Ir para conteúdo
  • 0

[Aegir] Tem isso no server?


thadeugulmini

Pergunta

Estou montando RK de sopro, gostaria de saber se existem esses itens no servidor:

Unleashed Magic Card

Pó de Fada [1]

Dragonete de Fogo [1]

Armadura do Herói Vigoroso [1]

Se alguém manjar um Set bom pvm/Mvp, as dicas me ajudariam muito.

Todos vídeos de build [RK sopro] e tudo que leio sobre, na internet, aparentemente usa equips que não tem em nosso servidor.

Por isso a experiência de quem tem conhecimento dos equips do sv me ajudaria muito.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem esses itens,

Pelo que conheço de RK de sopro, a build se baseia em hp, sp e atk, podendo ser escalado com itens que dão dano a distância tbm

No servidor, atualmente, acredito que a build funcione pro PvM com os itens:

2x Anel Revigorante;
1x Sleipnir;
1x Lança Gélida (donate);
1x Capa com encantamento distância;
1x Coroa de Yggdrasil (topo);
1x Orelha de Ourobolos (meio);
1x Broto de Yggdrasil (baixo);

Acredito que consiga matar maior partes dos mvps com isso, mas atualmente a classe que é mais fácil farmar é Bioquímico com canhão de prótons/Ad;

P.S: Os itens que citei são os mais fáceis de se obter atualmente, pode eventualmente existir melhores já que muitos foram lançados, mas com isso vc já vai ter um bom dano no PvM.

Att,

Editado por Kiri
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, Kiri disse:

Não tem esses itens,

Pelo que conheço de RK de sopro, a build se baseia em hp, sp e atk, podendo ser escalado com itens que dão dano a distância tbm

No servidor, atualmente, acredito que a build funcione pro PvM com os itens:

2x Anel Revigorante;
1x Sleipnir;
1x Lança Gélida (donate);
1x Capa com encantamento distância;
1x Coroa de Yggdrasil (topo);
1x Orelha de Ourobolos (meio);
1x Broto de Yggdrasil (baixo);

Acredito que consiga matar maior partes dos mvps com isso, mas atualmente a classe que é mais fácil farmar é Bioquímico com canhão de prótons/Ad;

Att,

Tô usando:

+6 Coroa de Yggdrasil [2] (Quero por 2 cartas Kiel)

+6 Orelha de Ourobolos [2] (Não sei quais cartas colocar)

+5 Broto de Yggdrasil [2] (Não sei quais cartas colocar)

+5 Pele da Rainha Verme [1] (Com carta Menblatt) => Futuramente [D] Asas de Arcanjo Caído [1] (Com Menblatt + 3x [E] Pedra do Poder à Distância 3)

+4 Botas Temporais DES (Mira Apurada 4 + Epifania) => Futuramente [Q] Sleipnir [1] (Não sei qual carta colocar)

+8 Escudo de Pétalas (Com Carta ovo de André) => Futuramente [D] Escudo da Proteção [1] (Com Carta Alice)

+8 Armadura de Meteo [1] (Com Carta Peco Peco / Encantamento INT+3) => Futuramente <<<????????>>> (Com carta Tao Gunka)

+5 Gota de Água B [1] (Slot Vazio) => Futuramente [Q] Anel Revigorante [1] (Não sei qual carta colocar)

+4 Gota de Água B [1] (Slot Vazio) => Futuramente [Q] Anel Revigorante [1] (Não sei qual carta colocar)

+11 Pique [4] (Com 4 Cartas Esqueleto Arqueiro) Para farm em geral

+12 Pique [4] (Com 4 Cartas Butoijo) Para farm nos anjos => Futuramente [D] Lança Gélida [4] (Com 4 Cartas Enhanced Archer Skeleton)

Tudo que está em vermelho é dúvida que ainda tenho.

Quanto as dúvidas sobre cartas, pesquisei no database do Worldrag e, por exemplo, não achei a Carta Arqueiro Imortal, pesquisei na net e descobri que ela chamava Powerfull Archer, mas no jogo vi um cara vendendo-a como Enhanced Archer Skeleton.

Fui no Divine Pride (dentro diversos outro sites) pesquisar cartas pra por em acessório. Achei a Bookworm Card (que dá +10% de hp) dentre diversas outras cartas, agora descobri que não existe no server.

Então quem puder ajudar, quais são as melhores cartas, saibam que não foi preguiça minha de pesquisar!

Quanto a dúvida sobre a armadura PVM/MVP. Encontrei diversas na net, no servidor a melhor que vi chama Armadura das Valquírias [1], mas já que vou colocar uma TG nela, avisem aí se existe outra melhor.

Valeu!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente, o database do servidor só se aplica ao sub Fênix que é o 2nd 999, databases pro Aegir é a DivinePride e o RateMyServer, em alguns casos RagnaPlace também ajuda;

Sobre os equipamentos, eu não conheço a fundo a build de sopro, mas vou tentar ajudar com o que sei:

Começando pelos hats, no servidor não existe carta Kiel, para o PvM indico que coloque cartas anti debuffs, como marduk, orc hero, serpente suprema e gemini, complete com Furious Hero que da 2% de atk cada;

Botas temporais são boas, mas acredito que a Sleipnir se saia melhor pelo HP e SP a mais que dá, até onde eu sei, a carta Blut Hase é a melhor para dano distância que vai na bota, teste entre ela e cenia chefe, para o sopro eu não sei qual a melhor;

Sobre o escudo, está ok, mas indico que ao invés da carta alice, use a carta Gaster que reduz mais ainda o dano de mvps;

Sobre a armadura, vc pode usar couraça de boitatá que da 5% de hp e é indestrutível;

Nos acessórios pode ser carta ifrit, carta gigantes ou carta revolver buffalo bandit, teste entre elas (a ultima é mais difícil de se encontrar);

Na lança, não lembro bem, mas acho que precisa usar uma samurai encarnado pra dar mais dano, tente também testar mesclando as enhanced archers com general tartaruga;

Não tenho bem uma lista de cartas que não existem no servidor, mas isso vc vai aprendendo com o tempo e com a procura, só questão de costume mesmo;

 

Espero ter ajudado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Kiri disse:

Primeiramente, o database do servidor só se aplica ao sub Fênix que é o 2nd 999, databases pro Aegir é a DivinePride e o RateMyServer, em alguns casos RagnaPlace também ajuda;

Sobre os equipamentos, eu não conheço a fundo a build de sopro, mas vou tentar ajudar com o que sei:

Começando pelos hats, no servidor não existe carta Kiel, para o PvM indico que coloque cartas anti debuffs, como marduk, orc hero, serpente suprema e gemini, complete com Furious Hero que da 2% de atk cada;

Botas temporais são boas, mas acredito que a Sleipnir se saia melhor pelo HP e SP a mais que dá, até onde eu sei, a carta Blut Hase é a melhor para dano distância que vai na bota, teste entre ela e cenia chefe, para o sopro eu não sei qual a melhor;

Sobre o escudo, está ok, mas indico que ao invés da carta alice, use a carta Gaster que reduz mais ainda o dano de mvps;

Sobre a armadura, vc pode usar couraça de boitatá que da 5% de hp e é indestrutível;

Nos acessórios pode ser carta ifrit, carta gigantes ou carta revolver buffalo bandit, teste entre elas (a ultima é mais difícil de se encontrar);

Na lança, não lembro bem, mas acho que precisa usar uma samurai encarnado pra dar mais dano, tente também testar mesclando as enhanced archers com general tartaruga;

Não tenho bem uma lista de cartas que não existem no servidor, mas isso vc vai aprendendo com o tempo e com a procura, só questão de costume mesmo;

 

Espero ter ajudado!

Ajudou muito mesmo. Cada linha escrita me ajudou bastante. Todo dia eu matava o Kiel esperando dropar a carta (rsrs)...

Quanto as Furious Hero, Gigantes, Ifrit, Revolver. Pelo que vi na fórmula do Sopro do Dragão/Gelo, ATQ não ajuda em nada.

Teria que ser cartas que aumentam *Dano*, não ATQ. Mas não tenho certeza disso, teria que ver com alguém que manja da build, também posso testar com cartas/equips baratos.

Valeu Kiri, muito obrigado mesmo!✌🏼️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, thadeugulmini disse:

Ajudou muito mesmo. Cada linha escrita me ajudou bastante. Todo dia eu matava o Kiel esperando dropar a carta (rsrs)...

Quanto as Furious Hero, Gigantes, Ifrit, Revolver. Pelo que vi na fórmula do Sopro do Dragão/Gelo, ATQ não ajuda em nada.

Teria que ser cartas que aumentam *Dano*, não ATQ. Mas não tenho certeza disso, teria que ver com alguém que manja da build, também posso testar com cartas/equips baratos.

Valeu Kiri, muito obrigado mesmo!✌🏼️

no server algumas coisas são diferentes e no sopro entra bônus de atq sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Marmita disse:

no server algumas coisas são diferentes e no sopro entra bônus de atq sim.

Isso mesmo, pelos testes que já fiz, sopro é bem influenciado por ataque, por isso general ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, thadeugulmini disse:

Então o atributo Força aumenta dano do sopro?

Se for isso vou ter que recalcular toda build.

eu não sei ao certo até onde vale a pena investir em str pra aumentar o dano, talvez faça diferença sim, o melhor jeito é vc testar as builds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

testedano.bmp

Fiz o teste do sopro com armas diferentes, o valor do ATQ muda mas o dano é igual. Anexei a foto do teste.

Conclui-se que ATQ não influencia dano do sopro.

4 horas atrás, Kiri disse:

Isso mesmo, pelos testes que já fiz, sopro é bem influenciado por ataque, por isso general ajuda.

__________________________________________________________

Carta General Tartaruga:

Dano físico +20%.
Ao realizar ataques físicos:
Chance de autoconjurar [Impacto Explosivo] nv. 10.
Tipo: Carta 
Equipa em: Arma 
Peso: 1

___________________________________________________________

A carta General Tartaruga aumenta dano físico, tanto o meele (corpo a corpo) quanto o ranged (distância).

Sopro do Dragão/Gelo é considerado Dano físico à distância. Por isso a General se aplica no sopro.

___________________________________________________________

Carta Ifrit

Ao sofrer danos físicos de curta distância:
Pequena chance de autoconjurar [Terremoto] nv. 10.
A cada 10 níveis de classe:
ATQ e CRIT +1.
Precisão +1.
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1

___________________________________________________________

Agora como podem ver, a carta Ifrit não menciona a palavra Dano, ele menciona ATQ, como printei no anexo aí, armas que dão valores de ATQ diferentes resultando um dano igual no sopro. Que segue a fórmula:

Fórmula

Dano = [(HP atual ÷50) + (SP Máx. ÷4)] × [(Nv. da habilidade × Nv. de base) ÷ 150] × [95 + (Nv. de Adestrar Dragão × 5)]

Por isso a minha dúvida de qual carta colocar nos acessórios.

Cartas interessantes para aumentar dano do sopro teriam que dar um dos bônus:

HP/SP/VIT/INT/Dano físico/Dano físico à distância

 

testedano.bmp

Editado por thadeugulmini
Exibir a imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

https://www.divine-pride.net/database/item/card?Name=&Affix=&Description=&function=&Location=136&find=Busca

Diversas cartas desta lista aí dão +10% de HP, mas creio que nenhuma deve ter no server.

Se tivesse um database com as cartas que tem no server, eu leria todas e escolheria a melhor pra build.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essência de Morroc VIT3

Essência do Rei Demoníaco Morroc. Funciona como um encantamento.
VIT +4. AGI -4.
DEF +12. DEFM +8.
Uma vez combinado, poderá ser perdido em processos de reset de encantamento e remoção de carta.
Tipo: Essência
Equipa em: Slots disponíveis
Peso: 1

Taí outra coisa que seria boa pra RK sopro, aumenta VIT e AGI eu já não uso mesmo. E compensaria um pouco o (DEF -50, DEFM -50) que a Tao Gunka vai me dar.

Voltando ao título do post.

Tem isso no server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...