Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 17/03/2020


Newt

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.fea1714ff456a43cb54049e6b6e94846.png

Tudo isso pra isso amigos? @Coala @Smygou @october, queria saber o que deu errado hoje amigos, poderia nos contar por favor para assim pedimos melhorias para as próximas woes!

Espero que não seja quantidade pq claramente  vimos que vcs só tinham 4 players hj contra nosso clã full, quantidade desigual eu entendo amigos é frustrante né 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ~ Dhm disse:

image.png.fea1714ff456a43cb54049e6b6e94846.png

Tudo isso pra isso amigos? @Coala @Smygou @october, queria saber o que deu errado hoje amigos, poderia nos contar por favor para assim pedimos melhorias para as próximas woes!

Espero que não seja quantidade pq claramente  vimos que vcs só tinham 4 players hj contra nosso clã full, quantidade desigual eu entendo amigos é frustrante né 😞

 

Seguinte eu n ia comentar mas parabéns.

só isso.

até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a glr por aqui por ser novo no server, mas esperava mais do Clã MF. 

Em alguns poucos anos de Ragnarok foi a primeira vez que vi um recall na porta da ant-emp. Mas também parabéns pelo call na emp, mt bem dado. 
 

É isto... Acho q já teve melhores. 

Não vou falar “vamos ver na próxima” pq a última galera q falou isso levou sabugada 🌽

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcossaita disse:

terror dos emocionados!

Gostei.

4 minutos atrás, matrola disse:

image.thumb.png.75c5d643cf8a1d508f585c1be9ea9a3f.png

 

Cadeeeeee????

?

6 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Como dizia um grande Líder do worldrag do fênix os ratos foram se esconder do fórum @- Hatsu , gostei do recall na pré emp nota 2!

você quem liderou ae? 

16 minutos atrás, ~ Dhm disse:

queria saber o que deu errado hoje amigos

a gente tava conversando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Coala disse:

você quem liderou ae? 

Não fui eu amigo, minha parte na woe eu fiz e pode ter certeza que foi muito eficaz viu, agora a sua jogabilidade na woe de hoje amigo já não podemos dizer o mesmo né 😞

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Dhm disse:

Não fui eu amigo, minha parte na woe eu fiz e pode ter certeza que foi muito eficaz viu agora a sua jogabilidade na woe de hoje amigo já não podemos dizer o mesmo né 😞

para,

parte dele foi boa.

Tirou as traps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Não fui eu amigo

Então para de aproveitar do mérito da Lay e zoar o Hatsu pq tá feio kkkkkkkkkkkkkkk

5 minutos atrás, marcossaita disse:

maior emocionado do sv...

kkkkkkkkkkkkkk desabafa mais ae emosaita, melhor pra fora do que pra dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...