Ir para conteúdo

Como Dizem Que Fenix é Server De Nub


Pudin x

Posts Recomendados

Pelo visto a criação do tópico já foi com a idéia de criar discussão sem fim pois enquanto um lado defende o fenix o outro defende outro servidor, essa discussão de vocês está igual uma discussão sobre a existência ou não de Deus, discussão sobre política e futebol, são coisas que não levam a lugar algum, eu peço que conversem pacificamente por favor, mas não fora algo tão ruim pelo menos houve uma certa animação no forum até o momento que vocês acabam se deixando levar para o lado pessoal. Termino por aqui e digo que a resposta da altima foi a melhor, mas essa é minha opnião não querendo dizer que o fenix seja tão ruim assim, todos os servidores tem seu altos e baixos, cada um tem sua propria opnião.

 

Espero que se divirtam e não usem o forum apenas para denuncias, mas sim para tirar duvidas ou bom bate papo, apresentar queixas, apresentar problemas, etc., e claro também levantar uma discussão sem levar para o outro lado, sem ofender ou ameaçar, lembre-se estamos aqui para se divertir.

 

e sem floods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tá afim de arrumar confusão o problema é seu porque eu to

 

se quer falar merd.a vem aki no prometheus e fala comigo , estou me retirando deste tópico, discutir com nb é tenso

 

FUI-ME ;x

 

 

Se ta afim de arranjar confusão vai pra 1 creche , lá deve pessoas com sua mentalidade , pessoas q não sabem discutir e dialogar civilizadamente...um cara q assume q ta afim de arranjar confusão pra mim não é nada + q um bost.a filinhu de papai...Se tivesse char no prometheus pode ter certeza q iria , mas vc pode vir pro fênix bater 1 papo cmg , já q vc diz ser facil ownar lá não deve ter grandes problemas neh !?

Único nb q ví ate agora aki é vc , diferente dos otros posts q defenderam suas ideias vc só tava afim de arranjar confusão , como assumiu !!

Lê uma frase q está na assinatura do Molay e vê se aprende algo...

 

 

@staff

Concordo com o Molay , melhor fexar o topico , pq enquanto nego postar merd.a , vou responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mim retirar desse tópico + antes disso vou falar umas verdades...

Chezz Fica bem caladinho ai, pq a gente joga oq quizer, e se vc é cheio de marra, diz q faz um char e owna vai la no fenix, se vc guentar 2 minutos no pvp te dou meos dona tudin.

 

Jogo no FENIX SOU NOB? Problema meol quer x1? vc q chamo pra começar intom vem uéh, fortão.

 

Agora se vc q quer vir aki pra chamar os outros de nbs tirando nossa honra de jogar w-ro/fenix nosso orgulho eu pergunto + uma vez...

Quem é vc pra fazer isso? Se mim conhece? joga ao meu lado? joga no fenix? VEM X1 Ôxe

 

Ps: Pouco papo e muita ação. Por mim pode continuar chamando nos do fenix de nb + eu só mim calo no dia q vier um cara do prometheus e mim mata 10 vesez seguidas, só assim eu calo a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mim retirar desse tópico + antes disso vou falar umas verdades...

Chezz Fica bem caladinho ai, pq a gente joga oq quizer, e se vc é cheio de marra, diz q faz um char e owna vai la no fenix, se vc guentar 2 minutos no pvp te dou meos dona tudin.

 

Jogo no FENIX SOU NOB? Problema meol quer x1? vc q chamo pra começar intom vem uéh, fortão.

 

Agora se vc q quer vir aki pra chamar os outros de nbs tirando nossa honra de jogar w-ro/fenix nosso orgulho eu pergunto + uma vez...

Quem é vc pra fazer isso? Se mim conhece? joga ao meu lado? joga no fenix? VEM X1 Ôxe

 

Ps: Pouco papo e muita ação. Por mim pode continuar chamando nos do fenix de nb + eu só mim calo no dia q vier um cara do prometheus e mim mata 10 vesez seguidas, só assim eu calo a boca.

 

kkkk cê é nb fi se encherga joga no server mais nb e quer falar algo , vem aki no prometheus que te dou uma lição seu mané .. acha que é gente pq joga num server de nb e só mata nb .. vem aki no prometheus e fala na minha cara troxão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk cê é nb fi se encherga joga no server mais nb e quer falar algo , vem aki no prometheus que te dou uma lição seu mané .. acha que é gente pq joga num server de nb e só mata nb .. vem aki no prometheus e fala na minha cara , isso vale pra tds do fenix

 

 

Kra quando tu crecer pra vida e aprender q cada um tem seu gosto vc vai poder julgar alguem.

 

Isso só prova q vc é + um dos tantos ADOLESCENTES SEM MENTALIDADE...BY GREBITE.

 

Axo ruim? entom Xinga mané pq eu só falei a verdade.

 

VC só tem zuada mané vc procuro x1 entom vem no nosso server nub matar nós nbs q eu te aplaudo.

 

VC se esquenta rapido neah num guenta ouvir a verdade?

 

Pudin ta bom de fechar esse tópico pessoas sem carater estao usando isso pra flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra quando tu crecer pra vida e aprender q cada um tem seu gosto vc vai poder julgar alguem.

 

Isso só prova q vc é + um dos tantos ADOLESCENTES SEM MENTALIDADE...BY GREBITE.

 

Axo ruim? entom Xinga mané pq eu só falei a verdade.

 

VC só tem zuada mané vc procuro x1 entom vem no nosso server nub matar nós nbs q eu te aplaudo.

 

VC se esquenta rapido neah num guenta ouvir a verdade?

 

Pudin ta bom de fechar esse tópico pessoas sem carater estao usando isso pra flood.

 

sabe nem oque fala troxão , ce acha muito bom porq joga um server de NUB vem aki no prometheus que te ensino a jogar manézão , pode trazer seus amiguinhos tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q ja ta na hora de fexar esse topic...pra mim n existe server nb ou não

Kda um tem suas preferencias e kda um faz o q quer da vida

 

Sem +

 

Se o Prome fosse um poco mais cheio(pq o server é bem fein) eu jogava la tbm...Fenix é exagerado? É...mas se o pessoal escolheu dexa eles '-'

 

N curto mto Low Rate e o Prome é Mid Rate...Pode ser um server bom MAS nunca vi passando de 200 players on...

 

isso n foi uma critica...foi o motivo das pessoas migrarem pro Fenix '-'

 

 

Prome tem q da uma levantada ai sim vira Top^^

 

Como a BlaK...eita clã fo(%$##)...imagine aniki x Blak (axo q blak ganharia '-') o Prome pode ser mais equilibrado...

 

Talvez um dia eu va ai ver a situação pq o Fenix ta ENTEDIANTE ^^

 

Mais esse topic totalmente sem motivos...

Como nós do Fenix podemons ser noobs? Ninguem tem provas da experiencia que kd um tem só vendo pelas rates...a mesma coisa digo do Prome...Tudo bem vc aprende mais upando 10 lvs num poring (Prome) do que 40 (Fenix)...mas td q eu aprendi foi no BRO...Pra mim assim

 

Nenhum dos servers são noobs...

 

Rate não significa nada...tempo de jogo e experiencia é o que conta!

 

Sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando fazer essa CRIATURA num sei nem se é ser humano msm intender kkkk sem coments.

 

Hmm...Se fenix é server nb pq q a maioria joga la? responde essa q eu quero ver /s

 

pelo - eu num jogo num server q tem uma panelinha e 20 pessoas on o resto é os kara vendendo itens KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Pudin fecha isso logo esse nb num guenta verdade e fice de mimimim.

 

ultimo post meu nessa area se vc falar alguma coisa nem vou ver...NB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando fazer essa CRIATURA num sei nem se é ser humano msm intender kkkk sem coments.

 

Hmm...Se fenix é server nb pq q a maioria joga la? responde essa q eu quero ver /s

 

pelo - eu num jogo num server q tem uma panelinha e 20 pessoas on o resto é os kara vendendo itens KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Pudin fecha isso logo esse nb num guenta verdade e fice de mimimim.

 

ultimo post meu nessa area se vc falar alguma coisa nem vou ver...NB

 

a maioria joga lá , porq não tem peito pra jogar um server descente ..

 

e você não sabe como é o PvP do prometheus então cala essa boca ae <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matios falou tudo...o q me deixa bolado é esse cheez se achar tanto , e ele só fala se fosse server de nub msm ele ja teria criado 1 char lá pra killa nois...Concordo q lá tem maior quantidade de nubs , mas issu é obviu lá tem 6x + players q no prometheus...mas issu não ker dizer q todos são nubs e acho q ele não entende issu e nem q todos tem o direito de jogar no server q bem entendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse topic totalmente sem motivos...

Como nós do Fenix podemons ser noobs? Ninguem tem provas da experiencia que kd um tem só vendo pelas rates...a mesma coisa digo do Prome...Tudo bem vc aprende mais upando 10 lvs num poring (Prome) do que 40 (Fenix)...mas td q eu aprendi foi no BRO...Pra mim assim

 

Nenhum dos servers são noobs...

 

Rate não significa nada...tempo de jogo e experiencia é o que conta!

 

Sem +

 

Matios disse tudo: rates não vão fazer nossa experiencia, é o tempo de jogabilidade '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu n iria sair do Fenix pra hunta alguem do Prome...jamais pq tenho amigos la e o Cheez é um deles...e otra vo mata os cara de asa verde metal e elmo valk?

 

Axo assim:

 

Agente faz o nosso eles fazem o deles e ja era! Rivalidade entre servidores é o q eu não quero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu n iria sair do Fenix pra hunta alguem do Prome...jamais pq tenho amigos la e o Cheez é um deles...e otra vo mata os cara de asa verde metal e elmo valk?

 

Axo assim:

 

Agente faz o nosso eles fazem o deles e ja era! Rivalidade entre servidores é o q eu não quero...

 

 

TBm naum quero manin eu tava até pegando a amizade do chezz + naum ele é orgulhoso de + intom dexa como ta ele fica na dele e eu fico na minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...