Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Domingo - 15/03/2020 (WoE Titã)


Newt

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • l RAGAMES l

    5

  • Ghoster.

    5

  • ~ Dhm

    11

  • Coala

    10

A woe está sendo algo resplandecente.

Acredito que WOE como essas, nesse padrão de diálogo pacífico e interação íntima entre membros, deixa nosso servidor bem atrativo.

Admiro muito cada um desses guerreiros maravilhosos, que batalha incansavelmente para obter a vitória e um resultado satisfatório. 

Além do mais, fortaleze nossa amizade tanto entre membros do mesmo clã e membros do clã adversário.

Somo um povo unido, pessoas bem dotadas e bem éticas, capazes de conter qualquer atrito e discussão fora do contexto.

E caso isso aconteça, estamos sempre, eu digo mais uma vez SEMPRE observado pela ótima Staff, bem instruída e bem imparcial que são responsáveis pelo bom andamento do game.

 

Ótima WOE, parabéns para nosso clã rival.

Fiquem com Jesus ❤️

Vocês são queridos para mim. MEUS AMIGOS ❤️

 

 

 

 

Editado por K r a t o s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, - Hatsu disse:

Finalmente os ratos acharam o caminho do fórum, espero que continue assim.

image.png.f3b906ab7cd2a36052aa3d5cacc5a817.png

Só pra refrescar sua memória amigo acho que a queda de cabelo está afetando sua memória tbm rs.

Não se esqueça que a woe está sendo bem disputada por ambas as partes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Dhm disse:

image.png.f3b906ab7cd2a36052aa3d5cacc5a817.png

Só pra refrescar sua memória amigo acho que a queda de cabelo está afetando sua memória tbm rs.

Não se esqueça que a woe está sendo bem disputada por ambas as partes.

 

 

O que exatamente eu ter tomado uma surra tem relação com os ratos terem achado o caminho do fórum meu querido, tu não sabe ler? Acho que o coronga vírus ta afetando teu cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Hatsu disse:

 

O teu problema é ser um inútil que nunca fez nd querendo discutir com alguém q entende de woe. kakaka

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nunca fiz nada e nem fui ngm 😞

Vc entende tão bem de woe né amigão que sempre ficou na sombra de geral que liderava o clã clamando por atenção, clamando pra tentar ser reconhecido por algo.

Pvp não sabe jogar, woe tenta liderar, melhor do worldrag só passa fome, fora que quando era da Staff só fazia mer.da é vc é um excelente exemplo de jogador.

Vc é a famosa mochila amiguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, - Hatsu disse:

Ué, agora mudou pra um ataque pessoal, mas me diz tu quem és então pra julgar quem é quem nesse jogo d2 amigão.

Enquanto eu to dando risada pós woes das montagens que os imbecil do meu clã fazem, vocês tão se engasgando com meu nick na boca, isso já diz bastante sobre quem eu sou, e isso é desde a Cowboys né. XD

O teu problema é ser um inútil que nunca fez nd querendo discutir com alguém q entende de woe. kakaka

ewrwer.png.42d1960321a3ad3e6215ce56569ce6b6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ~ Dhm disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nunca fiz nada e nem fui ngm 😞

Vc entende tão bem de woe né amigão que sempre ficou na sombra de geral que liderava o clã clamando por atenção, clamando pra tentar ser reconhecido por algo.

Pvp não sabe jogar, woe tenta liderar, melhor do worldrag só passa fome, fora que quando era da Staff só fazia mer.da é vc é um excelente exemplo de jogador.

Vc é a famosa mochila amiguinho.

Beleza, tu falou tuas opiniões sobre mim, agora me diz quem tu é e o que fez que ainda to esperando. Falar dos outros é fácil, falar de si que é difícil mesmo.

Realmente, quando eu tava na Deja Vu sempre me senti na sombra da Layza mesmo, não escondo isso de ninguém, até por que quem mais liderava aquele clã era eu por que ela n ia nas woes e ela sempre ficava com os méritos de ser uma boa lider sem jogar.

PVP realmente não sei jogar, não me importo com isso, nos melhores eu ao menos consigo escrever meu nick e participar dos eventos, e quando eu era da staff se fazer o Asgard sair de 5 players on pra 50 é fazer mer.da, eu deveria ter feito mais mesmo ao invés de sair da staff pra jogar na Deja Vu ( já que na época não se podia ser GM e jogar woe).

A uns anos atrás eu ficaria incomodado com o comentário de mochila, mas hoje em dia eu sei a diferença que faço dentro de um castelo e sei a diferença e faço pras pessoas que jogam cmg.

Essa é a diferença entre eu e você @~ Dhm quem conhece a própria história não tem por que ter vergonha dela, agora to ansioso pra tu nos contar a tua como um player renomado e tão conhecedor da woe. Mas acredito que tu não vai fazer isso, por que tu é famoso cão que só ladra, morder que é bom nada.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Que foi amigão, n aguentou uma tretinha de fórum e já foi chorar pra layza no zap? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada

Oloco claro que não amigo nem começamos, só que tu citou sobre a liderança da Dejavu ai fui apenas verificar com a LÍDER do clã se era true seu argumento rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liderança e Layza na mesma Frase não é algo que combine bem, afinal ela só teve dias de glórias por conta de outras pessoas, porque ela mesmo tem zero competencia.

E fique DITO , CARREGADISSIMA.

Editado por iCharming
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ Dhm Agora me lembrei de um ótimo exemplo da tua liderança, era Cyr eu acho o castelo, em que tu tava liderando a White e discutindo com os players e perdendo a woe pra um pingo de pessoas, em que eu tive q logar pra organizar o clã que tu tava liderando e acalmar os ânimos, ai a gente já vê como tu é um líder melhor que eu, bom lembrar dessas coisas pra dar risada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

@~ Dhm Agora me lembrei de um ótimo exemplo da tua liderança, era Cyr eu acho o castelo, em que tu tava liderando a White e discutindo com os players e perdendo a woe pra um pingo de pessoas, em que eu tive q logar pra organizar o clã que tu tava liderando e acalmar os ânimos, ai a gente já vê como tu é um líder melhor que eu, bom lembrar dessas coisas pra dar risada.

Nunca quis ser líder de nada amigão, sou apenas um player em um clã igual aos outros aquele dia eu nem queria estar jogando de recall e vc sabe, te chamei msm pra ajudar a organizar

e não tenho vergonha de falar isso, eu não tenho paciência pra liderar e nem tento uai. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ~ Dhm disse:

 

Hipocrisia  pra mim é tu falar pra mal pra cara.lho de metade das pessoas que estão no seu clã em um dia e no outro estar lambendo o sa.co deles rs.

 

queria falar não, mas... vamos rever as coisas, pelo oque lembro bem, ninguém do meu clã andava falando mal do líder de outro clã, até levar surra em todas as woe, foram correndo convidar o tal "líder" a se ajuntar á vocês, e ainda desmontar o clã dele q estava legalzinho pra novatos, isso sim é ser bem Hipócritas, fim de papo, vamos de woe amanhã, fecha isso ai @ADM Lynne, pra acabar as briguinhas tolas desse topico woe foi domingo não segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Coala disse:

Zoar o @- Hatsu é fácil po, difícil é admitir que perdeu na última quinta-feira pro clã sob a liderança dele kkskdjklk

É isso. 

Terça feira a gente tampa na porrada pessoal.

Rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, - Douglas disse:

queria falar não, mas... vamos rever as coisas, pelo oque lembro bem, ninguém do meu clã andava falando mal do líder de outro clã, até levar surra em todas as woe, foram correndo convidar o tal "líder" a se ajuntar á vocês, e ainda desmontar o clã dele q estava legalzinho pra novatos, isso sim é ser bem Hipócritas, fim de papo, vamos de woe amanhã, fecha isso ai @ADM Lynne, pra acabar as briguinhas tolas desse topico woe foi domingo não segunda.

  Fica caladinho meu.... deixa a treta rolar..... fica chamando a ADM ai pra fechar o tópico..... Xiuuuu OK fica na moita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...