Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Domingo - 15/03/2020 (WoE Titã)


Newt

Posts Recomendados

38 minutos atrás, marcossaita disse:

n fala ($&*#$#@%&), n

Ta querendo atenção da Nara, pra falar q ta movimentando o fórum... triste demais...

 

 

Ano de eleição né meu grande amigo @marcossaita São sempre desse jeito !!! Já que o COVID-19 está ai quero ver neguim beijar e abraçar o pessoal !!!!

 

😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • l RAGAMES l

    5

  • Ghoster.

    5

  • ~ Dhm

    11

  • Coala

    10

38 minutos atrás, ~ Dhm disse:

acho que antes de alguém farpar alguém tem que pelo menos se garantir rs.

Farpa quem pode, emociona quem num guenta. Eu guento.

39 minutos atrás, marcossaita disse:

n fala ($&*#$#@%&), n

Ta querendo atenção da Nara, pra falar q ta movimentando o fórum... triste demais...

 

?
Se eu quisesse atenção da ADM Lynne eu faria igual você e chamava direto na PM né “amigão”.

34 minutos atrás, DHUST disse:

tá com as asinhas abertas ein parça !! Pé no chão é sempre bom !!!

Tabão, Dhust. Chora lá no meu WhatsApp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coala disse:

Farpa quem pode, emociona quem num guenta. Eu guento.

Eu vi msm o quanto tu guenta amigo. Digitei pra ($&*#$#@%&) sobre  woe e seu argumento foi esse? Tendi

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coala disse:

Farpa quem pode, emociona quem num guenta. Eu guento.

?
Se eu quisesse atenção da ADM Lynne eu faria igual você e chamava direto na PM né “amigão”.

Tabão, Dhust. Chora lá no meu WhatsApp

Trato as coisas diretamente com quem preciso e não com moleque.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Coala disse:

Farpa quem pode, emociona quem num guenta. Eu guento.

?
Se eu quisesse atenção da ADM Lynne eu faria igual você e chamava direto na PM né “amigão”.

Tabão, Dhust. Chora lá no meu WhatsApp

Nossa, O GRANDE MASTER COALA PLAYER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marcossaita disse:

Trato as coisas diretamente com quem preciso e não com moleque.

Opa vovô, e quem discute com moleque no fórum de ragnarok é oque? Hahaahusha

2 minutos atrás, Ghoster. disse:

O GRANDE MASTER COALA PLAYER

Gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coala disse:

Opa vovô, e quem discute com moleque no fórum de ragnarok é oque? Hahaahusha

Gostei

Nem to discutindo nada, vc quem tá esperniando e com uns argumentos bem b0sta.

Continua assim, tá daora! To esperando próximo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne unlocked this tópico
  • Administradores

Aviso: Vamos comentar sobre a woe, se continuarem com outros assuntos, flood, ou ofensas o tópico será fechado.

at,

WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, october disse:

@Coala deixa isso prá lá, foca no teu clã.

Vamos nos preparar para a próxima woe.

 

Sim mano, a gente ta perdendo woes, não tem nem oque discutir ou trollar kkkkkkllllk
Eu to farpando porque eles pegam pilha, e isso é engraçado. Me ofereceram até abraços e um apelido novo 😍🥰

@topic    

É isso galerinha, as woes tao boas e agitadas. Só vamo.

#TerrorDosEmocionados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande erro da White ainda continua.

Na época contra a CowBoys era isso, ganhou um sábado porque eles tinham pouco Abriram a boca até o dia seguinte.

Chegou no outro sábado White tinha menos apanharam igual dizer chega e depois a desculpa foi por contingente.

Fora as woes de final de semana que quitavam no meio nem nos 30minutos pra por apanhar e não tem gente e usar a mesma desculpa.

me desculpem, vocês são tolos e horriveis.

Tolos e hipócritas.

 

gato-lixando-a-unha-gif-2.gif

Editado por iCharming
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, iCharming disse:

hipócritas.

parece que eu tive um dejavu

tendeu, tendeu? dejavu k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, iCharming disse:

Grande erro da White ainda continua.

Na época contra a CowBoys era isso, ganhou um sábado porque eles tinham pouco Abriram a boca até o dia seguinte.

Chegou no outro sábado White tinha menos apanharam igual dizer chega e depois a desculpa foi por contingente.

Fora as woes de final de semana que quitavam no meio nem nos 30minutos pra por apanhar e não tem gente e usar a mesma desculpa.

me desculpem, vocês são tolos e horriveis.

Tolos e hipócritas.

 

gato-lixando-a-unha-gif-2.gif

Amigo woe de ontem estava igual a quantidade, na woe quest e coruja estava muito nítido a quantidade que a mad tinha, era superior e mesmo assim vcs vieram tirar onda no fórum.

Hipocrisia  pra mim é tu falar pra mal pra cara.lho de metade das pessoas que estão no seu clã em um dia e no outro estar lambendo o sa.co deles rs.

Única woe que estava de igual para igual foi  a de terça, quinta e domingo.

Obs: Não tenho nada contra vc Thales e não falei isso diretamente pra vc falei em um modo geral para alguns dai rs.

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, iCharming disse:

Grande erro da White ainda continua.

Na época contra a CowBoys era isso, ganhou um sábado porque eles tinham pouco Abriram a boca até o dia seguinte.

Chegou no outro sábado White tinha menos apanharam igual dizer chega e depois a desculpa foi por contingente.

Fora as woes de final de semana que quitavam no meio nem nos 30minutos pra por apanhar e não tem gente e usar a mesma desculpa.

me desculpem, vocês são tolos e horriveis.

Tolos e hipócritas.

 

gato-lixando-a-unha-gif-2.gif

aff, raxitegui chateado.

Quando vocês ganharam, muitos globais, etc ...

Então, aceita a derrota e a zoeira também, sem isso não tem graça, o que vale é a resenha.

 

Se quer RESPEITO, RESPEITE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Amigo woe de ontem estava igual a quantidade, na woe quest e coruja estava muito nítido a quantidade que a mad tinha, era superior e mesmo assim vcs vieram tirar onda no fórum.

Hipocrisia  pra mim é tu falar pra mal pra cara.lho de metade das pessoas que estão no seu clã em um dia e no outro estar lambendo o sa.co deles rs.

Única woe que estava de igual para igual foi  a de terça, quinta e domingo.

Obs: Não tenho nada contra vc Thales e não falei isso diretamente pra vc falei em um modo geral para alguns dai rs.

Tinhamos 17 na Corujão e 14 ontem.

Eu não falei mal de ninguém até porque oque tinha pra falar pra cada um tanto aqui como ai eu falei na cara, não sou tipo de pessoa como a Layza não calma lá, afinal ela tava falando mal de você até 2 dias atrás quando parei de jogar na White e você continou jogando com ela cômico né, hipocrisia win.

Obs: não tenho nada contra você, porem não mostre os dentes pra pessoa errada, afinal a merd tá escorrendo pro lado de vocês.

19 minutos atrás, Ghoster. disse:

aff, raxitegui chateado.

Quando vocês ganharam, muitos globais, etc ...

Então, aceita a derrota e a zoeira também, sem isso não tem graça, o que vale é a resenha.

 

Se quer RESPEITO, RESPEITE.

Não te respeito até porque nem sei quem é você nesse servidor e oque fez oque já fez oque foi então pra mim insignificância total.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, iCharming disse:

Tinhamos 17 na Corujão e 14 ontem.

Eu não falei mal de ninguém até porque oque tinha pra falar pra cada um tanto aqui como ai eu falei na cara, não sou tipo de pessoa como a Layza não calma lá, afinal ela tava falando mal de você até 2 dias atrás quando parei de jogar na White e você continou jogando com ela cômico né, hipocrisia win.

Obs: não tenho nada contra você, porem não mostre os dentes pra pessoa errada, afinal a merd tá escorrendo pro lado de vocês.

 

 

Eu não sei que merd que tá escorrendo pro nosso lado mais de boa, coruja vcs tinham 17 e ontem 14 blz, e quanto tu acha que nós tínhamos  ?

A quantidade estava relativamente igual Thales, vcs tinham muito mais classe suporte que nós ontem, de dano só tinha kid e fox isso que quebrou as pernas de vcs ontem.

Outra coisa se Layza falou mal de mim ou não, eu não me importo eu jogo com o pessoal que sempre joguei junto, agora nego fica querendo causar atoa ai com picuinha tá ligado.

O que tá acontecendo é muito nego querendo pagar de bom moço aqui no fórum e transformar o outro em bicho papão tá ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Outra coisa se Layza falou mal de mim ou não, eu não me importo

Bom, seguindo sua linha de raciocínio de hipocrisia sim você se importa.

 

11 minutos atrás, ~ Dhm disse:

de dano só tinha kid e fox isso que quebrou as pernas de vcs ontem.

E 4 pessoas no meio do castelo enorme atrapalhando.

 

11 minutos atrás, ~ Dhm disse:

O que tá acontecendo é muito nego querendo pagar de bom moço aqui no fórum e transformar o outro em bicho papão tá ligado.

Graças a Deus que nunca fiz questão de fazer a linha Anjo pra ninguém.

Editado por iCharming
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, iCharming disse:

Tinhamos 17 na Corujão e 14 ontem.

Eu não falei mal de ninguém até porque oque tinha pra falar pra cada um tanto aqui como ai eu falei na cara, não sou tipo de pessoa como a Layza não calma lá, afinal ela tava falando mal de você até 2 dias atrás quando parei de jogar na White e você continou jogando com ela cômico né, hipocrisia win.

Obs: não tenho nada contra você, porem não mostre os dentes pra pessoa errada, afinal a merd tá escorrendo pro lado de vocês.

Não te respeito até porque nem sei quem é você nesse servidor e oque fez oque já fez oque foi então pra mim insignificância total.

 

 

Então estamos quites! Literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tunicat disse:

Eu não sei como estava a WOE dentro do Castelo, mas fora tava bem movimentado... tinha gente que não conseguia ficar lá dentro só morria... mas não vou falar quem era🤭

🤔 estou só anotando 

@Woe

legal legal, espero que continuem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...