Ir para conteúdo
  • 0

Dano da Habilidade Punho Supremo de Asura


JeeSaito

Pergunta

Olá, gostaria de saber porque as cartas não esta surtindo efeito na habilidade PSA, na sequencia esta os danos na cecil com uma maça sem carta, depois a mesma com hidra e a ultima frigideira com ziper a diferença de dano não é muita. Gostaria de saber se esta bugada as cartas ou se realmente as cartas não afeta

screen[Lv 255] Aegir005.jpg

screen[Lv 255] Aegir004.jpg

screen[Lv 255] Aegir003.jpg

Editado por JeeSaito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz o teste no npc do testador de dano, lá tem a raça humana e as demais para você fazer um teste de melhor qualidade

o npc fica perto do estilista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não quero a formula, a minha duvida é se as cartas do tipo raciais estão funcionando, porque o que vejo é só a do tipo atq que esta funcionando.

Eu quero MVPa com Abismal, mas não funciona.... por isso quero saber se as cartas estão bugadas ou o servidor tirou os efeitos delas para Asura.

Agradeço se Alguem da Staff vir aqui e da uma olhada na minha pergunta, e responder se Cartas Abismal, hidra e dentre outras funcionam na Habilidade PSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...