Ir para conteúdo
  • 0

SET YENNIFER?! QUE ISSO MEU!


LucasSinx

Pergunta

Staff do céu! O que é isso minha gente?! O server já é dominado por classe mágica, champ e pala. Mas principalmente char mágico! Pvp só dá isso! É wiz e prof adoidado pelo server! Aí além das apelações brabas que já tem, com danos absurdos lotado de vesper, def elemental nas card e itens, *SEM GTB!* (Valendo ressaltar exatamente isso, que a única coisa que ainda ajuda contra eles é maya e gdnc) VOCES ME METEM UM SET COM 40% DE DANO A MENOS NO REFLET MÁGICO?! QUE ISSO JOVEM! Vamos batalhar como contra eles? No beijinho?! Hahahaha tô indignado cm isso! Eles vão continuar tirando o mesmo dano, e a gente no reflet não leva mais porque vão estar protegidos?! Kkkk wtf?!

 Vão ter outros set pra sair? Porque vejo inúmeras classes que nego quer jogar e são desfavorecidos por causa de set's. Invistam em outras classes! igual, nunca vi um stk mágico, porque só tem vorpal que só lança mágica com dano direto (daria otimo com itens que fornecem as magias, ao invés de só ativadas com dano) Ou sei lá! Agora não vem mais nada na cabeça kkkk porque a única coisa que penso nesse momento é esse set! Que set roubado mane! Quem tiver dinheiro vai brincar com a palhaça.. 

Ajuda a balancear isso aí! Ou então libera a GTB pro povo! Eles que usem remover escudo, ou não; com fp, e achem outro caminho, como todos fazemos sempre! Mas agora alguem me diz, como foge disso?! Hahahaha nem a def dos cara no set abaixa, apelativo é pouco pra isso! Alguém me ajuda aí! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 minutos atrás, donklpss3 disse:

O nome dela é yennifer, eu encontrei ela no tinder, ela nao veio refinaaadaa, mas poderia seeeer ..

Mano nem a ($&*#$#@%&) vei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...