Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta Feira - 09/07/2020


Newt

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Papum disse:

Como ele diz neh,  " só mando global pra instigar a galera ir woe" 

Quero ver motivar seu clã a ir woe pra apanhar durante 1 hora agr.

Cantar de galo quando tá ganhando e fácil.  Quero ver quando tá perdendo

Bjs @Cruelzin

Tu sabe q isso é apenas para o entendimento do resumo neh. Tudo na paz irmão kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK amanha eu mando dnv, quero ver voce se motivar tambem, diz ai @Tavim -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cherry Girl disse:

Ngm te ama não, abaixa a bola ai que vc não é umbigo do mundo. A gente fica é besta com a sua ruindade, bixo tu é pró em ser ruim. Fez curso profissionalizante no Senai? Só pode!

Outra... kkkkk aiai sonhe cmg nao bb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Havaianas disse:

Vazou áudio aí ein kkkkkkk boa woe 🙌🏻🙌🏻

Que nada normal, eu xingando o povo do meu clã porque é assim que é pra ser, eu xingando o povo do outro clã e todo mundo se ofendendo.

é assim que sê joga rapaz ! Eu até me xingo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iCharming disse:

Que nada normal, eu xingando o povo do meu clã porque é assim que é pra ser, eu xingando o povo do outro clã e todo mundo se ofendendo.

é assim que sê joga rapaz ! Eu até me xingo 

Apaguei porque falaram para fazer isso, mas para mim Thales foi totalmente verdadeiro é que pessoal leva tudo para o coração, esquece que isso é apenas um jogo.

Penso que nem vale a pena streamar mais woe já que não vai ter áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, shh... disse:

Apaguei porque falaram para fazer isso, mas para mim Thales foi totalmente verdadeiro é que pessoal leva tudo para o coração, esquece que isso é apenas um jogo.

Penso que nem vale a pena streamar mais woe já que não vai ter áudio.

O povo é muito mimizento nisso aqui, não pode chamar de ruim e falar que a pessoa é horrivel jogando o joguinho de fada que já te colocam como sindrome de deus.

Uma pena.

As pessoas se doem por bem menos que imaginei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, iCharming disse:

Que nada normal, eu xingando o povo do meu clã porque é assim que é pra ser, eu xingando o povo do outro clã e todo mundo se ofendendo.

é assim que sê joga rapaz ! Eu até me xingo 

Legal mesmo, os MTK pulando igual Gorila, os amigos sendo chamados de Cirillo, Macaco, preto feio top demais, super verdadeiro kkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa Woe foi nice demais mesmo.

Até Sábado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DoM Corleone disse:

Legal mesmo, os MTK pulando igual Gorila, os amigos sendo chamados de Cirillo, Macaco, preto feio top demais, super verdadeiro kkkkkkkkkkkkkkk

Bom, como eu falo com os meus amigos não é problema de ninguém não é mesmo ? Sê os meus amigos não reclama não sera você o bom samaritano do w-rag que dita a PAZ coletiva que irá querer algo.

Pula pula do gugu, não ofendi ninguém disso ou ofendi ? 

Mais venha aqui por favor, porque eu estou realmente tendo que te responder algo que eu FALO ? Estava em um lugar privado não fugi das regras do servidor.

Se recolha.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, iCharming disse:

Bom, como eu falo com os meus amigos não é problema de ninguém não é mesmo ? Sê os meus amigos não reclama não sera você o bom samaritano do w-rag que dita a PAZ coletiva que irá querer algo.

Pula pula do gugu, não ofendi ninguém disso ou ofendi ? 

Mais venha aqui por favor, porque eu estou realmente tendo que te responder algo que eu FALO ? Estava em um lugar privado não fugi das regras do servidor.

Se recolha.

Mas é burro mesmo, ainda falei "SUPER VERDADEIRO" ou seja, legal de sua parte que tu é assim, que riam e levem na esportiva como devem ser (Algumas brincadeiras, é claro) 

Tu acabou de comentar que o povo é mimizeiro sua anta, no geral isso seria consideração de mal tom, dependendo da forma que interpreta.

Eu te ELOGIEI, já que não entendeu, tá bom assim? Pqp tem que desenhar as vezes. 

Editado por DoM Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DoM Corleone disse:

Mas é burro mesmo, ainda falei "SUPER VERDADEIRO" ou seja, legal de sua parte que tu é assim, que riam e levem na esportiva como devem ser (Algumas brincadeiras, é claro) 

Tu acabou de comentar que o povo é mimizeiro sua anta, no geral isso seria consideração de mal tom, dependendo da forma que interpreta.

Eu te ELOGIEI, já que não entendeu, tá com assim? Pqp tem que desenhar as vezes. 

E eu quero algum elogio teu ?

Não te pedi nada, principalmente a sua opinião .

Não se recolheu ainda ? 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DoM Corleone disse:

Eu te ELOGIEI, já que não entendeu, tá bom assim? Pqp tem que desenhar as vezes. 

As vezes tem que dar pezinho tbm, ele é mt baixo, dependendo da posição q ta na cadeira não ve o monitor todo e acaba não lendo as coisas direito.. complicado

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, iCharming disse:

E eu quero algum elogio teu ?

Não te pedi nada, principalmente a sua opinião .

Não se recolheu ainda ? 

TA CERTO!! EU QUE FUI IDIOTA E BURRO MESMO, EM QUERER ELOGIAR ALGO QUE ACHEI ALGO LEGAL. MAS DEPOIS DESSA AÍ, ACABEI DE CONSTATAR O FALAM DE VOCÊ!!! NÃO SEI COMO TEUS AMIGOS TE ATURAM!!!!! TOTALMENTE DESUMILDE, PREPOTENTE,  ARROGANTE, DONO DA RAZÃO, E DEPOIS QUER ABRIR A BOCA PRA FALAR DE ALGUÉM, FUI TOTALMENTE NA HUMILDADE E SUA ARROGÂNCIA COMO SEMPRE TE CEGANDO. BOA SORTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DoM Corleone disse:

TA CERTO!! EU QUE FUI IDIOTA E BURRO MESMO, EM QUERER ELOGIAR ALGO QUE ACHEI ALGO LEGAL. MAS DEPOIS DESSA AÍ, ACABEI DE CONSTATAR O FALAM DE VOCÊ!!! NÃO SEI COMO TEUS AMIGOS TE ATURAM!!!!! TOTALMENTE DESUMILDE, PREPOTENTE,  ARROGANTE, DONO DA RAZÃO, E DEPOIS QUER ABRIR A BOCA PRA FALAR DE ALGUÉM, FUI TOTALMENTE NA HUMILDADE E SUA ARROGÂNCIA COMO SEMPRE TE CEGANDO. BOA SORTE!!

Ligou o Caps é porque tá gritando amigão ? 

Tá tiltado o cabelo Rosa.

Obrigada pelos elogios , volte sempre mo.

tchau

RESPEITO EM JOGO DE FADA

RS

RS

RS

RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...