Ir para conteúdo

Produção de Energy Debris


lucasjano

Posts Recomendados

Venho aqui deixar minha sugestão para adicionarem um mecanismo para otimizar a fabricação de Energy Debris:

  Atualmente o NPC pede que selecionemos uma a uma as armas que desejamos destruir para a obtenção das Energys, fazendo com que o processo torne-se extremamente cansativo e demorado, pois, há a necessidade de falar com o NPC várias e várias vezes, algo repetitivo e desnecessário, na minha opinião.

  A minha sugestão é: que adicionem uma opção no NPC para que possamos digitar a quantidade desejada de cada arma a ser destruída, por exemplo, caso eu deseje fabricar Energys a partir de 20 Bestas Grandes, bastaria tê-las em meu inventário e digitar "20" no NPC. Dessa forma, economizaria tempo e paciência de todos os players.

image.thumb.png.9a07b3e90222854fadc91ed8e0a3e362.png

 

Editado por lucasjano
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasjano disse:

Venho aqui deixar minha sugestão para adicionarem um mecanismo para otimizar a fabricação de Energy Debris:

  Atualmente o NPC pede que selecionemos uma a uma as armas que desejamos destruir para a obtenção das Energys, fazendo com que o processo torne-se extremamente cansativo e demorado, pois, há a necessidade de falar com o NPC várias e várias vezes, algo repetitivo e desnecessário, na minha opinião.

  A minha sugestão é: que adicionem uma opção no NPC para que possamos digitar a quantidade desejada de cada arma a ser destruída, por exemplo, caso eu deseje fabricar Energys a partir de 20 Bestas Grandes, bastaria tê-las em meu inventário e digitar "20" no NPC. Dessa forma, economizaria tempo e paciência de todos os players.

image.thumb.png.9a07b3e90222854fadc91ed8e0a3e362.png

 

+1, já criei um tópico falando disso, existem servidores que ao selecionar a arma todas as iguais são desencantadas automáticamente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei várias vezes com os GMs ingame sobre isso porque é uma mecânica que não faz sentido nenhum no servidor! Assim como já falaram acima, fazer as Energy Debris é mais chato e demorado que dropar o visual, que já não é nada fácil.

Eu até acho bacana ter a ideia de ser um item difícil de se conseguir devido aos seus efeitos, porém há uma diferença muito grande em algo desafiador pra algo chato. Chega a ser até desmotivador pensar em fazer alguns hats, sendo que vai ter que fazer ao 100 Energy Debris, imagina se quero fazer 2 ou 3 então. Penso que a ideia de dificuldade foi totalmente má executada nesse ponto.

Editado por Carrero Berranteiro
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...