Ir para conteúdo
  • 0

ADM'S da um Alô aqui. Creio que é duvida de Todos que tava fazendo.


braga.pgm

Pergunta

Vai ter reembolso né??, eu gastei 2 BC pra entrar na velhinha, e quando eu entro, o servidor cai  voltei e tentei entrar, a instância que eu abri ta fechada, ou seja, o s BC ficou perdido, e o reembolso como vai ser???, vc vai abrir a instância pra mi continuar, ou devolver os 2 BC, pra mi da inicio novamente a instância. Obrigado agradeço Fico no Aguardo.....

#Kakashi_Ta_de_Volta.


#Espero_Reembolso534204718_screenLv999Fenix000.thumb.jpg.67146100f0f483c5e38ec9620423f29b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

4 BC já perdido,  aguardo reembolsooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, ($&*#$#@%&) vei voltei pensando que o servidor ia ta suave, começou os Bugs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manda uma mensagem privada pra ADM nesse link: http://www2.worldrag.com/forum/messenger/compose/?to=8633

As vezes, os tópicos de suporte passam despercebidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, braga.pgm disse:

4 BC já perdido,  aguardo reembolsooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, ($&*#$#@%&) vei voltei pensando que o servidor ia ta suave, começou os Bugs.....

Calma meu jovem, a Staff vai resolver isso pra você, foi avisado que o servidor seria reiniciado, só aguardar que a tia @ADM Lynne resolve.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem 1º nem 2ª andar não dropam mais nada, além de tá mais difícil, foram corrigidos alguns bugs, como o do grupo, se algum membro do grupo não tivesse feito os andares anteriores dava pra entrar no próximo, porém isso foi corrigido(não sabia que era bug, só soube ao tentar fazer isso no terceiro andar), os monstros do segundo andar também forem modificados, antes dava pra fazer tudo em 10min de mago, agora não da mais, ficou um pouco mais difícil, como no primeiro.

O terceiro andar agora é quem dropa os fragmentos, porém os monstros estão mais forte, como nos outros dois anteriores, e a mecanica é diferente, primeiro você tem matar as três bonecas, que ficam nos pontos que circulei de vermelho no mapa, e depois ir na parte central, chegando na parte central você vai pra outro mapa, ai lá tem que matar 4 monstros, porém só consegui matar dois pq o terceiro é um ifrit e sozinho é complicado pq ele tira bastante dano se não tiver equip anti fogo kkk

Boa sorte! 

screen[Lv 999] Fenix022.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Como mencionado pelo jogador acima, não dropa mais do 2 andar. Como falamos no tópico do evento e em outros tópicos é sempre do último andar. Como lançou um hoje foi por isso que não recebeu nada no 02.

Para pedir os BC de volta entre em contato com a ADM Lynne por MP.

Já está sendo preparado um tópico de anúncio do andar 03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, DEV Wolf disse:

Como mencionado pelo jogador acima, não dropa mais do 2 andar. Como falamos no tópico do evento e em outros tópicos é sempre do último andar. Como lançou um hoje foi por isso que não recebeu nada no 02.

Para pedir os BC de volta entre em contato com a ADM Lynne por MP.

Já está sendo preparado um tópico de anúncio do andar 03.

😞 poxa, ok já mandei msg pra ela só que não respondeu vou aguardar, por que ser ADM' não é fácil e é corrido tlg. vou aguarda de hoje pra manhã, obg. Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, braga.pgm disse:

😞 poxa, ok já mandei msg pra ela só que não respondeu vou aguardar, por que ser ADM' não é fácil e é corrido tlg. vou aguarda de hoje pra manhã, obg. Fico no aguardo

Calma! Se você já mandou mensagem é só aguardar. Normalmente eles levam um tempinho pra responder porque realmente é bem corrido. Quando ela estiver online, certeza que ela soluciona o seu problema. ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Capytu disse:

Calma! Se você já mandou mensagem é só aguardar. Normalmente eles levam um tempinho pra responder porque realmente é bem corrido. Quando ela estiver online, certeza que ela soluciona o seu problema. ❤️ 

sim foi oque eu disse na mensagem, uai... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, braga.pgm disse:

sim foi oque eu disse na mensagem, uai... '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bora jogar uma junto ae, eu ainda não fiz o último andar

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Coala disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bora jogar uma junto ae, eu ainda não fiz o último andar

eu fiz o ultimo andar, só o ifrit que não consegui matar com meu creatinho umilde =/ ta tenso precisa de um monke pra matar o ifrit, em quanto eu limpo geral, más agente vai uma sim, só é vc ter um que mate o ifrit o resto eu mato suave kkkkk

Editado por braga.pgm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, braga.pgm disse:

eu fiz o ultimo andar, só o ifrit que não consegui matar com meu creatinho umilde =/ ta tenso precisa de um monke pra matar o ifrit, em quanto eu limpo geral, más agente vai uma sim, só é vc ter um que mate o ifrit o resto eu mato suave kkkkk

demoro

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...