Ir para conteúdo
  • 0

Planos futuros?


pacato91

Pergunta

Salve a todos! Bem acredito que não de hoje o servidor tem diminuído o fluxo de players, comercio parado com pouco giro... 

Com isso vários estão partindo para outros servidores, bem gostaria de saber quais os planos atuais para o WorldRag? Não se tem mais divulgação, sendo assim o servidor não é mais visto, atualização demoram tempos extensos é não são nenhuma novidade para quem está inteirado nas atualizações do Bro...

Alguém conseguiria dizer quais os futuros planos para nós? I

Achei a nova instancia um grande tiro no pé, cartas que não tem utilidade dentro do servidor, sendo que uma delas sofreu 2 nerfs... ao menos deem uma atenção a nós!!! acredito que vários como eu te um grande amor pelo servidor é amizades que dentro dele forem feitas... 

Peço novamente olhem para nós.... não quero deixar esse servidor que sinto como casa mas atualmente uma grande casa incerta.

Agradeço a atenção.

Att,

Galleon

Editado por pacato91
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Desenvolvedores

A gente nunca divulga os nossos planos e são mais de 10 anos online. A gente sempre está trazendo algo novo e não é todo servidor que traz diversas alterações como o nosso.

O que a gente pode dizer neste momento é que estamos com um conteúdo totalmente novo, foram traduzidas do conteúdo mais de 3 línguas para o português, estamos neste momento realizando testes cansativos, desenhando o mapa para vocês não se perderem, ajustando códigos para funcionar todas funções, testando as mais de 10 Quests/Instâncias e também criando novos itens para agregar ao conteúdo.

Para lançar, temos que realizar isso nos 3 servidores e também repetir tudo nos 3 servidores. Nossa equipe não é grande como a do bRO para fazer isso em 2 semanas. Por isso peço a todos que tenham paciência.

Sobre a instância que chegou, não acho que foi um tiro no pé. Tudo pode ser ajustado.

Enfim,

Estamos bem ocupados e no meio de tudo ainda estamos trazendo novidades. Forte abraço a todos.

Atenciosamente,
Equipe WRAG.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Sena ~ disse:

Me sinto contemplado pelo post.

ultimamente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, DEV Wolf disse:

A gente nunca divulga os nossos planos e são mais de 10 anos online. A gente sempre está trazendo algo novo e não é todo servidor que traz diversas alterações como o nosso.

O que a gente pode dizer neste momento é que estamos com um conteúdo totalmente novo, foram traduzidas do conteúdo mais de 3 línguas para o português, estamos neste momento realizando testes cansativos, desenhando o mapa para vocês não se perderem, ajustando códigos para funcionar todas funções, testando as mais de 10 Quests/Instâncias e também criando novos itens para agregar ao conteúdo.

Para lançar, temos que realizar isso nos 3 servidores e também repetir tudo nos 3 servidores. Nossa equipe não é grande como a do bRO para fazer isso em 2 semanas. Por isso peço a todos que tenham paciência.

Sobre a instância que chegou, não acho que foi um tiro no pé. Tudo pode ser ajustado.

Enfim,

Estamos bem ocupados e no meio de tudo ainda estamos trazendo novidades. Forte abraço a todos.

Atenciosamente,
Equipe WRAG.

Também concordo que a instância nova não foi um tiro no pé. 

Fico muito feliz em saber que tem coisa em andamento, tomara que venha o hype novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, pacato91 disse:

"cartas que não tem utilidade dentro do servidor, sendo que uma delas sofreu 2 nerfs"

Sinto o mesmo que você, há cartas que, do ponto de vista competitivo, receberam um nerf além do necessário e que vão cair no esquecimento com certeza.

Não há motivação para quem gosta de farmar ir atrás de algumas dessas cartas.
No Aegir, Eddga do Infinito e Freeoni do Infinito são exemplos, a primeira com chance muito baixa e a segunda é praticamente uma carta Eremes Guile (mob de bio3).

Quanto a questão da Instância ter sido um tiro no pé, eu discordo, pois existem coisas boas nela e que podem ser exploradas, pelo menos no Aegir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, DEV Wolf disse:

A gente nunca divulga os nossos planos e são mais de 10 anos online. A gente sempre está trazendo algo novo e não é todo servidor que traz diversas alterações como o nosso.

O que a gente pode dizer neste momento é que estamos com um conteúdo totalmente novo, foram traduzidas do conteúdo mais de 3 línguas para o português, estamos neste momento realizando testes cansativos, desenhando o mapa para vocês não se perderem, ajustando códigos para funcionar todas funções, testando as mais de 10 Quests/Instâncias e também criando novos itens para agregar ao conteúdo.

Para lançar, temos que realizar isso nos 3 servidores e também repetir tudo nos 3 servidores. Nossa equipe não é grande como a do bRO para fazer isso em 2 semanas. Por isso peço a todos que tenham paciência.

Sobre a instância que chegou, não acho que foi um tiro no pé. Tudo pode ser ajustado.

Enfim,

Estamos bem ocupados e no meio de tudo ainda estamos trazendo novidades. Forte abraço a todos.

Atenciosamente,
Equipe WRAG.

É compreensivo. E digo que pelo tempo que tenho de servidor, nesses últimos tempos vi diversas mudanças em pouco tempo.

Acho que a equipe WR ta empenhada, até por que o povo não são bobo pra deixar um servidor de 10 anos ir pro ($&*#$#@%&).

Essa fase que estamos passando é algo comum que sempre tem. Vai por mim, já foi pior !!!

 

Vamos esperar. Eu amei a nova instancia, concordo que as cartas são meio SEI LÁ, masssss nada que não possa ser mexido e resolvido né não ?

 

VAMOS VER NO QUE DÁ !!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Sena ~ disse:

Me sinto contemplado pelo post.

+1. desse jeito!!!!!!!

 

14 horas atrás, DEV Wolf disse:

A gente nunca divulga os nossos planos e são mais de 10 anos online. A gente sempre está trazendo algo novo e não é todo servidor que traz diversas alterações como o nosso.

O que custa mudar a forma como se comunicam com os players e pelo menos mostrar ou falar que coisas novas estão por vir? Por que muitos players desanimaram/sairam do servidor e, eu e alguns amigos também são pensamos isso. Gosto muito do server, me identifiquei bastante e não queria abandonar um jogo que tanto amo por simplesmente estar chato jogar. É isso, fico feliz de saber que estão trabalhando em conteúdo novo para o server. OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, DEV Wolf disse:

A gente nunca divulga os nossos planos e são mais de 10 anos online.

A falta de Comunicação Sempre Prevalece, e Acho que esta mais do que na hora disso mudar, a final sao os jogadores que fazem as coisas andarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, BrinksINWL disse:

Creio que sem divulgação, sem movimentação. Simples não e algo tão difícil de saber, mt menos de entender a situação que se passa no servidor. 

Quando nós divulgamos as coisas, tudo vira briga é ate kick de guild (sou prova disso) como disse para algumas pessoas, problema não ta só no jogo é sim no ego dos players.

image.png.dbe05e38f161f58e437a4c65fc1d8b11.png

Eu teria o maior prazer de streamar woe, mas como tudo vira motivo para toxicidade seria mais um problema do que uma solução.
Pensei em cria uma Guild para isso é virei uma piada porque é só isso que pessoal do fórum aqui pensa, querem sempre humilhar o próximo que não seja do grupo deles é claro. Vejo que staff tem orgulho de falar dos 10 anos, mas já joguei jogos que duro muito tempo é simplesmente acabo mesmo com divulgação, é ate hoje nós procuramos um jogo de luta parecido é só sobro a nostalgia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...