Ir para conteúdo

Apresentação Dev Sabonete Azul™


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia, queridos amigos do Ragnarok.

Muito prazer eu sou o novo desenvolvedor da equipe, o Sabonete Azul. Entrei somente agora aqui no fórum, apesar de fazer parte dos desenvolvedores desde o início da Guerra contra Urheimur. Espero poder criar conteúdo de altíssima qualidade para vocês assim como a equipe atual vem produzindo há um bom tempo. Podem me marcar nos tópicos ou perguntar aqui se tiverem qualquer questionamento. 

Aquele abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Smygou disse:

Welcome.

Explica pra gente a escolha desse nick ai @DEV Sabonete Azul , achei super troll KKKKKKKKK

kkk na real é mei complexo.

Eu queria sabonete transparente porque eu sou fã daqueles sabonetes phebo, ta ligado, mas aí passava do limite de caracteres e não rolou.
Aí como todo daltônico com deuteranomalia eu sou fã da cor azul também aí ficou assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, DEV Sabonete Azul disse:

Bom dia, queridos amigos do Ragnarok.

Muito prazer eu sou o novo desenvolvedor da equipe, o Sabonete Azul. Entrei somente agora aqui no fórum, apesar de fazer parte dos desenvolvedores desde o início da Guerra contra Urheimur. Espero poder criar conteúdo de altíssima qualidade para vocês assim como a equipe atual vem produzindo há um bom tempo. Podem me marcar nos tópicos ou perguntar aqui se tiverem qualquer questionamento. 

Aquele abraço
 

Amigo poderia falar com os responsáveis porque a classe monge esta esquecida em go 15 não tem nem quest pra fazer a arma dessa classe    seria uma classe pay to win ?  so tem arma pra ela se pagar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, system050 disse: