Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 17/03/2020


Newt

Posts Recomendados

Agora, Coala disse:

Então para de aproveitar do mérito da Lay e zoar o Hatsu pq tá feio kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk desabafa mais ae emosaita, melhor pra fora do que pra dentro

meu deus... como fala asneira (pra n falar outra coisa)

lider daqui sou eu, eu quem fui de recall... cuida do seu clã e da liderança... por isso q falo... emocionado d+++

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Dhm disse:

Corre amiga que da tempo de editar essa mer.da que tu ta falando rs, tá viajado em amigão.

Fora que quem liderou foi o @marcossaita

Tanto faz, ce tá criticando a liderança de um cara sendo que nem foi tu que liderou seu clã (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coala disse:

Tanto faz, ce tá criticando a liderança de um cara sendo que nem foi tu que liderou seu clã (?)

Liderança do Hatsu é igual a sua jogabilidade  mto difícil ver rs.

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Dhm disse:

Liderança do Hatsu é igual a sua jogabilidade  mto difícil ver rs.

Dhm, nunca perdi um x1 pra você meu amigo. Você tá emocionado porque ontem tocaram na sua feriday...e nem foi eu kk baixa a bola ae pra nois ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Como dizia um grande Líder do worldrag do fênix os ratos foram se esconder do fórum @- Hatsu , gostei do recall na pré emp nota 2!

To aqui, não acho que eu tenha jogado mal, então minha consciência ta tranquila, a gente perdeu. Tu gostou do meu recall em cima da emp tb? Uma pena que o @Krizard não ta jogando.

Quanto ao recall da pré emp foi feio mesmo, faltava 1 minuto, complicado.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Coala disse:

Dhm, nunca perdi um x1 pra você meu amigo. Você tá emocionado porque ontem tocaram na sua feriday...e nem foi eu kk baixa a bola ae pra nois ❤️ 

Nunca perdeu x1 pra mim que isso em rs, vamos fingir que acreditamos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coala disse:

Então para de aproveitar do mérito da Lay e zoar o Hatsu pq tá feio kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk desabafa mais ae emosaita, melhor pra fora do que pra dentro

eu sou emo né? oiuhiauhiauhaoiuhauhaiouhioauhaiuhaiouhaoiuhaiouhoauiha

posta ai um status com seu sentimento do dia aqui no fórum, pra fazer uma moralzinha... kkkkk

comédia d+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ComandoInvalido disse:

Não conheço a glr por aqui por ser novo no server, mas esperava mais do Clã MF. 

Em alguns poucos anos de Ragnarok foi a primeira vez que vi um recall na porta da ant-emp. Mas também parabéns pelo call na emp, mt bem dado. 
 

É isto... Acho q já teve melhores. 

Não vou falar “vamos ver na próxima” pq a última galera q falou isso levou sabugada 🌽

 

Po, tu não deve ter jogando nenhum ragnarok que preste então, se chama Double wave o nome disso, onde tu da o strike com teu clã, limpa a porta e recalla teu clã no portal de trás pra dar outro strike. Não deu certo, mas não deixa de ser uma estratégia.

Caso seja desse recall que você tava falando @~ Dhm ta explicado ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, - Hatsu disse:

Po, tu não deve ter jogando nenhum ragnarok que preste então, se chama Double wave o nome disso, onde tu da o strike com teu clã, limpa a porta e recalla teu clã no portal de trás pra dar outro strike. Não deu certo, mas não deixa de ser uma estratégia.

Caso seja desse recall que você tava falando @~ Dhm ta explicado ai.

Double wave só funciona se vc ganhar o GVG nem isso vcs estavam ganhando, tipo tu tentou dar a double wave mais não precisamos nem gastar recall pra limpar as ''duas ondas'' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, marcossaita disse:

eu sou emo né? oiuhiauhiauhaoiuhauhaiouhioauhaiuhaiouhaoiuhaiouhoauiha

posta ai um status com seu sentimento do dia aqui no fórum, pra fazer uma moralzinha... kkkkk

comédia d+

 

tá digitando ainda, fiotão? vai dormi emocionado kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Double wave só funciona se vc ganhar o GVG nem isso vcs estavam ganhando, tipo tu tentou dar a double wave mais não precisamos nem gastar recall pra limpar as ''duas ondas'' 

Sim, por isso que eu disse que eu tentei e não deu certo AHHSJSJSJSHHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Sim, por isso que eu disse que eu tentei e não deu certo AHHSJSJSJSHHS

Exatamente tentou e não deu certo.

Fora que vcs perderam uns 5~7 players na bandeira, 2 prof, 2 traper, 2 lk e 1 dancer na bandeira, só esses 2 profs que estavam na bandeira ia ajudar muito mais a dividir o dano/dispell dentro

da sala da emp do que ficar me dando teia na ant emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Exatamente tentou e não deu certo.

Fora que vcs perderam uns 5~7 players na bandeira, 2 prof, 2 traper, 2 lk e 1 dancer na bandeira, só esses 2 profs que estavam na bandeira ia ajudar muito mais a dividir o dano/dispell dentro

da sala da emp do que ficar me dando teia na ant emp.

Pior que eu concordo com vc, mas no papel tudo é lindo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Pior que eu concordo com vc, mas no papel tudo é lindo kkk

Foi aquilo né vcs vieram zuar de defender castelo dos outros e pagaram com a língua  hj fizeram oq fizemos na quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Dhm disse:

Foi aquilo né vcs vieram zuar de defender castelo dos outros e pagaram com a língua  hj fizeram oq fizemos na quest.

Essa é a graça, zuar quando ganha e aceitar quando perde, quinta se a gnt ganhar vou encher isso aqui de meme e se perder dnv não vou correr do fórum, como eu já disse umas 600x p mim é só um jogo, mas entendo que pra algumas pessoas do teu clã não é só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Essa é a graça, zuar quando ganha e aceitar quando perde, quinta se a gnt ganhar vou encher isso aqui de meme e se perder dnv não vou correr do fórum, como eu já disse umas 600x p mim é só um jogo, mas entendo que pra algumas pessoas do teu clã não é só isso.

O espirito é esse tumultuar, pegar os cabeça fraca ai e entrar na mente rs, geral fica tiltado isso que é divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, - Hatsu disse:

Essa é a graça, zuar quando ganha e aceitar quando perde, quinta se a gnt ganhar vou encher isso aqui de meme e se perder dnv não vou correr do fórum, como eu já disse umas 600x p mim é só um jogo, mas entendo que pra algumas pessoas do teu clã não é só isso.

Sensato. É isso

 

Mas o DHM falar que ganhou x1 contra eu é mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já dizia o grande filosofo:  Perdemos mais foi LINDO!!
Braga, Abel.

 

Obs: Orem por mim , quando não chego tarde, e meu pc ou minha internet PASSEI 2 DIAS FAZENDO ITENS PRA IR WOE E ESSA DERROTA ME F0D3 ONTEM, no mais e isso não faria diferença se eu fosse só queria me divertir na woe =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...