Ir para conteúdo
  • 0

Como encantar capas


thadeugulmini

Pergunta

Achei um npc em prontera que equipa armaduras.

Alguém pode me dizer onde fica o npc que encanta capas?

E como funciona o sistema?

Na armadura consigo por um encantamento aleatório.

Vi capas com 2 encantamentos. Alguém pode me ensinar como fazê-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O NPC para encantar capas é a Valquíria Imaterial, que se encontram em: prt_in 55 62.

Para você encantar uma capa, você precisa ter uma Pedra (Exemplo, Pedra AntiDef Fogo) que consegue comprando no NPC de Créditos WorldRAG (prontera 149 193), na seção de Itens e Equips p/ Encantamento, por 900 créditos ou por 1440 Bilhetes de PvP na Máquina Automática FF (prontera 144 221). As vezes você acha alguns players vendendo essas pedras. 

E óbvio que precisa da Capa, que você consegue comprando no NPC de Créditos, na mesma seção das pedras, por 2200 créditos ou fazendo quest em go 15, no NPC Capitão da Guarda (new_1-1 59 119). Você também pode achar players vendendo essas capas em @loja. 

É possível falhar ao tentar encantar, mas você não perde a capa, apenas a pedra. Além disso, só é possível encantar três pedras em capa capa.

Editado por Xuan
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 hours ago, Xuan said:

O NPC para encantar capas é a Valquíria Imaterial, que se encontram em: prt_in 55 62.

Para você encantar uma capa, você precisa ter uma Pedra (Exemplo, Pedra AntiDef Fogo) que consegue comprando no NPC de Créditos WorldRAG (prontera 149 193), na seção de Itens e Equips p/ Encantamento, por 900 créditos ou por 1440 Bilhetes de PvP na Máquina Automática FF (prontera 144 221). As vezes você acha alguns players vendendo essas pedras. 

E óbvio que precisa da Capa, que você consegue comprando no NPC de Créditos, na mesma seção das pedras, por 2200 créditos ou fazendo quest em go 15, no NPC Capitão da Guarda (new_1-1 59 119). Você também pode achar players vendendo essas capas em @loja. 

É possível falhar ao tentar encantar, mas você não perde a capa, apenas a pedra. Além disso, só é possível encantar três pedras em capa capa.

como é essa quest do capitão da guarda, ele pediu 100 amuletos de orc, entreguei e ai ele mandou eu ir até o Esplendor, mas não sei onde é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, RuPaul disse:

como é essa quest do capitão da guarda, ele pediu 100 amuletos de orc, entreguei e ai ele mandou eu ir até o Esplendor, mas não sei onde é isso.

Dá uma olhada nesse tópico: http://www2.worldrag.com/forum/topic/79729-tutorial-quest-capitão-da-guarda-fenix-e-midgard/?tab=comments#comment-472512

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...