Ir para conteúdo
  • 0

ITENS DE QUEST, ONDE CONSIGO?


B3nga

Pergunta

Fala galera, tudo bem? Tô pra iniciar mais uma etapa do jogo que é as quest de itens, mas tem alguns que não acho de forma alguma, alguém poderia me dar uma luz?

1° item- Emblema do mestre caçador

 Tenho que ter 150 desses. Onde consigo isso? Sei que tem o emblema normal pra fazer, mas esse eu não sei onde consigo. Alguém pode me dar uma dica? Vale a pena fazer esses itens de quest ou os de donate da de 10 à 0?

2° item- ornamento de prata.

Não achei esse item nem aqui no forum e nos database do Ragnarok, não faço ideia de onde dropa isso, alguma luz?

3° item- Lagrima da deusa

Olhei no database que só cai em baú de castelo, isso se confirma? Se for, aí é ($&*#$#@%&) pros players normais de conseguir hein? bora rever isso daí.

4° Simbolo da valquiria

Idem, baú de castelo mesmo? Bem inacessível hein! 

Por fim os itens que preciso originais, mas não vi onde dropa ou onde faz.

5° Carta de boca

6° Boina romantica

7° Lagrimas de crital.

Se alguém puder dar uma luz, agradeço! Esse post também já serve de suporte para quem tá chegando agora no server como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mestre caçador é obtido através da cheffenia, Ornamento,Simbolo e Lagrima é drop de castelo e os itens 6/7/8 provavelmente são as versões "originais" pois vocês esta fazendo as quests aprimoradas que ai vocês faz o hat e depois aprimora eles, tipo um upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...