Ir para conteúdo
  • 0

O drop no aegir ta certo?


tchesca

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, @tchesca

 

O seu raciocínio está numa linha correta, mas em probabilidade não existe certeza.

Em estatística, quando falamos em 1% de chance, estamos dizendo que se fizéssemos o experimento infinitas vezes, NA MÉDIA, a cada 100 tentativas, vc teria 1 sucesso (como disse, na média).

Sim, é extremamente incomum com 600 tentativas, você ter apenas 1 sucesso com 1% de chance, mas pode acontecer sim (com muito azar).

Além disso, agora defendendo seu ponto de vista,  sim, é bastante estranho e, recentemente, houve alterações nos warps desse mapa. Pode ser que houve uma mudança indevida da chance sem querer.

 

Drops em ragnarok seguem um distribuição binomial(dropar ou não dropar). Se você gosta de matemática e estatística como eu , vc pode calcular estas chances também (eu sempre faço isso antes de tentar refinar ou dropar algo!).

Distribuição Binomial

 

At.

Primed

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Primed disse:

Olá, @tchesca

 

O seu raciocínio está numa linha correta, mas em probabilidade não existe certeza.

Em estatística, quando falamos em 1% de chance, estamos dizendo que se fizéssemos o experimento infinitas vezes, NA MÉDIA, a cada 100 tentativas, vc teria 1 sucesso (como disse, na média).

Sim, é extremamente incomum com 600 tentativas, você ter apenas 1 sucesso com 1% de chance, mas pode acontecer sim (com muito azar).

Além disso, agora defendendo seu ponto de vista,  sim, é bastante estranho e, recentemente, houve alterações nos warps desse mapa. Pode ser que houve uma mudança indevida da chance sem querer.

 

Drops em ragnarok seguem um distribuição binomial(dropar ou não dropar). Se você gosta de matemática e estatística como eu , vc pode calcular estas chances também (eu sempre faço isso antes de tentar refinar ou dropar algo!).

Distribuição Binomial

 

At.

Primed

 

Ahh sim, acho qe foi azar mesmo depois dropei outras dela matando quantidade menor KKKK vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...