Ir para conteúdo
  • 0

[Quest] Asa de Horslaug


Kyos

Pergunta

Fala rapaziada, boa noite primeiramente!!

Voltei pro jogo depois de uns anos e to perdidaço. Comecei a fazer a quest dessa asinha pro meu wiz, só queria saber em relação ao Baú do Tesouro, se dropa só em DS ou outro canto.

Itens:

  • União da Tribo (ID 658)
  • Raiz de Montanha (ID 7082)
  • Relíquia Mística (ID 53121), Símbolo das Varinhas (ID 53113) e Emblema de Bravura (ID 7828) fiquei em dúvida onde pegar, não achei na DB pelo site.

 

Tamo junto! Obrigado desde já pela atenção.

Editado por Kyos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
9 minutos atrás, Kyos disse:

Fala rapaziada, boa noite primeiramente!!

Voltei pro jogo depois de uns anos e to perdidaço. Comecei a fazer a quest dessa asinha pro meu wiz, só queria saber em relação ao Baú do Tesouro, se dropa só em DS ou outro canto.

Itens:

  • União da Tribo (ID 658)
  • Raiz de Montanha (ID 7082)
  • Relíquia Mística (ID 53121), Símbolo das Varinhas (ID 53113) e Emblema de Bravura (ID 7828) fiquei em dúvida onde pegar, não achei na DB pelo site.

 

Tamo junto! Obrigado desde já pela atenção.

União da Tribo você consegue em eventos, como Sortudo, WOT, entre outros ou Woe.

Raiz de Montanha, Símbolo das Varinhas são drops de Woe.

Relíquia Mística você consegue comprando com pontos de voto ou conseguindo as Caixas de Relíquia nos eventos como Sortudo e WOT.

Emblema da Bravura você ganha em @irbg

Editado por Xuan
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Xuan disse:

União da Tribo você consegue em eventos, como Sortudo, WOT, entre outros ou Woe.

Raiz de Montanha, Símbolo das Varinhas são drops de Woe.

Relíquia Mística você consegue comprando com pontos de voto ou conseguindo as Caixas de Relíquia nos eventos como Sortudo e WOT.

Emblema da Bravura você ganha em @irbg

Obrigado de coração!! Salvou muito

Editado por Kyos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Xuan disse:

União da Tribo você consegue em eventos, como Sortudo, WOT, entre outros ou Woe.

Raiz de Montanha, Símbolo das Varinhas são drops de Woe.

Relíquia Mística você consegue comprando com pontos de voto ou conseguindo as Caixas de Relíquia nos eventos como Sortudo e WOT.

Emblema da Bravura você ganha em @irbg

Ta aí uma pessoa que merece a tag de Colaborador @ADM Lynne

Ajuda sempre que pode os players em geral, não só no fórum, mas in game também.

Ao meu ver, demonstra mais serviço que muitos colab por aí. Sem indiretas.

Eu apoio!

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, Coala disse:

Ta aí uma pessoa que merece a tag de Colaborador @ADM Lynne

Ajuda sempre que pode os players em geral, não só no fórum, mas in game também.

Ao meu ver, demonstra mais serviço que muitos colab por aí. Sem indiretas.

Eu apoio!

Concordo, todos que ajudam merecem ser reconhecidos.

Porém vc tb tem que concordar que tem pessoas que fazem e não precisam ficar falando ou implorando tag, simplesmente ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Tunicat disse:

Concordo, todos que ajudam merecem ser reconhecidos.

Porém vc tb tem que concordar que tem pessoas que fazem e não precisam ficar falando ou implorando tag, simplesmente ajudam.

concordo com a tutu 🙂  negocio é ajudar sem esperar nada em troca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, Coala disse:

Ta aí uma pessoa que merece a tag de Colaborador @ADM Lynne

Ajuda sempre que pode os players em geral, não só no fórum, mas in game também.

Ao meu ver, demonstra mais serviço que muitos colab por aí. Sem indiretas.

Eu apoio!

Concordo, @ADM Lynne ajuda ai.

@Kyos caso precise de mais informações ou ajuda em algo pode me procurar no Fênix o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, Tunicat disse:

Concordo, todos que ajudam merecem ser reconhecidos.

Porém vc tb tem que concordar que tem pessoas que fazem e não precisam ficar falando ou implorando tag, simplesmente ajudam.

 

5 minutos atrás, Antichrist disse:

concordo com a tutu 🙂  negocio é ajudar sem esperar nada em troca...

Ué mas desde quando a Xuan pediu algo?

Se tem alguém que ajuda sem esperar nada em troca é ela, cês tão falando besteira aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Rei Sena disse:

Ué mas desde quando a Xuan pediu algo?

Se tem alguém que ajuda sem esperar nada em troca é ela, cês tão falando besteira aí.

e onde eu disse que ela pediu alguma coisa? pelo contrário, a minha primeira frase foi: "Concordo, todos que ajudam merecem ser reconhecidos."

O que eu quis dizer é que tem muitas pessoas que ajudam e não tem tag, e acredito que ela tb não ajudou o dono do post para ter tag, e eu não, disse em momento algum, que ela não ajuda.

Só achei desnecessário dizer:
"Ao meu ver, demonstra mais serviço que muitos colab por aí. Sem indiretas."

Quando a gente quer exaltar alguém não tem necessidade de desmerecer os outros que em algum momento ajudaram da forma que podiam.

Sena, tenho muito respeito por vc, e espero que receba com empatia o que acabei de escrever.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Tunicat disse:

Porém vc tb tem que concordar que tem pessoas que fazem e não precisam ficar falando ou implorando tag, simplesmente ajudam.

 

8 minutos atrás, Antichrist disse:

concordo com a tutu 🙂  negocio é ajudar sem esperar nada em troca...

Na real todos deveriam ajudar, e muitos que ajudam, as vezes nem possuem conta no fórum.

Não é reduzindo a bondade à vaidade, mas ao meu ver, a tag de Colab é destinada aos membros DO FÓRUM que primeiramente estão ATIVOS e  prontamente dispostos a não apenas auxiliar nas dúvidas, mas colaborar para o desenvolvimento do servidor, seja produzindo conteúdo explicando alguma quest (tipo o que o Tobirama fez com as novas instâncias), seja dando dicas, simplificando algo complicado, entre outras coisas.

Concordo que devemos ajudar sem esperar nada em troca, mas se existe a tag, acredito que deva ser bem aplicada e honrada, pois muitos a possuem e se quer aparecem por aqui, ou a usam apenas para ter o nome colorido.

Destaco que essa opinião não é apenas sobre os colaboradores, mas aos guias de classe que não mantém seus guias atualizados também.

Não é enaltecendo alguém e desmerecendo outra pessoa, por isso mesmo eu usei "sem indiretas". É o simples fato de valorizar as tags, para quem faz por merecer.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Kyos tenho alguns desses itens parados que não uso nem para quest e nem para venda, se quiser ajuda com alguns me procura no jogo 😄

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Coala disse:

Destaco que essa opinião não é apenas sobre os colaboradores, mas aos guias de classe que não mantém seus guias atualizados também.

Não é enaltecendo alguém e desmerecendo outra pessoa, por isso mesmo eu usei "sem indiretas". É o simples fato de valorizar as tags, para quem faz por merecer.

Muitas pessoas fizeram Guias/Tutoriais na época que jogavam ou que tinham tempo para faze-lo, talvez hoje não disponibilizam mais desse tempo para fazer atualizações, e isso na minha visão não tira em nada o mérito deles, pois ajudaram em algum momento.

Se ajuda ou ajudou em algum momento merece sim reconhecimento.

Muitas pessoas me ajudaram nesse tempo que jogo no Wrag, alguns continuam meus amigos outros não tenho mais contato mas minha gratidão continua eterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, Melodrama disse:

@Kyos tenho alguns desses itens parados que não uso nem para quest e nem para venda, se quiser ajuda com alguns me procura no jogo 😄

Claro, não vou negar ajuda. To em fênix, to upando a acc: t O m a z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, Tunicat disse:

Muitas pessoas fizeram Guias/Tutoriais na época que jogavam ou que tinham tempo para faze-lo, talvez hoje não disponibilizam mais desse tempo para fazer atualizações, e isso na minha visão não tira em nada o mérito deles, pois ajudaram em algum momento.

Se ajuda ou ajudou em algum momento merece sim reconhecimento.

Muitas pessoas me ajudaram nesse tempo que jogo no Wrag, alguns continuam meus amigos outros não tenho mais contato mas minha gratidão continua eterna.

Não estou excluindo o mérito dessas pessoas que tanto ajudaram no passado. O Fórum do WorldRag é referência em conteúdo para muitos outros servidores. Eu entendo e até apoio esse viés de gratidão para todos os que passaram por aqui, mas a tag é Colaborador/Guia e não Ex-Colaborador/Ex-Guia.

É a situação de alguém que nunca viu o servidor, chegar aqui, ver o nick de um player "Colaborador" ou "Guia" e ter confiança ao contatar esse player e, acima de tudo, ter o respaldo digno, "rápido" e eficiente, ou, sentir credibilidade quando ver um conteúdo produzido pelo mesmo.

Quando eu voltei a jogar em 2018, chegaram até me falar que a tag de Colab era atribuída a qualquer um que pedisse para os ADMs. Não acho que seja assim, e nem concordo que seja desvalorizada dessa forma.

Aliás, também não acho que deva ser Ajudou=Ganha a Tag. Acho que depende da constância, dos fundamentos, dos conteúdos entre outras coisas. Senão, todos já criariam acc no fórum empossados como 'colaborador' ao invés de 'membro'.

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
55 minutos atrás, Coala disse:

Não estou excluindo o mérito dessas pessoas que tanto ajudaram no passado. O Fórum do WorldRag é referência em conteúdo para muitos outros servidores. Eu entendo e até apoio esse viés de gratidão para todos os que passaram por aqui, mas a tag é Colaborador/Guia e não Ex-Colaborador/Ex-Guia.

É a situação de alguém que nunca viu o servidor, chegar aqui, ver o nick de um player "Colaborador" ou "Guia" e ter confiança ao contatar esse player e, acima de tudo, ter o respaldo digno, "rápido" e eficiente, ou, sentir credibilidade quando ver um conteúdo produzido pelo mesmo.

Quando eu voltei a jogar em 2018, chegaram até me falar que a tag de Colab era atribuída a qualquer um que pedisse para os ADMs. Não acho que seja assim, e nem concordo que seja desvalorizada dessa forma.

Aliás, também não acho que deva ser Ajudou=Ganha a Tag. Acho que depende da constância, dos fundamentos, dos conteúdos entre outras coisas. Senão, todos já criariam acc no fórum empossados como 'colaborador' ao invés de 'membro'.

Concordo em todos os pontos, inclusive nos citados em outros posts.

Não se trata do que as pessoas já fizeram pelo servidor. Creio que muita gente já passou pelo WorldRAG e já contribuiu de alguma maneira, cada um a seu tempo. Mas no caso das TAGs de Colaborador/Guia, deveria ser algo voltado para a situação atual do servidor. Se a intenção fosse 'honrar' membros antigos, creio que deveria mudar o nome da tag para "Membros Honorários" ou algo do tipo, pois não faz sentido se chamar "Colaborador" nesse caso.

E digo mais: a grande maioria dos "colaboradores" atuais em nada contribuem ao fórum, à comunidade. Boa parte sequer aparece no fórum, isso quando não aparece só pra criticar ou reclamar. O mesmo vale para os guias, que são na grande maioria desatualizados e antigos, e aqui me aproveito até pra citar o guia da Layza como exemplo que na minha opinião é uma VERGONHA (sem farpas, apenas a true) a tag ser mantida, visto que o guia tá desatualizado faz 06 ANOS! Quanta coisa mudou nesse tempo todo? Não deveria servir de referência pra quem tá chegando. Se existir uns 5 Guias de Classe que possuem os guias atualizados em 2020(!) no fórum, é muito! Ambas as tags deveriam passar por uma revisão e posteriormente por acompanhamentos mais de perto, para ver de fato quem colabora e quem só pegou a tag e desapareceu no mundo.

 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
42 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Concordo em todos os pontos, inclusive nos citados em outros posts.

Não se trata do que as pessoas já fizeram pelo servidor. Creio que muita gente já passou pelo WorldRAG e já contribuiu de alguma maneira, cada um a seu tempo. Mas no caso das TAGs de Colaborador/Guia, deveria ser algo voltado para a situação atual do servidor. Se a intenção fosse 'honrar' membros antigos, creio que deveria mudar o nome da tag para "Membros Honorários" ou algo do tipo, pois não faz sentido se chamar "Colaborador" nesse caso.

E digo mais: a grande maioria dos "colaboradores" atuais em nada contribuem ao fórum, à comunidade. Boa parte sequer aparece no fórum, isso quando não aparece só pra criticar ou reclamar. O mesmo vale para os guias, que são na grande maioria desatualizados e antigos, e aqui me aproveito até pra citar o guia da Layza como exemplo que na minha opinião é uma VERGONHA (sem farpas, apenas a true) a tag ser mantida, visto que o guia tá desatualizado faz 06 ANOS! Quanta coisa mudou nesse tempo todo? Não deveria servir de referência pra quem tá chegando. Se existir uns 5 Guias de Classe que possuem os guias atualizados em 2020(!) no fórum, é muito! Ambas as tags deveriam passar por uma revisão e posteriormente por acompanhamentos mais de perto, para ver de fato quem colabora e quem só pegou a tag e desapareceu no mundo.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho muito interessante q um simples comentario..vira uma briga grande aqui...EU NAO FALEI Q ELA TA PEDINDO TAG OU DEIXA DE PEDIR OU NAO MEREÇA RECEBER...só concordei com a tunica... mds..é por essas e outras q o povo para de usar o forum e para de jogar por causa de pessoas que não entendem o ponto de vista dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Antichrist disse:

acho muito interessante q um simples comentario..vira uma briga grande aqui...EU NAO FALEI Q ELA TA PEDINDO TAG OU DEIXA DE PEDIR OU NAO MEREÇA RECEBER...só concordei com a tunica... mds..é por essas e outras q o povo para de usar o forum e para de jogar por causa de pessoas que não entendem o ponto de vista dos outros...

Creio que ninguém está brigando com ninguém, apenas estamos expondo nossas opiniões à respeito de um tema que foi levantado, assim como vc expôs a sua opinião. Viva a democracia!

Segundo a Wikipédia, ainda:

Citar

"Um fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão. Também é chamado de "comunidade" ou "board". Foi criado por John Smith em 1987."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, ~ Gabee disse:

Creio que ninguém está brigando com ninguém, apenas estamos expondo nossas opiniões à respeito de um tema que foi levantado, assim como vc expôs a sua opinião. Viva a democracia!

Segundo a Wikipédia, ainda:

 

ta certo senhor.....não sou tão burro a não saber oq significa um forum...mas....deixa queto 🙂  boa vida a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que você tenha uma boa jornada @Kyos. Pode me mandar msg privada aqui no fórum, que ajudarei com o que estiver ao meu alcance.

 

No mais, creio que a dúvida já esteja sanada, pois já foi respondido o post principal.
Gostaria de pedir à equipe de moderação que encerre o tópico ou que faça a devida limpeza, para não atrapalhar o criador do tópico.

@ADM Lynne @GM Muzan @GM Blair @GM Kaito (que são os online no momento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...