Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 24/03/2020


Newt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Coala disse:

Resumo da WoE: 

O @Kid finalmente aprendeu construir RUNAS and BARRICADAS 👏👏👏👏

image.thumb.png.d333f8d29cdc1416580b60da5c502a1f.png

Foi mais emocionante que a woe certamente, finalmente aprendi a fazer algo útil na woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kid disse:

Foi mais emocionante que a woe certamente, finalmente aprendi a fazer algo útil na woe.

FINALMENTE, DEPOIS DE DOIS MESES EU IMPLORANDO PRA VOCÊ APRENDER.

Agora partiu woe de 2.0, Kid construindo as runas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ComandoInvalido disse:

Decisão sensata da White, se não tem clã pra defender quem dirá atacar.

Uns 10 (ou menos) conseguiram fazer o que devia, o restante se perdeu. Nunca vi um clã com bandeira demorar tanto para recompor a def.

 

É isto.

Vão jogar quinta ou é break guild? Recebi um contrato caro pra jogar no aegir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Coala disse:

sensatez
sen·sa·tez
sf
1 Qualidade de sensato; bom senso, equilíbrio.
2 Cautela e ponderação no trato e resolução de assuntos difíceis ou delicados; precaução, prudência, sabedoria.
Fonte: http://michaelis.uol.com.br/busca?id=laxyv 

O clã que você joga eu joguei desde que criaram. A decisão "sensata" já foi tomada outras vezes e isso nunca foi sinônimo de precaução ou estratégia. Foi sempre uma decisão relacionada a desistência mesmo, pra não perder feio, ou seja, nunca foi dahora (pra nenhum dos lados, ou tu realmente gosta de ser zoado por abandonar uma woe aos 25 minutos?). Mas tudo bem, cada clã com sua organização e medidas "sensatas", sem pitacos...só pontuei mesmo porque semana passada tu foi um dos que zombaram de uma das estratégias do meu time. Mencionou até sabugada, e a sabugada veio quente k

Só espero que não desistam. ^^

Ah não mano kkkkk, pqp. Ta bom vai, prudência é substantivo de sensatez, cê é o bixao msm.

Para de orgulhosinho bobo e emoção cara, acho q tu nem tem mais idade pra isso. Esqueceu do "vamos ver na proxima woe" semana passada? Zoaram, foram zoados e levaram sabugada, para toda ação há uma reação. Nas duas primeiras woe que eu fui a White ganhou e nem por isso vim aqui no forum zoar vcs, comentei na terceira (que eu fui) que eu esperava mais do seu clã depois de tantas ameaças e farpas entre o domingo e terça. Inicialmente nem zoei a estrategia de vcs, falei que não havia visto ainda e elogiei um call bem dado.  Para absolutamente toda ação existem uma reação.

Não achei a decisão de hoje dahora mas achei sensata diante da situação em que estávamos, infelizmente mt nego n teve controle e desistiu antes msm do Saita. Acho que restaram uns 5 que queria continuar, o resto é resto. Não estive presente em outras e espero não presenciar a mesma situação novamente.

Mas enfim, vocês q são tretado ai que se matem, nego aqui leva mt coisa pro coração kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Star22 disse:

Vão jogar quinta ou é break guild? Recebi um contrato caro pra jogar no aegir.

Oloko, pensei que só tinha o Didico de jogador caro aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Peço aos lideres e a staff dos clãs em geral e também aos jogadores mais experientes, que criem alguma estratégia para incluírem os players que estão retornando ao servidor (e também novos players) nas nossas guerras (WoEs)!! Hoje tinha alguns pedindo clã para participarem e muitos rodando em Prontera!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registro em Fevereiro 28

@ComandoInvalido Tua conta do fórum não tem nem 1 mês e tu acha que sabe alguma coisa sobre os clãs da woe ou de algum dos players aqui. kkkkkkkkk piadista, queria ao menos saber teu nick ingame pra qnd tu vir pedir pra jogar num clã q eu estiver eu puder te zuar.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Coala disse:

image.png.a4c45cc1378c6c17a605cd6b73e8faa1.png

 

Tabom. Até quinta-feira

Aproveita que tu gosta de pesquisar significado de palavras e procura a palavra "inicialmente", ai tu volta no meu post anterior a esse citado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, - Hatsu disse:
  • Registro em Fevereiro 28

@ComandoInvalido Tua conta do fórum não tem nem 1 mês e tu acha que sabe alguma coisa sobre os clãs da woe ou de algum dos players aqui. kkkkkkkkk piadista, queria ao menos saber teu nick ingame pra qnd tu vir pedir pra jogar num clã q eu estiver eu puder te zuar.

Comentei apenas o que presenciei, nada do passado e nada do futuro 😉

Meu nick in game é o mesmo do fórum, exceto meu Clown que tem o nick "Z Maguinho do Piaui"

 

9 minutos atrás, Star22 disse:

vai jogar quinta ou n?

 

Jogo todo dia jogador, com clã ou sem clã. Se esse acabar vai surgir outros, sem emoção pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ComandoInvalido disse:

Comentei apenas o que presenciei, nada do passado e nada do futuro 😉

Meu nick in game é o mesmo do fórum, exceto meu Clown que tem o nick "Z Maguinho do Piaui"

 

Blz, agora eu tenho a certeza que não te vi na woe, tu deve ser um dos vários clown deles.

Tu parece ser um cara gente boa, mas ta defendendo os cara errado, sério mesmo, conheço esses ai tem muito tempo, até recall na White eu já dei pra tu ter noção 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, - Hatsu disse:

Blz, agora eu tenho a certeza que não te vi na woe, tu deve ser um dos vários clown deles.

Tu parece ser um cara gente boa, mas ta defendendo os cara errado, sério mesmo, conheço esses ai tem muito tempo, até recall na White eu já dei pra tu ter noção 😄

Cara na minha mente até agora eu só defendi minha opinião, mas sla né, cada um ver as coisas de um jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ComandoInvalido disse:

Oloko, pensei que só tinha o Didico de jogador caro aqui

Calma lá.. caro não, apenas em oto pata mar..

Hahaha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, K r a t o s disse:

Lógico !!! 

Quer em depósito ou em item ?

to aceitando em pot viu.. ando pobre..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iCharming disse:

 

Ele é o meu amorzinho claro que é caro rsrs.

eu sei 🥰

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...