Ir para conteúdo

Senzo Majiiin BoO x Gust 7 a 0


Tirion

Posts Recomendados

Poxa, legal mas como eu já disse Senzo e PvP é uma coisa, mas perde em evento pvp que é triste e botar desculpa nas yggs não cola, mas pode deixa que eu ja to treinando pra esses eventos, nice video mas oq vc faz alem de usar escudo donate? pq no evento n mostrou muito sua estrategia ou experiencia com a classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham tá certo , veja ali no início da luta , até a hora que  eu tive Hp eu te dei um baile amigo , ficou lá congelado sem saber oque fazer , como vc msm falou é só ver o seu vídeo , qualquer um que entenda de rag viu que eu parei de lutar , mais não dei desculpa não, falei a verdade e reconheci que errei, mais fica tranquilo eu não vou quitar não . Ano que vem quem sabe agente se enfrente, pelomenos se vc for de RG é certeza de agente lutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gust WorldRag disse:

Todas minhas lutas são 2x0 🙂 

Errado, você perdeu uma luta para o Rhazyel no MRW desse ano, só não perdeu a segunda porque sofreu Crash e com isso o efeito da consagração dele foi anulada e a sua ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hitsuri disse:

Errado, você perdeu uma luta para o Rhazyel no MRW desse ano, só não perdeu a segunda porque sofreu Crash e com isso o efeito da consagração dele foi anulada e a sua ativa.

amigão tu ta falando oq? como perdi pro Rhazyel se eu q peguei melhor de classe, melhor vc presta atenção no que fala viu. 😄

image.png.7ec4c7cc1e020facf9af0a8958134d1a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gust WorldRag disse:

amigão tu ta falando oq? como perdi pro Rhazyel se eu q peguei melhor de classe, melhor vc presta atenção no que fala viu. 😄

Perdeu UMA luta, não a partida e só não perdeu a partida por causa do crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gust WorldRag disse:

tá mas quem ganho mesmo? 

($&*#$#@%&)o Gust, você tá tenso heim meu amiguinho! Tô falando de você se achando demais por "sempre vitorias de 2x0".
Ganhou do Rhazyel de 2x1 e TERIA perdido se não fosse o crash que fez o efeito da Consagração dele passar, coloca os neurônios pra trabalhar meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hitsuri disse:

($&*#$#@%&)o Gust, você tá tenso heim meu amiguinho! Tô falando de você se achando demais por "sempre vitorias de 2x0".
Ganhou do Rhazyel de 2x1 e TERIA perdido se não fosse o crash que fez o efeito da Consagração dele passar, coloca os neurônios pra trabalhar meu amigo.

tão tá bom amigo, se vc diz kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...