Ir para conteúdo
  • 1

Melhores Classes para PVP


f4k322

Pergunta

Boa noite,

 

estou voltando há jogar hoje após anos e estou perdido em muita coisa. Sempre joguei de sinx e pelo o que falaram parece não ser uma classe boa para pvp no servidor Fenix.

 

Poderiam me indicar as melhores? E se possível os itens para cada classe que tenho que ir atrás.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é que não seja boa, só não é viável pelo alto custo e baixo desempenho da classe no pvp, ainda sim é uma classe de x1 fortíssima só que o PvP do Fenix já há alguns anos é um PvP mobavel ou seja não tem espaço para sinx.. classes que sempre estão em alta no fenix são: monge, mtk, wizz, clow, pala.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MTK e Champ, o resto é produto descartável. Sinx né ruim não, mas ela tem o seu total potêncial na extreme, e como não se tem mais extreme praticamente nesse servidor, sinx vira uma classe que só tem utilidade como BK, eventos mvp's e linkado com build de lâminas destruidoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

13 minutos atrás, - GuiGui disse:

MTK e Champ, o resto é produto descartável. Sinx né ruim não, mas ela tem o seu total potêncial na extreme, e como não se tem mais extreme praticamente nesse servidor, sinx vira uma classe que só tem utilidade como BK, eventos mvp's e linkado com build de lâminas destruidoras.

 

Qual classe seria MTK?
Teria build pra champ?

Outra dúvida, tem como ficar forte sem gastar dinheiro? Estou disposto a gastar somente uns 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, f4k322 disse:

 

 

Qual classe seria MTK?
Teria build pra champ?

Outra dúvida, tem como ficar forte sem gastar dinheiro? Estou disposto a gastar somente uns 50 reais.

Mestre Taekwon.

Variável.

Impossível, ou gasta rios de money ou perde 50% da vida farmando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, - GuiGui disse:

Mestre Taekwon.

Variável.

Impossível, ou gasta rios de money ou perde 50% da vida farmando.

Kkkkkkkkkk me borrei de rir.

Com 50 reais da pra vender os BC e investir em algo, é um começo mas definitivamente não para Sinx, equips caros, par de Ifrit é caríssimo, monta um Creator com set Tank que é GG.

Se der sorte de dropar as relíquias da coragem nos eventos, até rola uma graninha, ou dropar Ygg e vender também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Galaxy-Eyes disse:

Kkkkkkkkkk me borrei de rir.

Com 50 reais da pra vender os BC e investir em algo, é um começo mas definitivamente não para Sinx, equips caros, par de Ifrit é caríssimo, monta um Creator com set Tank que é GG.

Se der sorte de dropar as relíquias da coragem nos eventos, até rola uma graninha, ou dropar Ygg e vender também.

Não achei esse anel de Ifrit na loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, - GuiGui disse:

Impossível, ou gasta rios de money ou perde 50% da vida farmando.

É isso.

Se vc n quer gastar muito.

Investe em um sniper ou creator( pra farmar) fenda, eventos como desafio dos 300 monstros, mvp e etc.

Par Ifrit vc só encontrar comprando de outros jogadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, october disse:

É isso.

Se vc n quer gastar muito.

Investe em um sniper ou creator( pra farmar) fenda, eventos como desafio dos 300 monstros, mvp e etc.

Par Ifrit vc só encontrar comprando de outros jogadores.

 

($&*#$#@%&) que não tenho muita paciência para farmar muito. Falei R$ 50,0 pois não tenho noção do valor dos itens aqui. Seria algo por volta de 300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, f4k322 disse:

($&*#$#@%&) que não tenho muita paciência para farmar muito. Falei R$ 50,0 pois não tenho noção do valor dos itens aqui. Seria algo por volta de 300?

Cara, você vai precisar de no mínimo um ser deuses, um supremo branco, uma mochila deviling, uma maça pesada e uma asa do lobo sanguinário pra jogar de forma mais ou menos... Não tem como falar em valor de reais aqui por que os preços são variáveis mas creio que 300 reais de pra você brincar já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, f4k322 disse:

($&*#$#@%&) que não tenho muita paciência para farmar muito. Falei R$ 50,0 pois não tenho noção do valor dos itens aqui. Seria algo por volta de 300?

hmm..vc pode investir e tentar vender  cada 1 real é 100 de credito = 1 bc esse bilhete de credito vc consegui vender ele para outros players por zeny = 1bc =de 800kk a 1b de zeny...Um 7 de top esta na base de 100b a 140b.

 

15 horas atrás, f4k322 disse:

Outra dúvida, tem como ficar forte sem gastar dinheiro? Estou disposto a gastar somente uns 50 reais.

no servidor tem um sistema de empréstimo  prontera (131 209) no npc garoto de empréstimo...nele vc pega um 7 Donate (mais antigo) da classe que vc deseja por 7 dias, vc consegui ampliar esses dias fazendo @daily que são as missões diárias por exemplo matar 20 poring e tb ganha prêmios a cada missão concluída..os equipes do empréstimo não são ruins so pode pegar por acc gratis..se quiser mais de um ou não renovo seus equipes e que pegar de novo tem que ter bilhete de emprestimo que custa 100 de credito.

 

27 minutos atrás, october disse:

Par Ifrit vc só encontrar comprando de outros jogadores.

So para vc ter uma base par ifrit custar em base de 300b + ou -

Sugestão que uma classe boa e barato: bardo com 7 de quest (que custa no max 15b) vc mata as vezes ate donate e ajuda muito fizer algum grupo..e dotos evitam lutar contra bardo!!! + tudo inicia com a classe que vc tem mais afinidade de jogar, pois é muito melhor jogar com a classe que vc gosta do que parece ser a + forte, pois o ser forte ou não vem do treino (minha opinião)

Espero ter ajudado t++

e Bom jogo

 

Resultado de imagem para gato gif bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, Shung li disse:

hmm..vc pode investir e tentar vender  cada 1 real é 100 de credito = 1 bc esse bilhete de credito vc consegui vender ele para outros players por zeny = 1bc =de 800kk a 1b de zeny...Um 7 de top esta na base de 100b a 140b.

 

no servidor tem um sistema de empréstimo  prontera (131 209) no npc garoto de empréstimo...nele vc pega um 7 Donate (mais antigo) da classe que vc deseja por 7 dias, vc consegui ampliar esses dias fazendo @daily que são as missões diárias por exemplo matar 20 poring e tb ganha prêmios a cada missão concluída..os equipes do empréstimo não são ruins so pode pegar por acc gratis..se quiser mais de um ou não renovo seus equipes e que pegar de novo tem que ter bilhete de emprestimo que custa 100 de credito.

 

So para vc ter uma base par ifrit custar em base de 300b + ou -

Sugestão que uma classe boa e barato: bardo com 7 de quest (que custa no max 15b) vc mata as vezes ate donate e ajuda muito fizer algum grupo..e dotos evitam lutar contra bardo!!! + tudo inicia com a classe que vc tem mais afinidade de jogar, pois é muito melhor jogar com a classe que vc gosta do que parece ser a + forte, pois o ser forte ou não vem do treino (minha opinião)

Espero ter ajudado t++

e Bom jogo

 

Resultado de imagem para gato gif bem vindo

Obrigado pela ajuda. A classe que mais gosto de jogar depois de sinx é champs. Então pelo o que entendi os itens que vendem no jogo não são os mais fortes, só consigo comprar por zeny, correto?

Este set emprestado peguei pro sinx, agora tenho que esperar pra pegar para o champs. Enquanto isso estou tentando dropar a carta flor do luar pra fazer a quest da Sleipnir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, f4k322 disse:

Obrigado pela ajuda. A classe que mais gosto de jogar depois de sinx é champs. Então pelo o que entendi os itens que vendem no jogo não são os mais fortes, só consigo comprar por zeny, correto?

Este set emprestado peguei pro sinx, agora tenho que esperar pra pegar para o champs. Enquanto isso estou tentando dropar a carta flor do luar pra fazer a quest da Sleipnir

Os itens que vendem são os + fortes sim....kkk + vc pode comprar eles tb com zeny..

in game so mandar um salve para  Shung li que te explico melhor

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, f4k322 disse:

Obrigado pela ajuda. A classe que mais gosto de jogar depois de sinx é champs. Então pelo o que entendi os itens que vendem no jogo não são os mais fortes, só consigo comprar por zeny, correto?

Este set emprestado peguei pro sinx, agora tenho que esperar pra pegar para o champs. Enquanto isso estou tentando dropar a carta flor do luar pra fazer a quest da Sleipnir

Te arrumo as cartas flor do luar, manda pm pra mim a noite z Bleeding Edge

Como o colega ali citou, se vc quiser donatar, donata um set Abelha, vai aparecer um monte de gente querendo ir fenda, farmar no WorldRag não é chato, claro que farmar sozinho é um pé no s@co, mas tem uma galera old school que sempre recrutam novatos para as coisas, faça amizade e desça fenda que logo logo você multiplica o zeny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Galaxy-Eyes disse:

Te arrumo as cartas flor do luar, manda pm pra mim a noite z Bleeding Edge

Como o colega ali citou, se vc quiser donatar, donata um set Abelha, vai aparecer um monte de gente querendo ir fenda, farmar no WorldRag não é chato, claro que farmar sozinho é um pé no s@co, mas tem uma galera old school que sempre recrutam novatos para as coisas, faça amizade e desça fenda que logo logo você multiplica o zeny.

Opa, beleza, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...