Ir para conteúdo
  • 0

EQUIPS DE CRT PRA FENDA


BrinksINWL

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tu pode começar com os itens de quest, set Michael!!! Também pode usar de arma, espada elemental ou balmung (quest)...

Depois vai comprando as partes do set donate. Diadema de capricórnio, mochila develing e asas do Drácula!! De arma donate, tu usa luva do piromaníaco ou espada vorpal!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc precisa de um set tank e um pra ataque.

Tank = procura o set marin, que seria: bone do ash, chamas dos imortais e asas de marin. Alem disso, use monteau de morrigane, adaga da boa ventura e dois acessorios com uma carta Yoyo cada. Escudo Valquiria com carta Alice, armadura com carta GR, botas da natureza suprema com carta Amon ra. Esse set vc vai usar em praticamente todos os andares.

Ataque= set Michael completo, megin da magia, espada elemental, msm escudo valk, armadura GR e bota com amon ra. Esse set vc vai usar nos andares 44 e 50, talvez em alguns outros com boss, mas nao eh tao necessario. Lembrando que o 44 eh o andar do Monk, seria mto bom vc usar set michael com algo de reflexo, como exemplo: aramadura com senhor dos orcs, escudo com maya, e manto valkirya +4 (pra cima) com deviling.

Mta pocao do vip e ygg. Acho q eh isso q uso no meu set e sempre foi mtooo tranquilo. Boa sorte.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, lolagonzales disse:

Vc precisa de um set tank e um pra ataque.

Tank = procura o set marin, que seria: bone do ash, chamas dos imortais e asas de marin. Alem disso, use monteau de morrigane, adaga da boa ventura e dois acessorios com uma carta Yoyo cada. Escudo Valquiria com carta Alice, armadura com carta GR, botas da natureza suprema com carta Amon ra. Esse set vc vai usar em praticamente todos os andares.

Ataque= set Michael completo, megin da magia, espada elemental, msm escudo valk, armadura GR e bota com amon ra. Esse set vc vai usar nos andares 44 e 50, talvez em alguns outros com boss, mas nao eh tao necessario. Lembrando que o 44 eh o andar do Monk, seria mto bom vc usar set michael com algo de reflexo, como exemplo: aramadura com senhor dos orcs, escudo com maya, e manto valkirya +4 (pra cima) com deviling.

Mta pocao do vip e ygg. Acho q eh isso q uso no meu set e sempre foi mtooo tranquilo. Boa sorte.

Lola, só esqueceu de um detalhe, em vez do escudo com a carta Alice (essa carta tem um ponto negativo) pra descer, é melhor usar o escudo da natureza. Só no mob final utiliza escudo com a Alice. Abraço, Paola Oliveira!😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/08/2020 em 15:29, lolagonzales disse:

Vc precisa de um set tank e um pra ataque.

Tank = procura o set marin, que seria: bone do ash, chamas dos imortais e asas de marin. Alem disso, use monteau de morrigane, adaga da boa ventura e dois acessorios com uma carta Yoyo cada. Escudo Valquiria com carta Alice, armadura com carta GR, botas da natureza suprema com carta Amon ra. Esse set vc vai usar em praticamente todos os andares.

Ataque= set Michael completo, megin da magia, espada elemental, msm escudo valk, armadura GR e bota com amon ra. Esse set vc vai usar nos andares 44 e 50, talvez em alguns outros com boss, mas nao eh tao necessario. Lembrando que o 44 eh o andar do Monk, seria mto bom vc usar set michael com algo de reflexo, como exemplo: aramadura com senhor dos orcs, escudo com maya, e manto valkirya +4 (pra cima) com deviling.

Mta pocao do vip e ygg. Acho q eh isso q uso no meu set e sempre foi mtooo tranquilo. Boa sorte.

Recomendo o próprio valk mais de 1 com alguns outros elementos, prefiro também caso vá usar esquiva perfeita, choco que da 10 de esquiva perfeita, assim você pode ganhar alguma resistência usando diablous ou manto natureza.

 

By: Galleon

Editado por pacato91
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...