Ir para conteúdo

[AJUDA] QUEST


Jet_Dhiol

Posts Recomendados

Alguem me ajuda...

maldita quest que tem que subir andares...

mais quando morro volto pro andar 1 e tem que fazer tudo de novo nao da pra continuar de onde paro pelo menos o andar?

pique de umas 15 vezes eu fazendo se matando e voltando e fazendo o andar 1...

577670195_screenLv999Fenix002.thumb.jpg.04072d8d616d11cb5c32f84a986c686c.jpg

obrigado a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido

Eu to afastado a um tempo do jogo, mas quando eu fazia essa quest era exatamente dessa forma mesmo.

Uma dica é: faça ela com Creator (Bomba Ácida) ou Sniper (Tiro Preciso). Caso utilize Sniper, use flechas do elemento Neutro, Sombrio ou Sagrado (vai testando pra ver qual mata mais rápido).

Use também uma Asas de Cookie para se movimentar mais rápido no mapa.

É noiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coala disse:

Fala meu querido

Eu to afastado a um tempo do jogo, mas quando eu fazia essa quest era exatamente dessa forma mesmo.

Uma dica é: faça ela com Creator (Bomba Ácida) ou Sniper (Tiro Preciso). Caso utilize Sniper, use flechas do elemento Neutro, Sombrio ou Sagrado (vai testando pra ver qual mata mais rápido).

Use também uma Asas de Cookie para se movimentar mais rápido no mapa.

É noiz

Vlw meu parça...

uma pergunta se morrer no 3 andar tem que fazer de novo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo que eu não faço essa istancia, então posso estar falando bobeira, só que não posso averiguar no momento, mas pelo que eu me lembro dessa instância, você não era obrigado a fazer tudo de novo. Você voltava para o inicio do mapa, mas os mobs que você já matou vão continuar mortos, então é só seguir normalmente.

Se você estiver voltando de Prontera, e warpar direto pro NPC que fica em Geffenia, tem dois NPC. Um que te leva para o primeiro andar e outro que te permite ir para os outros andares. E aí é só escolher o andar que estava fazendo e falar com a senhora lá dentro.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Xuan disse:

Faz um tempo que eu não faço essa istancia, então posso estar falando bobeira, só que não posso averiguar no momento, mas pelo que eu me lembro dessa instância, você não era obrigado a fazer tudo de novo. Você voltava para o inicio do mapa, mas os mobs que você já matou vão continuar mortos, então é só seguir normalmente.

Se você estiver voltando de Prontera, e warpar direto pro NPC que fica em Geffenia, tem dois NPC. Um que te leva para o primeiro andar e outro que te permite ir para os outros andares. E aí é só escolher o andar que estava fazendo e falar com a senhora lá dentro.

vlw mano...

mais tarde eu vou tentar fazer de novo...

obrigado pela ajuda de todos ♥...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...