Ir para conteúdo
  • 0

17.1 no renovação?


Havaianas

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Havaianas disse:

Por gentileza, alguém  sabe me informar se no servidor renovação tem as atualizações do 17.1? 
obrigado !

Ta jogando no aegir, migo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No aegir só consegue jogar quem joga há muito tempo e tem os itens bons pra tankar (set tubarão +8/+9)... fora isso quem quer começar a jogar pode ir desenrolando uma grana por que está difícil, o server está muito pay to win e no banner de votação não diz isso, mas é a realidade.

Podiam  colocar lá "Server pay to win"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Noctis disse:

 Eu mesmo so logo para ver se tem algum atrativo e vejo o mesmo, mesmas instancias, sem nenhuma novidade em quests, as unicas novidade foram a instancia do espaço infinito

Eu no Fênix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Noctis disse:

Unica forma que daria para equilibrar seria facilitar um pouco essa instancia Espaço do Infinito, para que um player newbie consiga se equipar, pois esses itens mesmo refinados e com encantamentos nao chegam perto dos itens donates, muito menos dos divinos e illusion. 
Outra forma, seria dar premiações apos terminar as instancias oficiais, tem muita instancia ai que não dar quase nada de interessante e colocar baus que dropassem chance de vim alguns itens do servidor e ate mesmo minerios enriquecidos, ja ajudaria. Adicionar mais quest que chegasse perto dos itens donates e tambem para ajudar certas build, por exemplo, Gx de Loki, so pode contar com itens donates, os itens quest sao para critico.
Enfim foi coisas que a staff falhou e nao tem como voltar atras, essa é a verdade

Muita coisa não pode mais voltar atrás, não sei quais são os planos para o Aegir, mas recomendo que façam alguma coisa pq o negocio tá feio kkk.. Eu mesmo só entro aqui pra ver as tretas de GvG, faço login so para WOE..desânimo total com esse servidor!

Coitado dos novatos. Desejo sorte!

Editado por Nazgul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Nazgul disse:

No aegir só consegue jogar quem joga há muito tempo e tem os itens bons pra tankar (set tubarão +8/+9)... fora isso quem quer começar a jogar pode ir desenrolando uma grana por que está difícil, o server está muito pay to win e no banner de votação não diz isso, mas é a realidade.

Podiam  colocar lá "Server pay to win"

Concordo com você, o Aegir há muito tempo não é mais um lugar para as pessoas que não querem gastar no servidor a não ser que tenha muito tempo livre pra farmar. Desce fenda 10 vezes por dia, farma todas as instâncias boas do servidor 10x - 20x por dia que você consegue se manter lá de modo cansativo, mas falo, mesmo se você tiver todo o dinheiro do mundo você ainda vai precisar farmar lá, não tem escapatória. Um exemplo: Farma Carta Celacanto Violento, dropada no modo difícil da instância "Esgoto de Malangdo", tem gente que vende essa carta a 10k de créditos. Para fazer ela você só vai precisar do set Bomba Acida [Quest] e um Midas +4, após isso, você consegue solar lá de Bioquímico.

Sobre a questão da resistência, eu não concordo que só quem tem tuba +8 ou +9 consiga tankar bem no servidor, Btt dá 21% (Eu acho) de resistência a distância e um pouco da humanos/humanoide, igualando - se ao set tuba com refino +7, fora o HP que ele dá.

Então, caso você compre um tuba, se você colocar tudo no +7 ele já vale alguma coisa, dando mais resistência a humanos, porém retirando o seu bônus de 15k (Mil) de HP (Para a classe Taekyon 45k)(para Super - Aprendiz 90k) e sua resistência a distância sem precisar ser refinado.

Editado por Rihhana
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...