Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Domingo - 15/03/2020


Newt

Posts Recomendados

Agora, Gabriel Leal disse:

Irmão, tô falando de vocês não saber switar na hora que ver um bragi, vocês que não pensa e sim, não sabem switar!

Sim, aproveita e me ensina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Banqueiiro disse:

Pede para o tirion ele sabe bem 😄

 

 

Não, ninguém aqui sabe, eu quero aprender com vocês, que sabem muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

o Tirion vai ficar sem rumo né vei.

 é man mais idai ? num e pra pensar só na sua cabeça, eu mesmo achava errado quando o temporal era mal usado por aqui , ate porque nem sou player ativo mais kkkk oque eu opinava ou deixava de opinar , mesmo assim continuo achando errado.
tem vários motivos por eu estar meio ausente do rag/woe , continuo logando as vezes woe quando tenho tempo e  vontade , porque as vezes tenho tempo e falta vontade de logar , ainda não fui woe com esse temporal , mais ja vi o dano do temporal hoje em dia e erradinho , tão errado como o tank acima de 90% que quando eu usava com 96% por conta do rei pvp tinha avisado inúmeras vezes sobre isso , fizeram vista grossa , depois de muita reclamação ajustaram , dai hoje em dia se pega a mesma coisa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flowsin disse:

 é man mais idai ? num e pra pensar só na sua cabeça, eu mesmo achava errado quando o temporal era mal usado por aqui , ate porque nem sou player ativo mais kkkk oque eu opinava ou deixava de opinar , mesmo assim continuo achando errado.
tem vários motivos por eu estar meio ausente do rag/woe , continuo logando as vezes woe quando tenho tempo e  vontade , porque as vezes tenho tempo e falta vontade de logar , ainda não fui woe com esse temporal , mais ja vi o dano do temporal hoje em dia e erradinho , tão errado como o tank acima de 90% que quando eu usava com 96% por conta do rei pvp tinha avisado inúmeras vezes sobre isso , fizeram vista grossa , depois de muita reclamação ajustaram , dai hoje em dia se pega a mesma coisa ...

Aah, aquele renegado que estava 100% lá era tu? Ahem, cof cof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flowsin disse:

 é man mais idai ? num e pra pensar só na sua cabeça, eu mesmo achava errado quando o temporal era mal usado por aqui , ate porque nem sou player ativo mais kkkk oque eu opinava ou deixava de opinar , mesmo assim continuo achando errado.
tem vários motivos por eu estar meio ausente do rag/woe , continuo logando as vezes woe quando tenho tempo e  vontade , porque as vezes tenho tempo e falta vontade de logar , ainda não fui woe com esse temporal , mais ja vi o dano do temporal hoje em dia e erradinho , tão errado como o tank acima de 90% que quando eu usava com 96% por conta do rei pvp tinha avisado inúmeras vezes sobre isso , fizeram vista grossa , depois de muita reclamação ajustaram , dai hoje em dia se pega a mesma coisa ...

Btw, os caras gastam centenas de reais pra comprar, refinar e montar tudo bonitinho, pra vocês da Just virem e começarem a reclamar e pedirem nerf? Ai fica difícil ein amigão. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Aah, aquele renegado que estava 100% lá era tu? Ahem, cof cof.

xToma Nuds ? esse era quando eu usava o rei pvp e não era 100% era 96% , infelizmente a conta do forum de tantos MPS que mandei sobre isso foi banida RSRSRSRS , não da para mostrar o tanto de coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flowsin disse:

xToma Nuds ? esse era quando eu usava o rei pvp e não era 100% era 96% , infelizmente a conta do forum de tantos MPS que mandei sobre isso foi banida RSRSRSRS , não da para mostrar o tanto de coisa

Não po, tal de Butch Cassidy, algo assim.

Mas tomou ban e o Zé loga lá safe? HANS, GET THE LUGER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Btw, os caras gastam centenas de reais pra comprar, refinar e montar tudo bonitinho, pra vocês da Just virem e começarem a reclamar e pedirem nerf? Ai fica difícil ein amigão. 😕

Aegir não e Pay To Win , e não falei que era para excluir as vantagens do refino , tem que ter se não a logica não haveria , mais ultrapassar os 90% de def humanas acho meio errado ( meu ponto de vista ) os bonus poderiam ser acrescentados como o laço que da % de def a elementos tipo veneno , sombrio e sagrado que não e muito usado sem alguns swits , e apenas um ponto de vista que tenho , gastar centenas de reais não quer dizer nada , o jogo e acessível para que não donata também , claro que de uma forma mais dificil ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Flowsin disse:

Aegir não e Pay To Win , e não falei que era para excluir as vantagens do refino , tem que ter se não a logica não haveria , mais ultrapassar os 90% de def humanas acho meio errado ( meu ponto de vista ) os bonus poderiam ser acrescentados como o laço que da % de def a elementos tipo veneno , sombrio e sagrado que não e muito usado sem alguns swits , e apenas um ponto de vista que tenho , gastar centenas de reais não quer dizer nada , o jogo e acessível para que não donata também , claro que de uma forma mais dificil ....

Falou tudo Flow, o cara q gasta centenas de reais tem sim que ter benefícios, mas estão dando os errados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Flowsin disse:

Aegir não e Pay To Win , e não falei que era para excluir as vantagens do refino , tem que ter se não a logica não haveria , mais ultrapassar os 90% de def humanas acho meio errado ( meu ponto de vista ) os bonus poderiam ser acrescentados como o laço que da % de def a elementos tipo veneno , sombrio e sagrado que não e muito usado sem alguns swits , e apenas um ponto de vista que tenho , gastar centenas de reais não quer dizer nada , o jogo e acessível para que não donata também , claro que de uma forma mais dificil ....

Agora um renegado que é p2w 100%, da Just, tu ainda acha errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Agora um renegado que é p2w 100%, da Just, tu ainda acha errado?

Sim claro que acho errado , porque não acharia acabei de falar que acima de 90% de def e ridículo, 100% e acima de 90%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Flowsin disse:

 é man mais idai ? num e pra pensar só na sua cabeça, eu mesmo achava errado quando o temporal era mal usado por aqui , ate porque nem sou player ativo mais kkkk oque eu opinava ou deixava de opinar , mesmo assim continuo achando errado.
tem vários motivos por eu estar meio ausente do rag/woe , continuo logando as vezes woe quando tenho tempo e  vontade , porque as vezes tenho tempo e falta vontade de logar , ainda não fui woe com esse temporal , mais ja vi o dano do temporal hoje em dia e erradinho , tão errado como o tank acima de 90% que quando eu usava com 96% por conta do rei pvp tinha avisado inúmeras vezes sobre isso , fizeram vista grossa , depois de muita reclamação ajustaram , dai hoje em dia se pega a mesma coisa ...

player que não "ativo" não pode opinar!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
  • icone do grupo ADM Lynne unlocked this tópico
25 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

player que não "ativo" não pode opinar!

Sou ativo , só estou a 1 ou 2 semanas sem logar direito , por motivos pessoais / vontade de jogar aegir esses 2 bang ai 😕  pena não poder ajudar meus companheiros nesse momento , jaja volto ao normal x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...