Ir para conteúdo
  • 0

Classe pra PVE


TheLifeSnake

Pergunta

Boa tarde. 
Vou direto ao ponto, nunca cheguei a realmente jogar Ragnarok em nenhum server Oficial e nunca joguei 'sério' o jogo, sempre upava os personagens, deixava 255/150 e ia pra próxima classe, sem me importar com Build ou 'foco' em habilidades X (sempre acabei colocando todas no máximo) e também nem sei como funciona os 'eventos'( Tipo Emperium lá), só sei que um que chama chefênia e serve pra matar MVP e conseguir as cartinhas. 
Eu cheguei a jogar com quase todas as classes e coloquei todas no nível máximo(Tirando Sarcer, a secundária do arqueiro e a secundária do mestre Taekwon); mas a verdade é que eu não sei jogar com nenhuma bem, porém, como ragnarok é um dos poucos jogos que não me 'enjoam' atualmente, queria a começar a jogar um pouco mais a sério,  mas como não sou muito fã de PVP e nem quero gastar com o jogo, gostaria que me indicassem classes e/ou builds pra elas com um foco maior no PVE(De preferência sozinho). Desde já, agradeço quem leu até aqui.

PS:Não sei jogar de Bioquímico ou Professor e também não curto muito arqueiro e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em qual servidor? Se for no Fênix, recomendaria um Criador ou Atirador de Elite, mas pelo que entendi vc não é fã das classes. Outras classes boas para PvE: Algoz, Arquimago, Lorde, etc.

Caso se interesse em jogar de Atirador de Elite, recomendo ler meu guia, basta clicar na imagem da minha assinatura para visitar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, TheLifeSnake disse:

Boa tarde. 
Vou direto ao ponto, nunca cheguei a realmente jogar Ragnarok em nenhum server Oficial e nunca joguei 'sério' o jogo, sempre upava os personagens, deixava 255/150 e ia pra próxima classe, sem me importar com Build ou 'foco' em habilidades X (sempre acabei colocando todas no máximo) e também nem sei como funciona os 'eventos'( Tipo Emperium lá), só sei que um que chama chefênia e serve pra matar MVP e conseguir as cartinhas. 
Eu cheguei a jogar com quase todas as classes e coloquei todas no nível máximo(Tirando Sarcer, a secundária do arqueiro e a secundária do mestre Taekwon); mas a verdade é que eu não sei jogar com nenhuma bem, porém, como ragnarok é um dos poucos jogos que não me 'enjoam' atualmente, queria a começar a jogar um pouco mais a sério,  mas como não sou muito fã de PVP e nem quero gastar com o jogo, gostaria que me indicassem classes e/ou builds pra elas com um foco maior no PVE(De preferência sozinho). Desde já, agradeço quem leu até aqui.

PS:Não sei jogar de Bioquímico ou Professor e também não curto muito arqueiro e.e

Melhor classe pve, pvp no aegir no fênix mata tudo que passa na frente é Invocador

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, october disse:

Pro aegir Bioquímico e a classe pra vc n depender de ngm. 

No fênix criador e sniper são as melhores opções.

Disse tudo.

11 horas atrás, Shung li disse:

Melhor classe pve, pvp no aegir no fênix mata tudo que passa na frente é Invocador

 

 

Hahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bioquímico ou Rebellion no seu caso.

http://www2.worldrag.com/forum/topic/84030-guia-bioquímico/

 

Com Rebellion, não sei exatamento o melhor set pra farmar, mas você pode usar (a lista a seguir não inclui itens donates):

Minimetralhadora ou Metralhadora da Tempestade (compra em prontera 93 207)

Set Jejecap (Jejecap Aprimorado + Olho de Ciclope Aprimorado + Folha Romantica Aprimorada)

Bota Temporal de Dex Modificada

Sheriff Left Badge/ Anel de Reforço Fisico /Pingente da Voragem/ Caos / Mochila de Criança / Megin 

Armadura não lembro bem, pra começo pode ser uma Tidung ou algo nessa linha.

 

Com pouco investimento, já é possível farmar de boa.

 

At,

Primed

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...