Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Domingo - 15/03/2020


Newt

Posts Recomendados

Agora, Tavim - disse:

Primeiro, besouro chifre em renovação, realmente você entende dms viu..

 

Acho que você deveria me ensinar, pois sou tão fraco, realmente preciso aprender a fazer uma biuld KKKK.

 

Não existe isso aqui, todos os balanceamentos que vieram foi contra isso, não adianta se você está o full do full ataque com os melhores itens, o set tank deve segurar, não tem sentido ficar jogando algo que quem bate primeiro vence, mas se na sua cabeça está certo, vai na onda amigo.

vc deve usar um set tank mto ruim viu, pq não faz sentido um cara com set boitata querer tankar o temporal de 1 tri kkkkkkkkkk, muito choro, então quer dizer que se um cara chega hj no server, poe 100 conto pega set tunica e boitata ele tem que me tankar? não faz sentido. se for assim, qual a logica de existir char full atq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuscapovila disse:

vc deve usar um set tank mto ruim viu, pq não faz sentido um cara com set boitata querer tankar o temporal de 1 tri kkkkkkkkkk, muito choro, então quer dizer que se um cara chega hj no server, poe 100 conto pega set tunica e boitata ele tem que me tankar? não faz sentido. se for assim, qual a logica de existir char full atq?

Não to falando de set túnica e boitatá não, mas só você deve ter item top, só fala do quanto gasta em um char e tal, porque não junta uma grana e tenta compra uns DEDOS? (tá faltando aí)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavim - disse:

Não to falando de set túnica e boitatá não, mas só você deve ter item top, só fala do quanto gasta em um char e tal, porque não junta uma grana e tenta compra uns DEDOS? (tá faltando aí)

ox, bora senzo então fi, vamo ver se tu tem tanto dedo assim sauhsuhausha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

ox, bora senzo então fi, vamo ver se tu tem tanto dedo assim sauhsuhausha

 

KKKKKKKK blz, ficaram ousados eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando ficam sem teto começa o chororo pedindo nerf, quando no fi das contas os cara só querem modelar o server de uma forma que ele possam ganhar, a real é essa, pq quando eles usavam temporal pra ganhar woe, tava tudo bem, tudo legal, ja quando é contra....

aí é outros 500 né? lembrando, q o que vcs n tankam não é um temporal, e sim 3 de uma vez

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa nerfar o temporal não cara, só da uma ajustadinha no Fleicimor, até porque quem não concorda que essa arma é totalmente ultrajante só pode estar falando por benefício próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ;c , sempre o aegir tropeçando nas mesmas falhas servidor não foi feito para ser pay to win , a um tempo atrás uma galera já tinha alertado a mesma skill e hoje em dia ela novamente , e infelizmente não e só ela tem varias ai e vários relatos de ambas as partes , claro que quem está com a vantagem não vai abrir mão como não fizemos também ( quando falo nós o clã me coloco no meio, mesmo cansando de relatar bugs para o wolf 90% sem solução )

 

A queda brusca de players de uns anos para hoje em dia e que o aegir foi mudando a essência inicial , PVP e GVG não era decidido em 1 segundo ou 1 click , era bem mais trabalhado e feito com paciência, varias classes precisavam fazer combos de skills para dar um dano bom para matar .. tem gente que gosta de clicar 1 botão e matar tem gente que gosta de um pvp mais acirrado fica de gosto de cada um, falei apenas da ideia inicial do servidor em sí que mudou com o passar do tempo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Sempre quando ficam sem teto começa o chororo pedindo nerf, quando no fi das contas os cara só querem modelar o server de uma forma que ele possam ganhar, a real é essa, pq quando eles usavam temporal pra ganhar woe, tava tudo bem, tudo legal, ja quando é contra....

aí é outros 500 né? lembrando, q o que vcs n tankam não é um temporal, e sim 3 de uma vez

 

Falou tudo.

Quando o conchinha tava jogando lá e dando aquele temporal absurdo (por sinal, mais forte do que temos agora), estava tudo certo. Ninguém estava reclamando né kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voltei a jogar woe, de fato achei que temporal tava desbalanceado, montei uma def básica e não estou mais morrendo one hit pra qualquer temporal, exceto de vulnera (e de vulnera realmente DEVE morrer one hit mesmo).

O dano está alto, mas não da pra querer tankar tudo usando só parte de um set def como a maioria quer. Na woe em questão o Zé, o Rhazyel, os renegados, o bardo.. todos tavam conseguindo tankar quando entravam de def, morriam quando caia vulnera, então n vejo o dano tão absurdo a ponto de querer apontar a culpa da woe estar cansada do jeito que ta pra isso..

P.S: Olhando o score k/d aqui, dos 10 primeiros colocados, só tem 3 players que jogam com temporal..

 

image.png.bd73b39ff8904a618691e3e39a12afc0.png

P.S²: Ainda tem classes ai com dps bem maior que renegado/trova temporal.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kiri disse:

Quando voltei a jogar woe, de fato achei que temporal tava desbalanceado, montei uma def básica e não estou mais morrendo one hit pra qualquer temporal, exceto de vulnera (e de vulnera realmente DEVE morrer one hit mesmo).

O dano está alto, mas não da pra querer tankar tudo usando só parte de um set def como a maioria quer. Na woe em questão o Zé, o Rhazyel, os renegados, o bardo.. todos tavam conseguindo tankar quando entravam de def, morriam quando caia vulnera, então n vejo o dano tão absurdo a ponto de querer apontar a culpa da woe estar cansada do jeito que ta pra isso..

P.S: Olhando o score k/d aqui, dos 10 primeiros colocados, só tem 3 players que jogam com temporal..

 

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.bd73b39ff8904a618691e3e39a12afc0.png

  Mostrar conteúdo oculto
 

P.S²: Ainda tem classes ai com dps bem maior que renegado/trova temporal.

Att,

exato mano, reclamam pq n conseguem fazer igual, até tentam, mas no final das contas n é só 1 botão, se não eles wipavam tbm, e pq n wipam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Smygou disse:

Caros amigos,

O assunto já foi repassado para staff ( o vídeo da última woe foi anexado para análise ) vamos aguardar os próximos capítulos.

Atenciosamente, 

 

Mano, nerfem ai, dmr?

E aposto que ainda vão continuar morrendo,  pq nenhum ai tem PS pra switar.

bjs do gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

Talvez acho que você esteja pensando da maneira errada, não importa o quanto você gaste em um char, ele não deve ficar desse modo, ainda mais uma classe sem jogabilidade como está sendo, que utiliza literalmente uma skill, até azura da pra tankar e você não quer que tanka temporal amigo, reveja seus conceitos e pare de falar tanta baboseira.

 

Sempre vão achar que é choro de uma parte ou de outra, EU particularmente não jogo WoE, eu jogo uma WoE a cada duas semanas e olhe lá, em vez de vocês agirem assim um com o outro deveriam trabalhar juntos para fazer uma WoE gostosa de jogar porque está nojenta.

Pagar pra fazer pra não usar, esse sabe colecionar. 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Smygou disse:

Caros amigos,

O assunto já foi repassado para staff ( o vídeo da última woe foi anexado para análise ) vamos aguardar os próximos capítulos.

Atenciosamente, 

 

Máscara instantânea 2/11k cof cof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Flowsin disse:

Triste ;c , sempre o aegir tropeçando nas mesmas falhas servidor não foi feito para ser pay to win , a um tempo atrás uma galera já tinha alertado a mesma skill e hoje em dia ela novamente , e infelizmente não e só ela tem varias ai e vários relatos de ambas as partes , claro que quem está com a vantagem não vai abrir mão como não fizemos também ( quando falo nós o clã me coloco no meio, mesmo cansando de relatar bugs para o wolf 90% sem solução )

 

A queda brusca de players de uns anos para hoje em dia e que o aegir foi mudando a essência inicial , PVP e GVG não era decidido em 1 segundo ou 1 click , era bem mais trabalhado e feito com paciência, varias classes precisavam fazer combos de skills para dar um dano bom para matar .. tem gente que gosta de clicar 1 botão e matar tem gente que gosta de um pvp mais acirrado fica de gosto de cada um, falei apenas da ideia inicial do servidor em sí que mudou com o passar do tempo...

Mas também se nerfar temporal, o Tirion vai ficar sem rumo né vei.

"Se preparem pois amanhã serão surrados!!!!!!!" @matheuscapovila UAHSUHAUHSA.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gabriel Leal disse:

Mano, nerfem ai, dmr?

E aposto que ainda vão continuar morrendo,  pq nenhum ai tem PS pra switar.

bjs do gordo.

Negócio não é morrer ou não cara e sim ter uma WoE melhor, eu que nem jogo WoE já tenho menos vontade que antes, beleza que vocês estão ganhando, mas a que preço?

E pra jogar de temporal não precisa de PS pra switar não e isso é a prova de no Rank não ter só trova, colam ATQ e morrem pra um hit e mesmo dessa forma atrapalham totalmente a WoE.

19 minutos atrás, Primed disse:

Falou tudo.

Quando o conchinha tava jogando lá e dando aquele temporal absurdo (por sinal, mais forte do que temos agora), estava tudo certo. Ninguém estava reclamando né kkkk

Sim e hora que o servidor está animando novamente, em vez de deixar as coisas de lado vocês insistem na mesma tecla, mas ta certo, continuem com essa mentalidade, achei que você, principalmente, pensava um pouco mais em prol do game pra deixar essas briguinhas de lado.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Tavim - disse:

KKKKKKKK blz, ficaram ousados eles.

Olha que coisa mais linda

Mais cheia de graça

É ela, menina

Que vem e que passa

Num doce balanço

A caminho do mar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tavim - disse:

Negócio não é morrer ou não cara e sim ter uma WoE melhor, eu que nem jogo WoE já tenho menos vontade que antes, beleza que vocês estão ganhando, mas a que preço?

E pra jogar de temporal não precisa de PS pra switar não e isso é a prova de no Rank não ter só trova, colam ATQ e morrem pra um hit e mesmo dessa forma atrapalham totalmente a WoE.

Sim e hora que o servidor está animando novamente, em vez de deixar as coisas de lado vocês insistem na mesma tecla, mas ta certo, continuem com essa mentalidade, achei que você, principalmente, pensava um pouco mais em prol do game pra deixar essas briguinhas de lado.

"...Essas briguinhas..." de acordo com o meu entender você está discutindo algo que é rixa de clã, algo normal, mas pedir nerf porquê a gente consegue saber e como usar aquilo como alguém da Just NÃO consegue, é algo meio estúpido, não acha? @matheuscapovila @Primed @Okinawa SH @Gabriel Leal 😄

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitriy Shokin disse:

"...Essas briguinhas..." de acordo com o meu entender você está discutindo algo que é rixa de clã, algo normal, mas pedir nerf porquê a gente consegue saber e como usar aquilo como alguém da Just NÃO consegue, é algo meio estúpido, não acha? @matheuscapovila @Primed @Okinawa SH @Gabriel Leal 😄

Acho, muito estúpido, não vou me dar o trabalho de te responder não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tavim - disse:

Negócio não é morrer ou não cara e sim ter uma WoE melhor, eu que nem jogo WoE já tenho menos vontade que antes, beleza que vocês estão ganhando, mas a que preço?

E pra jogar de temporal não precisa de PS pra switar não e isso é a prova de no Rank não ter só trova, colam ATQ e morrem pra um hit e mesmo dessa forma atrapalham totalmente a WoE.

Irmão, tô falando de vocês não saber switar na hora que ver um bragi, vocês que não pensa e sim, não sabem switar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
  • icone do grupo ADM Lynne unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...