Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta Feira - 09/07/2020


Newt

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Mens Physique disse:

'' Mulher bota silicone, faz lipoaspiração, depois vem criticar minha nova suplementação '' ...🎶 💉

No Pain no Gain

B-Dynamitze

Não gostou coloca o shape do lado ...  🦾

77937917_WhatsAppImage2020-07-10at12_10_56.jpeg.3732fc4060a132b0fd865d247ef669c7.jpeg

 

@Mens Physique  dos gordinhos que elas gosta....

barriga-homem.jpg

Editado por Franz
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cruelzin disse:

@Papum engraçado que eu nao via voce motivando a galera quando so perdiam

Motivava no grupo do wpp chamando a galera pra ir woe. Tu nem imagina como era dificil convencer 15~20 pessoas ir woe contra 30 da cowboys. 

Espera que só foi 1 semana de surra só. Quando for 1 mês direto só apanhando vc vai ver como o pessoal do clã começa a desanimar a ir nas woe kkkkk aí eu quero ver tu mandando global chamando seu clã com 15~20 pra ir woe contra 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Papum disse:

Motivava no grupo do wpp chamando a galera pra ir woe. Tu nem imagina como era dificil convencer 15~20 pessoas ir woe contra 30 da cowboys. 

Espera que só foi 1 semana de surra só. Quando for 1 mês direto só apanhando vc vai ver como o pessoal do clã começa a desanimar a ir nas woe kkkkk aí eu quero ver tu mandando global chamando seu clã com 15~20 pra ir woe contra 30

kkkkkk galera ta motivada, uma hora chega la. Problema do teu cla era liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cruelzin disse:

kkkkkk galera ta motivada, uma hora chega la. Problema do teu cla era liderança.

Devia ser mesmo. Comprei uma porrada de set tank quest. Set bk quest. Set natureza .Disponibilizei meus sets dano quest pra galera pra galera não dar desculpa que não tinha itens pra ir woe sexta. Além de emprestar itens e ajudar a galera a rever as Biulds e sempre ajudando um por um no clã. 

Não só eu neh . Meu grande amigo desbrava sempre tomou muita frente pra ajudar o clã tbm e outros players ajudaram muito lá tbm.

Mas ctz o problema era a liderança kkkkkkk

Jaja vcs vão ver oq eu tô falando sobre o pessoal desanimar ir woe pra apanhar e nem ver a emp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, october disse:

Fala cintura de uxi. Blz ?

 

Foca no resumo, se farpem seus trouxa.

Até a próxima.

Trouxa meu @#$% nas suas coxa 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Papum disse:

Devia ser mesmo. Comprei uma porrada de set tank quest. Set bk quest. Set natureza .Disponibilizei meus sets dano quest pra galera pra galera não dar desculpa que não tinha itens pra ir woe sexta. Além de emprestar itens e ajudar a galera a rever as Biulds e sempre ajudando um por um no clã. 

Não só eu neh . Meu grande amigo desbrava sempre tomou muita frente pra ajudar o clã tbm e outros players ajudaram muito lá tbm.

Mas ctz o problema era a liderança kkkkkkk

Jaja vcs vão ver oq eu tô falando sobre o pessoal desanimar ir woe pra apanhar e nem ver a emp

faz parte mano, quem joga qlqr jogo tem disso... uma hora pode mudar... mas é isso. Te a prox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mens Physique disse:

Trouxa meu @#$% nas suas coxa 😛

Cuidado com os tarot na cabeça xará.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>vir no forum chamar o mlq de homofóbico

>vazar um audio associando macaco, gorila a preto

hipocrisia reina, não importa se é com os amigos, assim como alguns fazem piadas escrotas pra disfarçar a homofobia, outro fazem igual pra disfarçar o racismo.

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Brandon Lee disse:

>vir no forum chamar o mlq de homofóbico

>vazar um audio associando macaco, gorila a preto

hipocrisia reina, não importa se é com os amigos, assim como alguns fazem piadas escrotas pra disfarçar a homofobia, outro fazem igual pra disfarçar o racismo.

paz

Não que eu precisasse vir aqui falar algo, mas se o Thales faz essas brincadeiras COMIGO é por que EU dou essa liberdade pra ele. Muito diferente de tu rebaixar outra pessoa que você nunca falou na vida pela opção sexual dela. 

Piada mesmo essa Igreja do WRag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meio dessas "brincadeiras" que a gnt conhece quem é quem.

"aiai essa igreja do world rag né, como pode ela ser tão mimizenta"

 

Editado por Brandon Lee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...