Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida e Dicas build LK - PVP


LcsAbreu

Pergunta

Fala pessoal

Voltei há jogar a pouco tempo (fênix), estou montando uma build de lord knight querendo me divertir um pouco no PVP FF e talvez mais pra frente começar a ir em WoE.

Gostaria de algumas dicas pra build e/ou saber se LK atualmente é uma boa classe pra PVP/WoE ou se alguma outra classe é uma melhor escolha

Sobre meu Set a princípio:

Set Hades completo +4

Elmo, bolhas e asas Aesir +4

Lança Guerra Santa +10

Ainda estou escolhendo as cartas, mas pelo o que li aqui no fórum muitos players são classes mágicas, então vou focar um DEFM ou Reflet.

Agradeço quem puder dar uma força. 

 

Editado por LcsAbreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo, tudo bom ??

 

Bem, te convido dar uma olhadinha no guia do nosso amigo @Kid.

Além de ser o guia mais atual, o mesmo ganhou o evento MELHOR DE CLASSE desse ano.

Link - >     Guia Lord

Editado por K r a t o s
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, K r a t o s disse:

Olá amigo, tudo bom ??

 

Bem te convido dar uma olhadinha no guia do nosso amigo @Kid.

Além de ser o guia mais atual, o mesmo ganhou o evento MELHOR DE CLASSE desse ano.

Guia Lord

Tudo certo

Estou usando esse guia mesmo! Acho que daqui do fórum é um dos mais completos entre as classes, tanto pelas imagens, quanto pelos comentários pessoais sobre os itens.

Queria saber se lorde é uma boa classe pra PVP ou se ela tem sido muito "anulada"

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, LcsAbreu disse:

Queria saber se lorde é uma boa classe pra PVP ou se ela tem sido muito "anulada"

Meu pensamento,

No 1x1 acredito que toda classe seja boa, depende muito de quem está do outro lado da tela.

Mais como esse servidor existe muito MOB, seria uma classe que não se sairia muito bem nessa questão.

Mais no mano a mano, é uma classe que dá um certo trabalho. E é uma classe essencial nas GUERRAS DO EMPERIUM.

O nosso amigo @Kid in game é bem amistoso, se caso tiver alguma duvida com relação a classe, chama ele e troque uma ideia.

Com relação a classe mágicas como Wizzard eu posso ajudar ou então nosso amigo @Coala que alias tem um ótimo guia. (GUIA ARQUIMAGO).

 

Agora se seu desejo é brincar de mob e meter o louco em PVP, segue lista de classes para tal estratégia:

1 Arquimago

2 Champ

3 Professor

4 Paladino

5 Clow ou Dancer

6 MTK

 

Acho que só, não me recordo de mais.

 

 

 

 

Editado por K r a t o s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, K r a t o s disse:

Mais no mano a mano, é uma classe que dá um certo trabalho. E é uma classe essencial nas GUERRAS DO EMPERIUM.

Essa parte do WoE já ajudou a manter o foco na classe 😄

6 minutos atrás, K r a t o s disse:

Agora se seu desejo é brincar de mob e meter o louco em PVP, segue lista de classes para tal estratégia:

Até eu pegar o jeito vou ir um pouco mais "focado", mais pra frente quem sabe vou pra "brincar" kkkk 

6 minutos atrás, K r a t o s disse:

Com relação a classe magicas como Wizzard eu posso ajudar ou então nosso amigo @Coala que alias tem um ótimo guia. (GUIA ARQUIMAGO).

Vou seguir sua dica, quando eu terminar a build de lorde vou fazer uma de Arquimago e Champ (uma das minhas favoritas)

Obrigado pela sugestão, ajudou bastante a pensar na classe sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...