Ir para conteúdo

Drops da WOE e Poupança


Coala

Posts Recomendados

1 hora atrás, K r a t o s disse:

Acho que poucos perceberam isso ai !!

Eu achei bem interessante também, o que acho engraçado que ando visitando outros servidores e vejo muita coisas atrativas que o fênix não tem, não por falta de suporte, mas por simples negligencia. Até o layout das páginas de outros servidores é bastante atrativo, mostrando os players ON, os clã ativos, RANK BK, RANK GVG, RANK PVP ... Pessoas que visitam o site e se depara com essas informações logo de cara, já ficam com os olhos anelados. 

Esse tipo de evento que o @Xuxui mencionou achei muito atrativo e poderia ser uma ideia a se comprar, é digno de nota que isso é "UMA BAITA IDÉIA". Pense só comigo: "Atualmente vejo que o servidor está com uma equipe de staff bem recheada por assim dizer, POW CARA ESSA EQUIPE É SÓ ADMINISTRAR EVENTOS DIÁRIOS E CHATOS PRA CARAY??, vamos colocar esses cabeção pra funcionar cara, se querem trazer mais pessoas pro servidor se querem ser o melhor, tenham criatividade, renovem. A droga do servidor se resume em visual e novos donates. É uma questão de visão cara, é muito simples, você tira quando está na véspera do MDW. Cara, o servidor fica full movimentando, justamente devido um evento atrativo e que chama muita atenção de outras pessoas que ver isso e acabam querendo também participar (A PROPAGANDA É ALMA DO NEGOCIO). Entendo que esses tipos de eventos é trabalhoso e existe toda uma preparação, mas fazendo pelo menos trimestral vai dá tempo de novas pessoas entrarem se preparar e desfrutar, sem falar que ainda dá tempo da STAFF se organizar. 

Sem falar que se fizer como @Xuxui falou, vai fazer com que novos clã possam surgir. 

Sei lá as vezes sinto que estamos falando com vento. Por que na verdade acho que a staff só vai dá atenção pra isso, quando o servidor estiver na beira do abismo. AI JÁ VAI SER TARDE DE MAIS CARA !!!!

 

Uma ideia bem da hora, mas acho que precisa ser administrada bem. Caso contrário possivelmente pode ser um tiro no pé. Sei lá !!!

 

 

MAS RESUMINDO ... FALTA CRIATIDADE CARA.

Precisam mudar:

Começando pelo Layout do site e do fórum, colocando mais informações do servidor tanto geral como em tempo real.

Fazer esses evento inusitados, e fazer a velha livezinha coisa que está crescendo muito no cenário gamer em geral. Enfim !!!!

 

PENSEM @ADM Shadow @ADM Lynne @GM Azrael @GM Witch @GM Muzan @GM Gandalf.

 

Comecem a comprar a ideia do pessoal, caso contrário haverá uma hora que a negada vai cansar e cagar pra isso aqui.

Convido os senhores a andar nos outros servidores e tentar raciocinar o que está faltando no nosso.

Gosto do Fênix não queria que ele acabasse por descuido dos senhores e por falta de atenção. 

 

Sem mais, fiquem com Jesuizi é nós tmj ❤️

#TIMAUMÉNOOB #SAITACHORAMUITO #KRATOSÉLINDO #GGDEMOCRACIA

 

 

@K r a t o s falou tudo....TMJ!!

 

Resultado de imagem para gato guerreiro gif

 

28 minutos atrás, Xuxui disse:

 

@Shung lili  sim mano, ainda mais tendo pontuação e tudo essas woes transmitidas ate pelo YT iria divulgar bem... Fora que  poderiam chamar cada woe desse tipo, com um.nome tipo woe Zeus, hades etc .. 

Ia ser top..pensa evento único..qualquer coisa inicia só no fenix se a galera concordar uma ideia interessante...

Resultado de imagem para gato guerreiro gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Xuxui disse:

Salve rapaziada eu acho uma boa ideia!! 

E tenho mais uma se for viável e do gosto de todos:

A ideia seria três woes bimestrais dos quais as mesmas as guilds terão de fazer sua inscrição no estilo, melhor do W rag ... Para que com isso a guilda que vencer mais nestas tres, receberá um visual específico... Chegando assim o clã que conseguir vencer no semestre ira para o hall da fama.. Como o clã do semestre ... Essas woes bimestrais terao uma pontuação ai o clã que tiver a maior chegando no final do ano poderia ser premiado com algum visual como o clã do ano ....Bem essa é mais ou menos minha ideia kkkk 

Gostei

N tinha lido, bem interessante @Xuxui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Xuan disse:

Engraçado ouvir isso da pessoa que faz free emp para ganhar crédito, e vende cada drop a 100kk. 

Se você teve prejuízo por ser líder de uma woe, é porque há algo errado a isso, não? Woe não deveria ser apenas uma diversão, pois existe um gasto grande para tentar conquistar um castelo, deveria ter um beneficio aos ganhadores também.

Além disso, os novatos dependem dos drops de castelo, que, infelizmente, por causa que muitos apenas pensam no rank bk, está muito ruim. Assim precisam gastar em torno de 5k de ygg ou 8k de pot a cada woe, ou até mais, para conseguir 2 drops por woe, enquanto precisam gastar uns 15 no minimo por quest.

Isso porque para entrar em woe, precisam ter equips. Para ter equips, eles precisam fazer quest. Mas isso é um questionamento a parte.

Mas, bem, sou eu quem estou pensando apenas no meu umbigo, certo?

É que você não é novato jovem, eu canso de ajudar galera ai, só não se fingir de cego.

 

6 horas atrás, - Hatsu disse:

Tu claramente só pode ta de brincadeira né?

Quando tu abre essa tranqueira que é a PP é quando não tem absolutamente nenhum clã na woe, ai tu fica farmando drop fácil e pagando 100kk por woe pra meia dúzia de gato pingado que tem on pra jogarem cntg e defenderem o vento. Tu pode falar essas bobagem pra quem não joga a tanto tempo, mas tem gente aqui que te conhece e esse teu projeto de clã.

Além disso ainda fica fazendo free emp pra farmar *INCRÍVEIS* 20 reais de crédito por mês. Parabéns ai cara.

@topico

É óbvio que os drops precisam mudar/melhorar, eu não consigo entender esse servidor, onde a staff acerta num sub server (aegir) e não consegue aplicar no outro, MESMO OS PLAYERS DIZENDO ISSO 300X, qual a dificuldade na moral msm? ta maluco.

Parei de ler quando falou isso.

Pesquise jovem, pesquise a origem da PP antes de falar qualquer coisa tanto no forum do jogo quanto em game.

 

@topico

Acho que grande maioria esta apoiando, poderiam até ver esse segundo castelo também, não esta servindo para nada basicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Timaum disse:

Acho que grande maioria esta apoiando, poderiam até ver esse segundo castelo também, não esta servindo para nada basicamente.

Só serve pra você ficar fazendo free emp pra pegar 2k de crédito todo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Timaum disse:

É que você não é novato jovem, eu canso de ajudar galera ai, só não se fingir de cego.

 

Parei de ler quando falou isso.

Pesquise jovem, pesquise a origem da PP antes de falar qualquer coisa tanto no forum do jogo quanto em game.

 

@topico

Acho que grande maioria esta apoiando, poderiam até ver esse segundo castelo também, não esta servindo para nada basicamente.

Ajudando os novatos vendendo os drops a 100kk? Eu também ajudo novato, Timaum. E sabe o que os novatos reclamam? Como o preço dos itens estão absurdos, como é complicado conseguir os drops dos castelos, e como isso desestimula a querer jogar no servidor. 

Para fazer uma sleipnir suprema precisa de 100 símbolos cada, você consegue uns 6 no mínimo por cada woe. Um novato precisa jogar umas 20 woe para conseguir fazer UMA Sleipnir suprema, mas ele também precisa fazer uma Bota Natureza, que precisa de 15 luar gélido, no qual muitos vendiam por 500kk. Mas para ele jogar woe e conseguir os símbolos, sabe o que ele precisam? Um set tank no MINIMO de quest. Só para fazer um cinturão, você precisa pelo menos 50 drops de castelo, imagine um novato comprando isso a 100kk cada? Isso porque eu não estou comentando sobre os outros sets. 

Agora, imagine com a economia que está, porque devemos lembrar que os drops são de acordo com a economia, e quanto mais quebramos o castelo, mas a economia cai, quantos drops estão caindo para cada castelo? Imagine pagar 50 drops (isso para apenas uma quest, sendo que tem que ter elmo, asa, meio, acessórios, manto, bota, etc) para 20 players? É inviável fazer isso com a economia que está no momento, porque, infelizmente, ficam fazendo free emp e as emp também estão disputadas. 

Só que isso é para quem ganhar os castelos, e os players que gastaram pot e ygg para entrar no castelo, lutaram até o fim e não conseguiram ganhar o castelo? Porque eles precisam pagar os 100kk, por que eles também não podem ganhar drops de castelo? Por que a gente ganha apenas 1 união da tribo, quando um quest pede no mínimo umas 40 união?

Por que sou eu que estou apenas pensando no meu próprio beneficio e no meu próprio clã, quando não sou eu quem vendo drops de castelo a um preço absurdo, fico fazendo free emp, quebrando com a economia dos castelos, e pelo visto não quer que novatos tenham mais oportunidades de ganhar drops de castelo e poder fazer as quests, para que tenham woes mais disputadas?

Por causa disso, eu apoio firmemente a melhoria de drops do castelo, dos prêmios de bonificação, para que os novatos consigam ter mais vontade de jogar as woe e no servidor.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em premiações de woe o Aegir bate fácil na cara do Fênix e sai rindo da história, os amuletos lá valem alguma coisa pq usam em VÁRIAS quests BOAS e não em apenas 1 ou 2 

Editado por Didico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Timaum disse:

 

Parei de ler quando falou isso.

Pesquise jovem, pesquise a origem da PP antes de falar qualquer coisa tanto no forum do jogo quanto em game.

 

 

Que pesquise irmão, tu esqueceu que eu jogo isso aqui a mais tempo que tu né, e que se tem alguma coisa que eu sei nesse servidor é sobre as woes, a única vez que tu quase foi alguém em relação a woe é quando a Layza resolveu unir clã contigo, mas tu é tão chato jogando uma woe que ninguém te aguentou, pelo amor.

Tu não quer que aumente os drops por que não quer que as pessoas tenham acesso facilitado pra fazer as quests do servidor, pra poder ficar vendendo drop a 100kk, e ainda digita que tem gente que só pensa no próprio umbigo.

-topic

@ADM Shadow Uma sugestão, não sei se o pessoal concorda, mas aumentar a quantidade de pontos que ganha se investindo por dia e diminuir a quantidade de economia que se perde por dia. Eu fiquei cuidando por 1 semana o quanto de união eu ganharia a mais investindo todos os dias, resultado: no último dia pós 1 semana eu ganhei 1 união a mais, isso foi no castelo da quinta feira onde tem woe sempre, ou seja, assim q o castelo caiu todo o investimento foi pro sac0. XD Por que se não me engano cresce de 2 a 4 de eco por dia e se perde 5 cada vez que a emp cai, é coisa demais...


 

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, - Hatsu disse:


@ADM Shadow Uma sugestão, não sei se o pessoal concorda, mas aumentar a quantidade de pontos que ganha se investindo por dia e diminuir a quantidade de economia que se perde por dia. Eu fiquei cuidando por 1 semana o quanto de união eu ganharia a mais investindo todos os dias, resultado: no último dia pós 1 semana eu ganhei 1 união a mais, isso foi no castelo da quinta feira onde tem woe sempre, ou seja, assim q o castelo caiu todo o investimento foi pro sac0. XD Por que se não me engano cresce de 2 a 4 de eco por dia e se perde 5 cada vez que a emp cai, é coisa demais...
 

Isso é interessante...mas ainda acho pouco. Tem uns drops que não tem absolutamente nenhuma utilidade, a exemplo daqueles equipamentos dropáveis de monstros ou que são possíveis de comprar em go 11, só servem pra encher o inventário. 

Uma ideia também seria acrescentar como drop de baú, uma Roleta ou outro item que permite drops variáveis, na porcentagem dos Elunium Enriquecidos por exemplo...poderia vir visual, caçador, palitos de fósforo, galhos sangrentos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Coala disse:

Isso é interessante...mas ainda acho pouco. Tem uns drops que não tem absolutamente nenhuma utilidade, a exemplo daqueles equipamentos dropáveis de monstros ou que são possíveis de comprar em go 11, só servem pra encher o inventário. 

Uma ideia também seria acrescentar como drop de baú, uma Roleta ou outro item que permite drops variáveis, na porcentagem dos Elunium Enriquecidos por exemplo...poderia vir visual, caçador, palitos de fósforo, galhos sangrentos etc.

Sim, é pouco mesmo, ainda concordo que tem que ter uma roleta assim como no Aegir. Além disso como já disseram valorizar os simbolos ( acho que é esse o nome no Fenix ) que dão de valorização da woe.

Ou seja, tem muita coisa que é ótima no Aegir, que questão de 5 minutos dá p aplicar no Fenix, mas simplesmente não querem XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Xuxui disse:

Salve rapaziada eu acho uma boa ideia!! 

E tenho mais uma se for viável e do gosto de todos:

A ideia seria três woes bimestrais dos quais as mesmas as guilds terão de fazer sua inscrição no estilo, melhor do W rag ... Para que com isso a guilda que vencer mais nestas tres, receberá um visual específico... Chegando assim o clã que conseguir vencer no semestre ira para o hall da fama.. Como o clã do semestre ... Essas woes bimestrais terao uma pontuação ai o clã que tiver a maior chegando no final do ano poderia ser premiado com algum visual como o clã do ano ....Bem essa é mais ou menos minha ideia kkkk 

Essa sem dúvida seria a melhor coisa que a STAFF poderia fazer, algo parecido com Melhor do WorldRag, só que pra guilds, um evento com uma premiação única cada vez que for feito, com certeza animaria MUITO os dois servidores!

@Napp0n @Smygou @Star22, a ideia que a gente sempre quis aí!

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf, por favor deem a maior atenção possível pra isso, já foi sugerido tantas vezes e seria incrível, durante o evento que estaria bem movimentado seria a melhor hora pra fazer uma transmissão nas redes sociais, uma WoE bem movimentada e divertida é uma coisa que chama muita gente pro servidor, então acho que ta na hora de investir nisso e a cada vez que acontecer, seja bimestral/trimestral um premio exclusivo para o clã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá pessoal, tudo bom?

Conversei com a Administração e debatemos diversas ideias daqui do tópico. Para alcançar a todos jogadores que forem participar da WoE, iremos realizar algumas mudanças.

Sobre a ideia da poupança não foi algo aceito para o momento, mas é uma ideia que pode ser fortalecida no futuro.

A alteração chegará semana que vem.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...