Ir para conteúdo

[14/10/2020] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

noticia.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Hoje por volta das 11 horas os servidores precisaram ser reiniciados para uma manutenção rápida! Foi corrigido alguns erros e ajustes necessários que vocês podem verificar logo abaixo.

Pré-Renovação

  • Tuna Party - Alterado o CoolDown de re-uso para 2 minutos.
  • Silvervine Root Twist - Alterado o CoolDown de re-uso para 25 segundos.

Todos servidores

  • Verificação de peso adicionada em 30% das missões (estamos adicionando a verificação em todas);
  • Alteradas algumas ações para serem executadas antes de clicar em fechar, prevenindo travamento da missão se o player morrer ou desconectar. Estimamos 30% concluído. Assim como a verificação de peso vamos adicionar em todos;
  • Ao resetar Arsinoé não estava resetando as missões do ALT+U nem os cartões de exploração (corrigido);
  • Campeonato de Marte, Lime de Torn Thalas, Oásis de Siwah (Conquista), Oásis de Siwah (Defesa), Cidadela Terkish reiniciam imediatamente se detectado que os jogadores abandonarem a partida;
  • Melhorias no Templo de Mortys e Chibi Youma;
  • Horário de término dos eventos corrigido (21h);
  • Ao voltar em Urunesti experiente não ativa as quests iniciais;
  • Orquestra reduzido de 75 pra 50 notas e a premiação aumentada para 1 Arsinois para cada 5 notas certas;
  • Ajustado o ponto de nascimento do Doram recém criado para Urunesti.

Novo consumível 

Um novo consumível que irá ajudar a todos os jogadores que estão frequentando o novo continente: Arsinoé. Poção da Fortuna, vai facilitar o processo de coleta de Arsinois para obter os melhores itens de Rune-Midgard.

Poção da Fortuna.png

A poção funciona para qualquer Arsinois obtido, seja por meio de missões, instâncias, eventos automáticos (Orquestra, Dance Dance, Entrega de Gelo...) entre outros. 

O item pode ser obtido no NPC de Créditos do WorldRAG que fica localizado no centro de Prontera por 100 Créditos.

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 7
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow @DEV Wolf agora me explica pq todos os itens de Arsinoe seja visual e armadura podem ser guardados no storage e as moedas não? Nice Att já vai ajudar em algo, ao em vez de deixar essa poção pra vender por creditos, pq não deixa como uma recompensa por finalizar as quest como uma recompensa de primeira iniciação da instancia e deixa bloqueada no char que fez e contada uma vez para o player obter, para testarmos se realmente vale a pena gastar dinheiro com essa poção.

 

Editado por Gust WorldRag
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
10 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf agora me explica pq todos os itens de Arsinoe seja visual e armadura podem ser guardados no storage e as moedas não? Nice Att já vai ajudar em algo, ao em vez de deixar essa poção pra vender por creditos, pq não deixa como uma recompensa por finalizar as quest como uma recompensa de primeira iniciação da instancia e deixa bloqueada no char que fez e contada uma vez para o player obter, para testarmos se realmente vale a pena gastar dinheiro com essa poção.

Seria um exploit do jogo pois fariam até a parte dos Escalpes apagariam o char e repetiriam o processo infinitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Seria um exploit do jogo pois fariam até a parte dos Escalpes apagariam o char e repetiriam o processo infinitamente.

Nesse caso, não poderia reduzir as moedas dessa missão e dai compensava na ultima quest, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADM Shadow disse:

Seria um exploit do jogo pois fariam até a parte dos Escalpes apagariam o char e repetiriam o processo infinitamente.

🤨 agora me explica pq um mapa que tem  @warp desativado está com anti-bot ativo? é um ($&*#$#@%&) vc tá fazendo as quest ou evento e do nada toma anti-bot e outra, eu tomei anti-bot e eu estava falando com o npc e não apareceu a chave e levei 30m de anti-bot sem conseguir dropar nenhum item

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf agora me explica pq todos os itens de Arsinoe seja visual e armadura podem ser guardados no storage e as moedas não? Nice Att já vai ajudar em algo, ao em vez de deixar essa poção pra vender por creditos, pq não deixa como uma recompensa por finalizar as quest como uma recompensa de primeira iniciação da instancia e deixa bloqueada no char que fez e contada uma vez para o player obter, para testarmos se realmente vale a pena gastar dinheiro com essa poção.

 

Concordo. Poderiam deixar como uma recompensa de inicio ou reinicio né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

🤨 agora me explica pq um mapa que tem  @warp desativado está com anti-bot ativo? é um ($&*#$#@%&) vc tá fazendo as quest ou evento e do nada toma anti-bot e outra, eu tomei anti-bot e eu estava falando com o npc e não apareceu a chave e levei 30m de anti-bot sem conseguir dropar nenhum item

KKKKKKKK ACONTECEU COMIGO 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fast and Furious disse:

Concordo. Poderiam deixar como uma recompensa de inicio ou reinicio né.

deveria ser uma recompensa por finalizar quests iniciais no caso o personagem recebe uma poção a cada quest principal finalizada, uma "amostra" e no final de toda a instancia vc ve o quando de arsinois o personagem dropou de moedas e se realmente vale a pena investir nisso, outra coisa pelo tempo que a poção tem o ADM deveria diminui seu preço para 50z ou aumenta o tempo do consumivel 20 minutos pra um item de 100z creditos nessa brincadeira vai um bom creditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ! Parabéns pelos ajustes.

Outra coisa:

5 horas atrás, DEV Wolf disse:

Campeonato de Marte, Lime de Torn Thalas, Oásis de Siwah (Conquista), Oásis de Siwah (Defesa), Cidadela Terkish reiniciam imediatamente se detectado que os jogadores abandonarem a partida;

Dragão de Gondar e Fortaleza de Gnolls estao com um problema parecido (travamento da fila) quando os players saem da quest no meio. Ontem/Hoje mesmo Dragão de Gondar ficou travado à noite e de madrugada.

@ADM Shadow @DEV Wolf

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Wolf disse:

noticia.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Hoje por volta das 11 horas os servidores precisaram ser reiniciados para uma manutenção rápida! Foi corrigido alguns erros e ajustes necessários que vocês podem verificar logo abaixo.

Pré-Renovação

  • Tuna Party - Alterado o CoolDown de re-uso para 2 minutos.
  • Silvervine Root Twist - Alterado o CoolDown de re-uso para 25 segundos.

 

CoolDown aumentado no Tuna de 30s para 2min..e não tirou CoolDown de uso e nem pré-uso do Catinip Meteoro? Fora que a propriedade dela mostra fantasma e esta como neutro, e as skills estão todas em inglês. Fazer o que ne, só aceitar e agradecer por não ter excluído a classe ainda.

 

 

Catnip.png

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shung li disse:

CoolDown aumentado no Tuna de 30s para 2min..e não tirou CoolDown de uso e nem pré-uso do Catinip Meteoro? Fora que a propriedade dela mostra fantasma e esta como neutro, e as skills estão todas em inglês. Fazer o que ne, só aceitar e agradecer por não ter excluído a classe ainda.

 

 

Catnip.png

Triste o que fizeram com o Doram no Fenix, provavelmente porque a maioria da galera não aceita Doram em pré-renovacao (com bons argumentos, é claro)

Você deveria é migrar pro Aegir definitivamente mesmo, aqui vamos te receber de braços abertos.

Virei seu fã quando vi suas partidas no Rei das Quests do Fenix. Dentro das limitações que você explicou em outro tópico, você joga pra caramba. Fiquei bem impressionado com o que você fez, de verdade 😺

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Primed disse:

Triste o que fizeram com o Doram no Fenix, provavelmente porque a maioria da galera não aceita Doram em pré-renovacao (com bons argumentos, é claro)

Você deveria é migrar pro Aegir definitivamente mesmo, aqui vamos te receber de braços abertos.

Virei seu fã quando vi suas partidas no Rei das Quests do Fenix. Dentro das limitações que você explicou em outro tópico, você joga pra caramba. Fiquei bem impressionado com o que você fez, de verdade 😺

 

 

Concordo sobre o Shung. Um guerreiro, ele sabe de minha admiração por ele.

Porém, com todo respeito que tenho por ti, amigo Primed... e o que posso dizer com minha experiência de 13 anos de World Rag é que Doram no fênix foi a coisa mais desbalanceada que eu já vi.

Poucos sabem, mas tô jogando de doram tem uma semana e NENHUMA outra classe conseguia parar ele. Além de ser MUITO forte, é anti jogo. Conseguia prender o oponente com uma skill sem counterplay algum e ficar correndo até voltar o cooldown baixíssimo do Tuna, sendo literalmente invencível. Tuna esse que, por não conseguir ver o tamanho do dano já que tudo dá "miss" você não consegue saber se vai retirá-lo antes de voltar o cd ou não (já que nao sabe o dano que está dando no doram).

Ademais, o único jogador real da classe é o Shung, que dentro de suas limitações físicas e financeiras não conseguia fazer muito estrago. Ao investir um pouco de tempo e recurso pra conhecer a classe, posso dizer com todas as letras que era IMPARÁVEL no fênix e que continua top 3 das mais fortes devido ao alto dano e à possibilidade de redução de dano sofrida. Agora, tá menos anti jogo e precisa ser jogada com mais cabeça, contando certinho o Cooldown.

Por fim, ressalto que acredito que o dano ainda está muito alto (boa parte por ser uma raça diferente e todos os itens do fênix tankam e dão dano apenas em humanos), deixando a classe bem difícil de tankar e de atacar.

Parabéns pro @DEV Wolf pelo trabalho, pelo pouco que conheço de desenvolvimento deve ser MUITO tenso lidar com tanta coisa sozinho.

Sigo à disposição caso precisem.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde família, sobre as missões do Alt+U vi que pós resetar todas sumirão, gostaria de saber se a Competição de Pesca e o Cartógrafo também sumirão e serão resetadas.

Outro ponto, como eu resetei antes da atualização tenho muitas missões completas no meu Alt+U tanto de antes de resetar como as que estou fazendo agora. Elas sumirão na próxima vez que eu resetar?

Ex: Matei o Boitatá e matei 50 Curupiras, mas as missão ainda estão aqui e dizendo para eu mata-los.

Legenda:

Grifadas em AMARELO missões antes de resetar;

Grifadas em AZUL missões que acabei de finalizar pós resetar;

Missões_01.jpg

Missões_02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rei Sena disse:

Concordo sobre o Shung. Um guerreiro, ele sabe de minha admiração por ele.

Porém, com todo respeito que tenho por ti, amigo Primed... e o que posso dizer com minha experiência de 13 anos de World Rag é que Doram no fênix foi a coisa mais desbalanceada que eu já vi.

Poucos sabem, mas tô jogando de doram tem uma semana e NENHUMA outra classe conseguia parar ele. Além de ser MUITO forte, é anti jogo. Conseguia prender o oponente com uma skill sem counterplay algum e ficar correndo até voltar o cooldown baixíssimo do Tuna, sendo literalmente invencível. Tuna esse que, por não conseguir ver o tamanho do dano já que tudo dá "miss" você não consegue saber se vai retirá-lo antes de voltar o cd ou não (já que nao sabe o dano que está dando no doram).

Ademais, o único jogador real da classe é o Shung, que dentro de suas limitações físicas e financeiras não conseguia fazer muito estrago. Ao investir um pouco de tempo e recurso pra conhecer a classe, posso dizer com todas as letras que era IMPARÁVEL no fênix e que continua top 3 das mais fortes devido ao alto dano e à possibilidade de redução de dano sofrida. Agora, tá menos anti jogo e precisa ser jogada com mais cabeça, contando certinho o Cooldown.

Por fim, ressalto que acredito que o dano ainda está muito alto (boa parte por ser uma raça diferente e todos os itens do fênix tankam e dão dano apenas em humanos), deixando a classe bem difícil de tankar e de atacar.

Parabéns pro @DEV Wolf pelo trabalho, pelo pouco que conheço de desenvolvimento deve ser MUITO tenso lidar com tanta coisa sozinho.

Sigo à disposição caso precisem.

Obrigado amigo Sena, a verdade que não jogo muito bem era ate razoável por conta da classe que me favorecia (anti jogo), quem é um ótimo jogador aqui é tu, bate ate de frente com o FOX, joga muito bem, de pala, sniper ate de s.a nem falo de mtk destrói a todos slc!! ainda espero te ve jogando de champion tentar nerfar essa classe '-', só espero que o fenix volte a ser como antes cheio de player e as woes mais animadas, se para isso tiver que ate excluir doram do fenix (que tb concordo não deveria ter já que é 2rd "jogo com ela por existir lá e ser um classe anti jogo que consigo igualar com os outros jogadores", não irei falar nada).

 

 

4 horas atrás, Primed disse:

Triste o que fizeram com o Doram no Fenix, provavelmente porque a maioria da galera não aceita Doram em pré-renovacao (com bons argumentos, é claro)

Você deveria é migrar pro Aegir definitivamente mesmo, aqui vamos te receber de braços abertos.

Virei seu fã quando vi suas partidas no Rei das Quests do Fenix. Dentro das limitações que você explicou em outro tópico, você joga pra caramba. Fiquei bem impressionado com o que você fez, de verdade 😺

 

 

Espero que com esse nerf o serv venha a melhorar...Agradeço de coração pelas palavras, tive muita sorte no torneio fui com intuito de so pegar o visu de participação, então vi a possibilidade de chegar mais longe e sobre Migrar para o Aegir? ate tentei jogar lá porem não sou um bom jogador, e a galera reclama tanto de doram lá que ja nerfaram tantas vezes que da + dano hita do que utilizar skil de ataque lá, quem sabe um dia tente de novo.

 

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shung li disse:

Obrigado amigo Sena, a verdade que não jogo muito bem era ate razoável por conta da classe que me favorecia (anti jogo), quem é um ótimo jogador que tu, joga muito bem, de pala, sniper ate de s.a destrói a todos!! ainda espero te ve jogando de champion tentar nerfar essa classe '-', só espero que o fenix volte a ser como antes cheio de player e as woes mais animadas, se para isso tiver que ate excluir doram do fenix (que tb concordo não deveria ter já que é 2rd "jogo com ela por existir lá e ser um classe anti jogo que consigo igualar com os outros jogadores", não irei falar nada).

 

 

Espero que com esse nerf o serv venha a melhorar...Agradeço de coração pelas palavras, tive muita sorte no torneio fui com intuito de so pegar o visu de participação, então vi a possibilidade de chegar mais longe e sobre Migrar para o Aegir? ate tentei jogar lá porem não sou um bom jogador, e a galera reclama tanto de doram lá que ja nerfaram tantas vezes que da + dano hita do que utilizar skil de ataque lá, quem sabe um dia tente de novo.

 

Shung, a classe continua bastante forte. Só precisa ser jogada com sabedoria, saber utilizar os cds e os itens corretos. Mais um desafio pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rei Sena disse:

Shung, a classe continua bastante forte. Só precisa ser jogada com sabedoria, saber utilizar os cds e os itens corretos. Mais um desafio pra você

Entendo, não preocupa amigo sena, se você continuar jogando com a classe certamente irão nerfa também o ataque ficando igual o Aergi + dano no hit do que nas skills, + é isso uma coisa de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a att e do nerf no doram , só poderia futuramente se não forem tirar a classe do servidor. Que fizessem uma att para que os itens dessem % de dano em raca bruta ( se não me engano é a classe do doram) tendo em vista q quando ele coloca tank fica praticamente muito mais tank que qualquer classe e no x1 e imoral de conseguir matar.  Porém só de ter dado um nerf na classe já possibilitou e muito uma trocaçao com a classe e deixando ela mais perto das classes 2rd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...