Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 24/03/2020


Newt

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu hoje @~ Dhm ? Depois da tática quinta do coloca tank e sobe, hoje foi a tática do toma 1 rush e desloga né, famosa essa ai também. Pro tanto que digitaram pra mim semana passada por causa de UMA WOE eu esperava bem mais.

 

image0.jpg.e889971898533b0c2f7b86179d47b92c.jpg

  • Thanks 1
  • Haha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

O que aconteceu hoje @~ Dhm ? Depois da tática quinta do coloca tank e sobe, hoje foi a tática do toma 1 rush e desloga né, famosa essa ai também. Pro tanto que digitaram pra mim semana passada por causa de UMA WOE eu esperava bem mais.

Gostou amigão? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, - Hatsu disse:

O que aconteceu hoje @~ Dhm ? Depois da tática quinta do coloca tank e sobe, hoje foi a tática do toma 1 rush e desloga né, famosa essa ai também. Pro tanto que digitaram pra mim semana passada por causa de UMA WOE eu esperava bem mais.

 

image0.jpg.e889971898533b0c2f7b86179d47b92c.jpg

adorei esse jornal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a surra n foi garantida pq eles  correram

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Star22 disse:

1021863340_Terrrodamoto.thumb.png.351eb93360ba4bb91e726bc83a03a699.png

eu só fico rindo com essa img pq.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, iCharming disse:

Já posso quitar de novo ? porque olhaa ...

Francamente, depois de falarem oque tinham que falar e não aguentarem 1 Rush ?

putz;

 

Eles estavam "conversando" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Star22 disse:

R.i.p.thumb.png.5a1941653dbb3cc5e75d77e6360de3c9.png

www.paitaonlinev2.com.br/é_os_curinga_do_wrag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que esse kit aos 25 minutos de woe seja só um momento de desorganização, as woes estavam bacanas de verdade, hoje o servidor alcançou 870 players on e tinham VÁRIOS jogadores na porta do castelo pedindo guild.

Antes que manifestem aqui sobre clã 2, clã 3, clã 4 etc (que já ouvi boatos): estávamos com 33 + fp. 30 no clã principal e 3 colegas que chegaram na hora.

Enfim, que as próximas woes sejam mais animadas, com competição de verdade igual estava tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decisão sensata da White, se não tem clã pra defender quem dirá atacar.

Uns 10 (ou menos) conseguiram fazer o que devia, o restante se perdeu. Nunca vi um clã com bandeira demorar tanto para recompor a def.

 

É isto.

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu todo animado pra woe pq ja faz semanas q ta bem movimentada e muito animada

Chegou no primeiro strike q tomaram e literalmente kitaram. Nao vejo necessidade nenhuma , espero q voltem pq foi decepcionante.

memesIA_chamada.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Papum disse:

Eu todo animado pra woe pq ja faz semanas q ta bem movimentada e muito animada

Chegou no primeiro strike q tomaram e literalmente kitaram. Nao vejo necessidade nenhuma , espero q voltem pq foi decepcionante.

memesIA_chamada.jpg

Aquilo não é um clã amigo, me desculpe é só um bando de gente ruim.

Tem bons ? tem bonitos ? tem mais não tem como escolherem 

SÃO RUINS NA WOE E ACABOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe quente, senti falta do melhor suporte do servidor e do melhor champ, quem sabe nas próximas eles apareçam e coloquem o clã nas costas.
Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ComandoInvalido disse:

Decisão sensata da White, se não tem clã pra defender quem dirá atacar.

Uns 10 (ou menos) conseguiram fazer o que devia, o restante se perdeu. Nunca vi um clã com bandeira demorar tanto para recompor a def.

 

É isto.

Para isso que serve os 60 minutos de guerra, amigo. Reorganizar, recompor, criar/recriar estratégias, quem sabe até tentar um Double Wave que vocês tanto ficaram zoando o Hatsu semana passada..mas nem isso fizeram. Eu não chamo de decisão sensata. Sensatez é quando se tem prudência e principalmente equilíbrio emocional, coisa que muitos da White não possuem quando começam perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não estou surpreso com o acontecido...sempre faltou consistência no outro lado, precisam aprender a perder também...nem tudo na vida é só vitórias. Quantas vezes perdemos durante esse tempo todo, em nenhum momento foi cogitado a possibilidade de quit, muito pelo contrário, sempre procuramos melhorar nos pontos onde pecamos. Assim foi feito durante essas últimas semanas, retomamos castelo por castelo, finalizando com o dia de hoje.

Eu particularmente fico triste com o fim do clã, assim como o fim da woes.

De momento fica a expectativa de quando teremos uma woe animada novamente, bom é isso, até a próxima turma.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Smygou disse:

Sinceramente não estou surpreso com o acontecido...sempre faltou consistência no outro lado, precisam aprender a perder também...nem tudo na vida é só vitórias. Quantas vezes perdemos durante esse tempo todo, em nenhum momento foi cogitado a possibilidade de quit, muito pelo contrário, sempre procuramos melhorar nos pontos onde pecamos. Assim foi feito durante essas últimas semanas, retomamos castelo por castelo, finalizando com o dia de hoje.

Eu particularmente fico triste com o fim do clã, assim como o fim da woes.

De momento fica a expectativa de quando teremos uma woe animada novamente, bom é isso, até a próxima turma.

Eu quero acreditar que na próxima eles vão se organizar e da um pouquinho de trabalho pelo menos, não acredito no kit do clã( se o fizerem só vai mostrar que a fraqueza n é mera conversa)

a duração da woe de hoje foi igual transa de adolescente afobado, g@#$ nos primeiros 30 segundos acabou.

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Coala disse:

Para isso que serve os 60 minutos de guerra, amigo. Reorganizar, recompor, criar/recriar estratégias, quem sabe até tentar um Double Wave que vocês tanto ficaram zoando o Hatsu semana passada..mas nem isso fizeram. Eu não chamo de decisão sensata. Sensatez é quando se tem prudência e principalmente equilíbrio emocional, coisa que muitos da White não possuem quando começam perder.

Tu faz parte de outro clã, não estava na White para chamar a decisão de sensata ou não, e nem precisa concordar comigo tbm (sensatez é bom senso.e não prudência, ñ confunda).

 Se vc msm diz que não existem equilíbrio emocional por parte de alguns (e eu concordo) não tem como haver reorganização. Agora cabe aos líderes decidirem se vão concertar a guild ou desistir das WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ComandoInvalido disse:

Tu faz parte de outro clã, não estava na White para chamar a decisão de sensata ou não, e nem precisa concordar comigo tbm (sensatez é bom senso.e não prudência, ñ confunda).

 Se vc msm diz que não existem equilíbrio emocional por parte de alguns (e eu concordo) não tem como haver reorganização. Agora cabe aos líderes decidirem se vão concertar a guild ou desistir das WoE.

sensatez
sen·sa·tez
sf
1 Qualidade de sensato; bom senso, equilíbrio.
2 Cautela e ponderação no trato e resolução de assuntos difíceis ou delicados; precaução, prudência, sabedoria.
Fonte: http://michaelis.uol.com.br/busca?id=laxyv 

O clã que você joga eu joguei desde que criaram. A decisão "sensata" já foi tomada outras vezes e isso nunca foi sinônimo de precaução ou estratégia. Foi sempre uma decisão relacionada a desistência mesmo, pra não perder feio, ou seja, nunca foi dahora (pra nenhum dos lados, ou tu realmente gosta de ser zoado por abandonar uma woe aos 25 minutos?). Mas tudo bem, cada clã com sua organização e medidas "sensatas", sem pitacos...só pontuei mesmo porque semana passada tu foi um dos que zombaram de uma das estratégias do meu time. Mencionou até sabugada, e a sabugada veio quente k

Só espero que não desistam. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...