Ir para conteúdo

[14/10/2020] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Papum disse:

Adorei a att e do nerf no doram , só poderia futuramente se não forem tirar a classe do servidor. Que fizessem uma att para que os itens dessem % de dano em raca bruta ( se não me engano é a classe do doram) tendo em vista q quando ele coloca tank fica praticamente muito mais tank que qualquer classe e no x1 e imoral de conseguir matar.  Porém só de ter dado um nerf na classe já possibilitou e muito uma trocaçao com a classe e deixando ela mais perto das classes 2rd

Claro que vc adorou só assim conseguiu me matar kkk, mas não se preocupe Pàpum meus dias no serv estão contados e como sou o único que joga de doram no fenix, não vai ter muita logica fazer a staf perder tempo incluindo dano a doram nos equipes, falando em equipes nem tem especifico para a classe no serv, única classe que não tem diadema e benção e os equipes que colocaram escrito doram é para todas as classes!

E quando eu quitar não direi Adeus para não deixar feliz quem me odeia e despreza dentro do jogo, irei simplesmente sumir.

32 minutos atrás, October disse:

Shung isso provavelmente n vai rolar kkkkk 

 

 

 

 

 

+ ia ser top ve ia!!

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mvps nascendo em lugares que não podemos atacar ai fica dificil, cada MvP dá 100 pontos já é terceiro MvP que está bugado como fica? a staff tem que dar um retorno para nos, não é possivel!! 

Captura de Tela 2020-10-14 às 20.25.04.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Que ridiculo mano duas horas fazendo um evento todo bugado, para usar consumivel e ainda receber 20!!! MOEDAS tá certo bom demais!!! 

 

Captura de Tela 2020-10-14 às 21.02.57.png

MAN, QUE EVENTO RUIM. 2 HORAS NISSO, PRA RECEBER 10, 20 MOEDAS... SACANAGEM MANO. 

 

Esse evento deveria ser guilda x mob somente. Cada monstro que a guilda mata, 5 ou 10 moedas. Sem a opção de pvp, isso tira o foco do farm. As guildas disputariam somente o monstro.

Não acho que deveria ter participação com chars que não fazem a instancia. Até por que as moedas não vão nem pro storage, vai ficar num char aleatório??? qual sentido???

arrumem isso, namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Franz disse:

MAN, QUE EVENTO RUIM. 2 HORAS NISSO, PRA RECEBER 10, 20 MOEDAS... SACANAGEM MANO. 

 

Esse evento deveria ser guilda x mob somente. Cada monstro que a guilda mata, 5 ou 10 moedas. Sem a opção de pvp, isso tira o foco do farm. As guildas disputariam somente o monstro.

Não acho que deveria ter participação com chars que não fazem a instancia. Até por que as moedas não vão nem pro storage, vai ficar num char aleatório??? qual sentido???

arrumem isso, namoral

pior mano, todos os mvps bugaram a gente não conseguiu matar, ficamos 2HRS!!! nesse evento pra receber 20 moedas???? ai é de lascar mesmo potei consumivel achando que ia ser uma boa quantia de moedas pelo tempo que fiquei e eu recebo 20 moedas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gust WorldRag disse:

pior mano, todos os mvps bugaram a gente não conseguiu matar, ficamos 2HRS!!! nesse evento pra receber 20 moedas???? ai é de lascar mesmo potei consumivel achando que ia ser uma boa quantia de moedas pelo tempo que fiquei e eu recebo 20 moedas???

evento sem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

pior mano, todos os mvps bugaram a gente não conseguiu matar, ficamos 2HRS!!! nesse evento pra receber 20 moedas???? ai é de lascar mesmo potei consumivel achando que ia ser uma boa quantia de moedas pelo tempo que fiquei e eu recebo 20 moedas???

 

26 minutos atrás, Franz disse:

MAN, QUE EVENTO RUIM. 2 HORAS NISSO, PRA RECEBER 10, 20 MOEDAS... SACANAGEM MANO. 

 

Esse evento deveria ser guilda x mob somente. Cada monstro que a guilda mata, 5 ou 10 moedas. Sem a opção de pvp, isso tira o foco do farm. As guildas disputariam somente o monstro.

Não acho que deveria ter participação com chars que não fazem a instancia. Até por que as moedas não vão nem pro storage, vai ficar num char aleatório??? qual sentido???

arrumem isso, namoral

Qualquer random que estiver sem nada pra fazer e tem um clã pode entrar no evento (porque inscrição de clã é a qualquer hora), ficar matando as pessoas e farmando ponto. Se você entrar com o seu char de farm, e depois logar um char de woe/pvp ficar matando as pessoas, depois pedir pro lider pegar as moedas, você farma de qualquer maneira. O que eu acho muito injusto para as pessoas que estão fazendo a quest de Arsinoé

Ficar duas horas para apenas quem ficou em primeiro pegar 10 moedas, e as demais pegarem menos de acordo com o rank.

Se fosse clã vs mob, como o Franz falou, cujo foco é quem consegue matar mais mob, sendo os MVP valendo muito mais pontos, e a premiação ao final fosse melhor, eu acho que seria muito mais interessante. E os mobs ficassem respawnando o tempo todo.

Eu gostei muito de Arsinoé, eu estou me divertindo no farm, mas, infelizmente, do jeito que esse evento está no momento, é apenas gasto de ygg e estresse desnecessário.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, DEV Wolf disse:

noticia.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Hoje por volta das 11 horas os servidores precisaram ser reiniciados para uma manutenção rápida! Foi corrigido alguns erros e ajustes necessários que vocês podem verificar logo abaixo.

Pré-Renovação

  • Tuna Party - Alterado o CoolDown de re-uso para 2 minutos.
  • Silvervine Root Twist - Alterado o CoolDown de re-uso para 25 segundos.

Todos servidores

  • Verificação de peso adicionada em 30% das missões (estamos adicionando a verificação em todas);
  • Alteradas algumas ações para serem executadas antes de clicar em fechar, prevenindo travamento da missão se o player morrer ou desconectar. Estimamos 30% concluído. Assim como a verificação de peso vamos adicionar em todos;
  • Ao resetar Arsinoé não estava resetando as missões do ALT+U nem os cartões de exploração (corrigido);
  • Campeonato de Marte, Lime de Torn Thalas, Oásis de Siwah (Conquista), Oásis de Siwah (Defesa), Cidadela Terkish reiniciam imediatamente se detectado que os jogadores abandonarem a partida;
  • Melhorias no Templo de Mortys e Chibi Youma;
  • Horário de término dos eventos corrigido (21h);
  • Ao voltar em Urunesti experiente não ativa as quests iniciais;
  • Orquestra reduzido de 75 pra 50 notas e a premiação aumentada para 1 Arsinois para cada 5 notas certas;
  • Ajustado o ponto de nascimento do Doram recém criado para Urunesti.

Novo consumível 

Um novo consumível que irá ajudar a todos os jogadores que estão frequentando o novo continente: Arsinoé. Poção da Fortuna, vai facilitar o processo de coleta de Arsinois para obter os melhores itens de Rune-Midgard.

Poção da Fortuna.png

A poção funciona para qualquer Arsinois obtido, seja por meio de missões, instâncias, eventos automáticos (Orquestra, Dance Dance, Entrega de Gelo...) entre outros. 

O item pode ser obtido no NPC de Créditos do WorldRAG que fica localizado no centro de Prontera por 100 Créditos.

Atenciosamente,
WorldRAG.

Alguem sabe se esta bugado a estância da Lalibela?? ta bloqueado a mais de 1h... dizem ter visto alguém entrar, mas nunca mais saiu kkkkkkkkk se alguém pudesse ajudar, seria bom.

Obrigado desde ja  ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, angelozannin disse:

Alguem sabe se esta bugado a estância da Lalibela?? ta bloqueado a mais de 1h... dizem ter visto alguém entrar, mas nunca mais saiu kkkkkkkkk se alguém pudesse ajudar, seria bom.

Obrigado desde ja  ❤️ 

Está acontecendo demais isso porque muitas pessoas clicam no chat 1/2 pra reservar a missão e não tem o requisito pra faze-la ou acontece algo na metade e acabam saindo por algum motivo.
Por causa do sistema de fila e o cooldown, a missão acaba ficando reservada por tempo demais e ninguém consegue iniciar.

Neste exato momento, Fortaleza dos Gnolls está travada no Aegir pelo mesmo motivo. A maioria dos players que estão explorando clicam no chat 1/2 e não podem iniciar por não ter algum requisito.

Daí, quem precisa realmente fazer missão fica impedido.

 

@DEV Wolf

@ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Ghoster. disse:

a do goblin também 😕

a manutenção ontem foi pra arrumar isso...e ontem mesmo ja tava com o mesmo problema...é tenso...parece que os caras tenta bugar a instancia de todo jeito só pra atrapalhar os demais... (com os caras, quero dizer os players)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Antichrist disse:

a manutenção ontem foi pra arrumar isso...e ontem mesmo ja tava com o mesmo problema...é tenso...parece que os caras tenta bugar a instancia de todo jeito só pra atrapalhar os demais... (com os caras, quero dizer os players)

Sim mano, eles completa e fica lá dentro.

Até isso ficar de forma simultânea, vai acontecer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com problema na missão do explorador. Já passei pelos 20 pontos, e não acho o cartão de número 3. Olhando as descrições, o que não bate é o da Necrópole, porém ao ir lá diz que já peguei esse cartão. Alguém já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muita sacanagem isso...a pessoa passa mó cara pra chegar no final...ai do nada o Boss some e fica bugado...image.thumb.png.b0be7fc4ffe040ecf0a9809e07561368.png

Editado por Antichrist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, brunosilveira97 disse:

Eu to com problema na missão do explorador. Já passei pelos 20 pontos, e não acho o cartão de número 3. Olhando as descrições, o que não bate é o da Necrópole, porém ao ir lá diz que já peguei esse cartão. Alguém já teve esse problema?

A de Numero 3 realmente é a da Necropole Gomorrhe.

Seu alt+e estava cheio quando você pegou? Pois o cartão não vai pro alt+e se estiver e acaba contando como se tivesse sido pego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...