Ir para conteúdo

Novato no SV Fenix


Neowix

Posts Recomendados

Boas pessoal me chamo Anderson, joguei ragna da infância ate adolescência e estou sem jogar a uns 10 anos, estava eu olhando alguna videos no YouTube quando me apareceu um sugestão de vídeo do ragna e me bateu uma enorme nostalgia e me deu vontade de voltar a jogar, e entao fui procurar um servidor pra jogar naquele top ragna e achei o worldrag, como sempre joguei ragna de rate baixa e sem custom, nessa volta ao ragna decidir dar uma chance para o servidor fenix como nunca joguei servidor 999 acho que seria uma nova experiência no ragna.

Então se tiver uma boa alma ai que possa me dar umas dicas de como começar bem no servidor agradeceria muito, e se tiver um clan recrutando para woe to dentro tbm meu foco é jogar woe . Caso tenha algum grupo do servidor meu numero é 11 986274451

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo amigo!!

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo via MP no fórum ou in game, sempre estou por go 0
na parte da noite.

Nosso clã está de portas abertas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...