Ir para conteúdo

[10/02/2020] Manutenção no Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

notas-manutencao.jpg

Olá galera do WorldRAG, tudo bem?

Na manhã desta segunda-feira, uma manutenção foi realizada no servidor Fenix. Confira abaixo o que foi alterado.

  • Equipamentos 3RD convertidos em visuais não concedem a transformação (ao estar no formato de Visual);
    • Se tratava de um bug, pois itens convertidos em visual não deveriam conceder nenhum tipo de bônus;
  • Vigor não estava concedendo Mdef +10, conforme a descrição;
  • Novos horários da WOE http://www2.worldrag.com/forum/topic/84908-10022020-dias-e-horários-da-woe-no-fenix/;
  • Novo set de inteligência: Set Yennefer disponível por créditos.
    Captura de Tela 2020-02-10 às 12.05.56.png


Atenciosamente,
WorldRAG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mudar ou implementar algo novo uma semana antes de um evento importante não era complicado? 

Eu juro que tento ser o mais justo possível mas você me deu um sermão ontem pela minha reclamação e fez o que disse que não poderia ter feito uma semana atrás pq as coisas já estavam como estavam.

Esperasse uma semana para lançar os itens.

Ps: os itens são bons 

Editado por Didico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vão ser implementados itens que façam combo com os 3rd e benção? Além de algumas classes que estão necessitando muito de um set novo, também serão implementados sets para eles no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um set nem um pouco pensado no pvp extreme, já que  lá nem reflet era viável de usar, adicionar um set que tem capacidade de ignorar reflexões e diminuir o dano recebido delas com 2 classes que tem érebo pra remover escudo muito bem pensado(KkKkKk).

Para quem gastou tempo e dinheiro(tanto por fora quanto ingame), comprando e montando bênçãos das classes mágicas, ta ai sua recompensa, item full obsoleto agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
13 minutos atrás, Xuan disse:

Quando vão ser implementados itens que façam combo com os 3rd e benção? Além de algumas classes que estão necessitando muito de um set novo, também serão implementados sets para eles no futuro?

Já temos uns itens feitos com essa questão, falta só implementar um detalhe no fenix para que a gente possa lança-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
1 hora atrás, Didico disse:

Pô, mudar ou implementar algo novo uma semana antes de um evento importante não era complicado? 

Eu juro que tento ser o mais justo possível mas você me deu um sermão ontem pela minha reclamação e fez o que disse que não poderia ter feito uma semana atrás pq as coisas já estavam como estavam.

O que você mencionou no outro tópico se refere a nerf em várias habilidades e classes. Isso sim é delicado de se fazer antes do evento. O lançamento de alguns itens não é novidade, visto que foram lançados em todos os servidores até agora. E outra, não to questionando o mérito da questão que levantou anteriormente, mas sim a forma como a mesma foi apresentada, além da afirmação de que vai usar de bug. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow tudo bem?

entendo que vcs tem muitas prioridades nos 3 sub-servidores, mas vcs tem previsão de qdo sairá a atualização da Missão Diária e da Máquina de Presença?
Na missão diária estamos recebendo itens de recompensa que não tem mais utilidade no jogo, como por exemplo: Passe do Desafio MVP... nem tem mais esse evento no Fênix. 

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Pessoal, nossa intenção não é tornar nenhum item obsoleto, nós já temos alguns itens e já estamos trabalhando em outros que são combados com os Signos. Em meio a diversas alterações e trabalhos estamos trazendo a instância Illusion para o fenix e com ela diversas novidades com os itens/signos. 

Agradeço o feedback de vocês! 

 

52 minutos atrás, - Hatsu disse:

25defm num meio de ataque (?????) uma maya de graça e ainda n congela, fumaram legal fazendo esse meio ein.

No mais to ansioso pra jogar contra 10 classes mágicas toda woe como sempre é, mas agora ele vão tomar -30% de dano no reflect, o que é totalmente justo. *ironia*

É esse tipo de lançamento de item que parece que é pensando só pra pvp, no pvp até acho que seria justo pra balancear os duelos, mas na woe isso dá uma vantagem absurda p quem jogar de classe mágica/usa macro, mas é claro que isso não foi pensando né. XD

Não é por nada que a woe morre e os players quitam/vendem itens/desanimam, vcs não se ajudam, tem 1 mês e pouco que voltei a jogar e todo meu clã já ta desanimado com os sucessivos erros de vocês, a gente ergueu a woe dnv por causa da rivalidade que tem com as outras pessoas do servidor e parece que a staff ta fazendo de tudo pros players quitarem, ao invés de lançarem eventos para manterem as pessoas no servidor, viu uma oportunidade pra lançar um set pra porem créditos. é triste demais viu.

@edit

Só mais um detalhe: O último tópico de att do Fenix foi em 17/12 (e que nem foi uma att, só umas correções), tudo que foi feito pro servidor em quase 2 meses foi isso? 1 set novo, remover o visual 3rd e mudar o horário da woe? Interessante o empenho.

Em relação a WoE, dificilmente alguém sobe o castelo com uma Maya ou itens que são de reflect magic, no máximo um elmo/asa ou apenas asas+outro elmo de defesa. Temos ai o SL com sua habilidade, mas poucos utilizam a classe na WoE, dificil algum clã jogar em bloco com spam dessa classe.

Sobre o item, comparar ele com os itens atuais como as mochilas... São quase iguais, a diferença que ao refinar o item você não terá a perda de tanta defesa magica caso fosse utilizar a carta Árvore Maldita. E abre espaço para resistência elemental... Os magos no PvP são vulneraveis e porque não conceder isso? Já na WoE, temos itens que refinados concedem muito mais de ATQM ou Ignore, porque perder de maximizar seu poder a usar o item que irá reduzir o dano que quase ninguem usa reflect na woe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DEV Wolf disse:

 Os magos no PvP são vulneraveis e porque não conceder isso? Já na WoE, temos itens que refinados concedem muito mais de ATQM ou Ignore, porque perder de maximizar seu poder a usar o item que irá reduzir o dano que quase ninguem usa reflect na woe?

Aqui você ta errado nos seus dois pontos. Magos não são vulneraveis no pvp, wizz e prof são das poucas classes que conseguem por full e não morrer pra hk de azura e não tomam dano pra campal.

E sobre a woe, amanhã fica de hide pra ver quanto reflect que tem. Não é “quase ninguém” que usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Em relação a WoE, dificilmente alguém sobe o castelo com uma Maya ou itens que são de reflect magic, no máximo um elmo/asa ou apenas asas+outro elmo de defesa. Temos ai o SL com sua habilidade, mas poucos utilizam a classe na WoE, dificAil algum clã jogar em bloco com spam dessa classe.

Sobre o item, comparar ele com os itens atuais como as mochilas... São quase iguais, a diferença que ao refinar o item você não terá a perca de tanta defesa magica caso fosse utilizar a carta Árvore Maldita. E abre espaço para resistência elemental... Os magos no PvP são vulneraveis e porque não conceder isso? Já na WoE, temos itens que refinados concedem muito mais de ATQM ou Ignore, porque perder de maximizar seu poder a usar o item que irá reduzir o dano que quase ninguem usa reflect na woe?

Ali onde eu disse maya no caso era pra ser maya macho, já que se refere só ao meio.

Ninguém usa SL na woe por que ela não tem spam/o dano é uma porcaria, eu mesmo já tentei jogar com isso na woe de dano e to ciente do quanto a classe é ruim, agora sobre wizz, olha que legal o bloquinho q tem nessa print que tem literalmente 4 dias:

1412399957_screenLv999Fenix030.thumb.jpg.8422374af30b72a01bd62d77f85bea61.jpg

Conta quantos wizz tem só ali naquele clã e só ali naquele bloco, 4 né? Isso que os cara acabaram de voltar a jogar e mal tem equipe, tem ainda mais o clã do meu amigo @Coala na woe, agora imagina esses maluco spammando full no macro sem tomar dano no reflect e sem poder tomar dano fisico pela parede, que divertido que vai ser a woe né?

Eu não venho postar coisa aqui sem ter justificativa, agora q o item já ta lançando o que q eu posso fazer, só chorar e dar um jeito do meus champs pularem paredes p azurar esses wizz.

 

XD

 

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
8 minutos atrás, - Hatsu disse:

Ali onde eu disse maya no caso era pra ser maya macho, já que se refere só ao meio.

Ninguém usa SL na woe por que ela não tem spam/o dano é uma porcaria, eu mesmo já tentei jogar com isso na woe de dano e to ciente do quanto a classe é ruim, agora sobre wizz, olha que legal o bloquinho q tem nessa print que tem literalmente 4 dias:

1412399957_screenLv999Fenix030.thumb.jpg.8422374af30b72a01bd62d77f85bea61.jpg

Conta quantos wizz tem só ali naquele clã e só ali naquele bloco, 4 né? Isso que os cara acabaram de voltar a jogar e mal tem equipe, tem ainda mais o clã do meu amigo @Coala na woe, agora imagina esses maluco spammando full no macro sem tomar dano no reflect e sem poder tomar dano fisico pela parede, que divertido que vai ser a woe né?

Eu não venho postar coisa aqui sem ter justificativa, agora q o item já ta lançando o que q eu posso fazer, só chorar e dar um jeito do meus shuras pularem paredes p azurar esses wizz.

 

XD

 

Não Hatsu, é diferente jogar em bloco e uma localização adequada para spam de skill, ali é um local adequado onde colocam full e spamam.

Eu me referi ao meio porque foi a questão levantada, dá uma olhada na Cenderawasih de Aika, uma quest inclusive. 

@Chad

A gente analisou isso também, a asas inclusive da mais defesa, a não ser que seja refinada e também menos ignore.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Críticas construtivas são bem vindas, discussões saudáveis também, o fórum é para isso mesmo debate de opiniões, mas ofensas, calunias, difamações e outras condutas que em nada agregam não serão toleradas nos comentários, vamos agir como membros civilizados ou as regras serão aplicadas na íntegra.  Tópico foi moderado e caso insistam será fechado.

at,

WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Não Hatsu, é diferente jogar em bloco e uma localização adequada para spam de skill, ali é um local adequado onde colocam full e spamam.

Eu me referi ao meio porque foi a questão levantada, dá uma olhada na Cenderawasih de Aika, uma quest inclusive. 

 

Minha reclamação inicial só foi ao meio, no restante da minha 1ª resposta foi ao set inteiro em relação a woe. Eu não acho que seja um set overbuffed pra pvp, mas na woe vai ser dificil de jogar contra pessoas usando macro e não tomando dano de volta... essa é a crítica. Outra questão, as pessoas sobem o castelo de Maya sim, e não é de agora, além disso, os players por incrivel que pareça tem uma coisa chamada dedos e uma bm para switar itens.

Quanto ao Cenderawasih de Aika, não entendi o ponto, é só a defm que precisa de refino +10 pra dar +20 de defm? O item custa só no q tange a woe 3 manoplas de thor, vou dizer qnts manoplas de thor eu tenho no gstorage do clã com 1 mes jogando woe e pegando drop de no minimo 2 castelos por dia: 7, até 2037 eu faço meu Cenderawasih de Aika +10 😄

Vou propor uma solução simples, muda os castelos durante a semana (que é onde da gente de vdd na woe) pra 2.0 onde não tem portal e fazer pre cast é dificil, só isso já ajudaria a combater spam full blocado por uma parede onde classe magica tem total vantagem zz

 

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto como uma classe que tem Proteção Arcana, Bruma, ME, Magic Shield /// Proteção Arcana, Barreira de Gelo, Magic Shield/// Troca de Pele, Tatami, Imagem Falsa /// Pneuma, Magic Shield, Kyrie Elesion e Assumptio, são vuneráveis no PvP...

MTK é full vunerável frenesado, cria um set BK tank e dano para ele também se for seguir essa lógica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
25 minutos atrás, - Hatsu disse:

Minha reclamação inicial só foi ao meio, no restante da minha 1ª resposta foi ao set inteiro em relação a woe. Eu não acho que seja um set overbuffed pra pvp, mas na woe vai ser dificil de jogar contra pessoas usando macro e não tomando dano de volta... essa é a crítica. Outra questão, as pessoas sobem o castelo de Maya sim, e não é de agora, além disso, os players por incrivel que pareça tem uma coisa chamada dedos e uma bm para switar itens.

Quanto ao Cenderawasih de Aika, não entendi o ponto, é só a defm que precisa de refino +10 pra dar +20 de defm? O item custa só no q tange a woe 3 manoplas de thor, vou dizer qnts manoplas de thor eu tenho no gstorage do clã com 1 mes jogando woe e pegando drop de no minimo 2 castelos por dia: 7, até 2037 eu faço meu Cenderawasih de Aika +10 😄

Vou propor uma solução simples, muda os castelos durante a semana (que é onde da gente de vdd na woe) pra 2.0 onde não tem portal e fazer pre cast é dificil, só isso já ajudaria a combater spam full blocado por uma parede onde classe magica tem total vantagem zz

 

Entendi a crítica sim. Sobre o meio tem alguns com +9 já... 

Mas a ideia de rotacionar o castelo é boa também.

Tópico, agradeço ao feedback pessoal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, - Hatsu disse:

Quanto ao Cenderawasih de Aika, não entendi o ponto, é só a defm que precisa de refino +10 pra dar +20 de defm? O item custa só no q tange a woe 3 manoplas de thor, vou dizer qnts manoplas de thor eu tenho no gstorage do clã com 1 mes jogando woe e pegando drop de no minimo 2 castelos por dia: 7, até 2037 eu faço meu Cenderawasih de Aika +1

Acho que é mo simples se você tem Zeny você compra os drops e faz 300 Aikas como muitos fizeram, se não tem só espera o pagamento.

31 minutos atrás, - Hatsu disse:

Vou propor uma solução simples, muda os castelos durante a semana (que é onde da gente de vdd na woe) pra 2.0 onde não tem portal e fazer pre cast é dificil, só isso já ajudaria a combater spam full blocado por uma parede onde classe magica tem total vantagem zz

Tem mais de um ano eu acho que pedimos isso, talvez esse ano aceitem essa sugestão.

9 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Sobre o meio tem alguns com +9 já

Depois de fazerem 200/300 itens de cada.
Já que os itens que dependem de refino vão ser constantemente lançados aceitem as sugestões de dropar Elunium Enriquecido em mais lugares além da Fenda, isso já ajudaria bastante no custo de fazer esses itens refinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...