Ir para conteúdo

Poucas Coisas


Bibbidi Bobbidi Boo

Posts Recomendados

Falei com alguns players, venho trazer só 3 sugestões =)

- Adicionar alootid e aloottype no vip normal ou colocar hipervip por voto

- Adicionar @jump

- Colocar uma maneira de visualizar a roupa 3dr alternativa sem ter que gastar o ticket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira eu concordo de adicionar o alootid no vip normal, apesar de achar que alootid é um agrado que jogadores hiper vip tem, acho que ajuda mais quem vai farmar do que quem já tem hiper vip, já hiper vip por ponto de voto, acho que é pedir demais, um servidor private não pode ser totalmente free to play.

@jump eu não concordo, facilitaria demais a cheffenia e outras modalidades como instâncias e etc.

essa da roupa 3rd não tenho muito o que falar, o bilhete está na vendedora de utilidades e dá pra conseguir vários nos sortudos e etc, eu particularmente devo ter centenas disso (se precisar me chama in game), mas remover logo a necessidade do bilhete também acho justo, já que ele é dado de graça em vários eventos automáticos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kiri disse:

essa da roupa 3rd não tenho muito o que falar, o bilhete está na vendedora de utilidades e dá pra conseguir vários nos sortudos e etc, eu particularmente devo ter centenas disso (se precisar me chama in game), mas remover logo a necessidade do bilhete também acho justo, já que ele é dado de graça em vários eventos automáticos..

Acho que ele quis dizer somente a visualização, para você escolher se quer gastar ticket ou não para estar com a roupa 3 rd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kiri disse:

a primeira eu concordo de adicionar o alootid no vip normal, apesar de achar que alootid é um agrado que jogadores hiper vip tem, acho que ajuda mais quem vai farmar do que quem já tem hiper vip, já hiper vip por ponto de voto, acho que é pedir demais, um servidor private não pode ser totalmente free to play.

@jump eu não concordo, facilitaria demais a cheffenia e outras modalidades como instâncias e etc.

essa da roupa 3rd não tenho muito o que falar, o bilhete está na vendedora de utilidades e dá pra conseguir vários nos sortudos e etc, eu particularmente devo ter centenas disso (se precisar me chama in game), mas remover logo a necessidade do bilhete também acho justo, já que ele é dado de graça em vários eventos automáticos..

Então, eu quis dizer só a visualização da roupa 3dr, antes de você confirmar a "compra". Falo isso porque eu fui visualizar a roupa de mago, não gostei, mas dai quando cancelei percebi que o bilhete já tinha sido gasto.

E sobre o jump, eu já falei assumindo que seria bloqueado em instâncias, em outros servidores sempre é, não tenho problema nenhum com isso. Só queria @jump para warps comuns, facilita a telagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem warp e asa de mosca, o @jump é so para não ter que ficar recolocando o warp pra telar, útil pra quem farma. Acho que seria uma boa, considerando que tem poucos players fazendo algumas quests também. E não acho que é uma vantagem, acho só que é uma facilidade, de não ter que salvar warp sempre, ou ocupar espaço do atalho das skills com asa de mosca. Eu sempre coloco @jump no alt+1, me ajuda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bibbidi Bobbidi Boo disse:

 Adicionar alootid e aloottype no vip normal ou colocar hipervip por voto

Seria muito bom mesmo, colocar tanto no Fenix, quanto no Aegir!!

Belas sugestões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Percebi que a staff não responde os posts do forum, me falaram que ela só responde no privado. 

Achei estranho, pois, poupariam muito mais tempo respodendo os tópicos, pois as respostas ficariam visíveis, evitando perguntas repetidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bibbidi Bobbidi Boo disse:

Percebi que a staff não responde os posts do forum, me falaram que ela só responde no privado. 

Achei estranho, pois, poupariam muito mais tempo respodendo os tópicos, pois as respostas ficariam visíveis, evitando perguntas repetidas.

eles respondem o que podem, em breve te darão uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...