Ir para conteúdo
  • 0

NERF PALADINO


B3nga

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Agora, October disse:

Ele deve ta falando do Fênix.

Atualmente é uma classe muito forte.

Mano, não entendi o 1 hit, porque no fênix é uma das mais fortes, e pelo que acompanho o aegir por cima, uma classe bem forte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, B3nga disse:

Boa noite! Então, só pra deixar exposto que pode fechar o jogo, o dano de paladino no PvP e GvG tá totalmente desproporcional.

Montei um char full sup e com carta só para defesa, os caras matam com um hit. Como assim mano?

pala com 1 hit lutando contra quem que é tão forte que mata pala em 1 hit sera que é doram? no Aegir doram destroi kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Sinoda disse:

desbalanceadissimo porém, os rg tão dando frag ta valendo Bjs

 

O sinx tá balanceado né ? Kkkk cara quer tancar um ser full + 10 com ser btt ? Com set btt pai vai levar dano pra qualquer classe ! O dano do servidor tá bom , se tiver Nerf aí nego com set tuba não morre pra nada ! Vão querer zoar o serv mesmo ? Fazia tempo que não estava tão bom .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais rlx se nerfar o dano novamente do servidor tem que nerfar o TK o Wl o sinx a tempestade do ranger e o RG pq isso que tem dado dano atualmente, e o dano do RG não é o mais alto não ! Dou dano alto pelos intes e refino . E só uma observação, nerfando os danos eu posso até não matar porém quero ver eu morrer com set tuba com refino alto ! Esse choro aqui é velho quando o servidor tá bom os caras querem estragar, aí dois dias depois esses que pedem nerf vejo saírem fora do servidor, pq tão com um set cerco e um set btt +4 querendo tankar cara que tá 2 anos montando os eqps ! Top isso né .

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sem chororo amigo, tem que ver no PvP só tem RG porque não tem espaço para outras classes, simplesmente porque o dano do RG tá altíssimo e das outras classes lá em baixo. Tem que equilibrar isso daí. Apoio completamente o nerf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...