc fala do serv Aegir para pegar 3rd vc não pode renascer

Se for no Fenix lá não tem 3rd(apenas visual)

No servidor 3rd, que é o Aegir, você precisa renascer para poder pegar todas as skill, até onde eu sei. Normalmente as pessoas viram 3rd depois de pegar todas as skill da classe, mas eu acho que alguém que joga efetivamente o servidor 3rd poderia te explicar melhor sobre como evoluir, rebornar e virar 3rd lá.

 

No Fênix não tem terceira classe, por ser um servidor pré renovação. Você apenas consegue usar as roupas de 3rd como visual, seja através dos elmos para a classe ou utilizando um item chamado Poeira das Estrelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Xuan disse:

No servidor 3rd, que é o Aegir, você precisa renascer para poder pegar todas as skill, até onde eu sei. Normalmente as pessoas viram 3rd depois de pegar todas as skill da classe, mas eu acho que alguém que joga efetivamente o servidor 3rd poderia te explicar melhor sobre como evoluir, rebornar e virar 3rd lá.

 

No Fênix não tem terceira classe, por ser um servidor pré renovação. Você apenas consegue usar as roupas de 3rd como visual, seja através dos elmos para a classe ou utilizando um item chamado Poeira das Estrelas

Disse e repito: desce a tag pra garota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters

Boa noite, @alanncz45! Seja bem-vindo! Em qual servidor você está jogando?

No pré-renovação (Fenix e Midgard) as terceiras classes não estão disponíveis. É possível ter apenas a aparência delas através de alguns itens, como o consumível Poeira das Estrelas (obtido através de eventos como Sortudo e WoT ou no NPC Loja de Utilidades, em go 0) ou "equipamentos 3rd", que mudam de classe para classe (por exemplo o elmo Mistério da Magia B, para Arquimagos e que ao ser equipado transforma a aparência em Arcano, esses equipamentos você encontra no NPC Créditos WorldRAG ou comprando de outros jogadores).

Se você deseja jogar com as classes 3rd, elas estão disponíveis em nosso servidor Renovação Aegir. Lá é importante renascer para passar pelas transclasses e conseguir equipar alguns equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...