Ir para conteúdo

Apresentação Dev Sabonete Azul™


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia, queridos amigos do Ragnarok.

Muito prazer eu sou o novo desenvolvedor da equipe, o Sabonete Azul. Entrei somente agora aqui no fórum, apesar de fazer parte dos desenvolvedores desde o início da Guerra contra Urheimur. Espero poder criar conteúdo de altíssima qualidade para vocês assim como a equipe atual vem produzindo há um bom tempo. Podem me marcar nos tópicos ou perguntar aqui se tiverem qualquer questionamento. 

Aquele abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Smygou disse:

Welcome.

Explica pra gente a escolha desse nick ai @DEV Sabonete Azul , achei super troll KKKKKKKKK

kkk na real é mei complexo.

Eu queria sabonete transparente porque eu sou fã daqueles sabonetes phebo, ta ligado, mas aí passava do limite de caracteres e não rolou.
Aí como todo daltônico com deuteranomalia eu sou fã da cor azul também aí ficou assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, DEV Sabonete Azul disse:

Bom dia, queridos amigos do Ragnarok.

Muito prazer eu sou o novo desenvolvedor da equipe, o Sabonete Azul. Entrei somente agora aqui no fórum, apesar de fazer parte dos desenvolvedores desde o início da Guerra contra Urheimur. Espero poder criar conteúdo de altíssima qualidade para vocês assim como a equipe atual vem produzindo há um bom tempo. Podem me marcar nos tópicos ou perguntar aqui se tiverem qualquer questionamento. 

Aquele abraço
 

Amigo poderia falar com os responsáveis porque a classe monge esta esquecida em go 15 não tem nem quest pra fazer a arma dessa classe    seria uma classe pay to win ?  so tem arma pra ela se pagar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, system050 disse:

Amigo poderia falar com os responsáveis porque a classe monge esta esquecida em go 15 não tem nem quest pra fazer a arma dessa classe    seria uma classe pay to win ?  so tem arma pra ela se pagar ?

vende 1 maça em go 11 amigo, ou vc dropa 1 luva de combo q tmb é otima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, - Douglas disse:

vende 1 maça em go 11 amigo, ou vc dropa 1 luva de combo q tmb é otima.

kkkk amigo Acho que vc não entendeu não to falando de arma sem slot arma que se compra com zeny disse de arma de igual que tem go 15 arma boa pra ser feita por quest  assim como as outras classe possuem por que só essa que não ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, system050 disse:

kkkk amigo Acho que vc não entendeu não to falando de arma sem slot arma que se compra com zeny disse de arma de igual que tem go 15 arma boa pra ser feita por quest  assim como as outras classe possuem por que só essa que não ? 

vc esta comprando no lugar errado então, tmb não sei pq a classe champ, é a única q n tem arma quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que interessante mais um desenvolvedor, seja bem vindo. Acabei rindo um pouco do teu nome haha mas é isso. 

Espero que desempenhe um ótimo trabalho.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Sabonete Azul disse:

Bom dia, queridos amigos do Ragnarok.

Muito prazer eu sou o novo desenvolvedor da equipe, o Sabonete Azul. Entrei somente agora aqui no fórum, apesar de fazer parte dos desenvolvedores desde o início da Guerra contra Urheimur. Espero poder criar conteúdo de altíssima qualidade para vocês assim como a equipe atual vem produzindo há um bom tempo. Podem me marcar nos tópicos ou perguntar aqui se tiverem qualquer questionamento. 

Aquele abraço
 

ooooh louco, poderia ser o Toalinha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo irmão....espero que vc seja tão divertido quanto o seu nick  😄 ..... é sempre bom ter mais pessoas para ajudar o server a crescer...seja na staff ou fora ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, tem muito tempo que acho que a Staff precisa de mais um desenvolvedor (nada contra o @DEV Wolf, ele sempre faz um trabalho incrível), porém acho que é mta coisa pra somente um.

Espero que faça um ótimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...