Ir para conteúdo

[22/01/2020] Novos itens e Alterações no Midgard


DEV Wolf

Posts Recomendados

 

Deixar visuais ativo em pvp é bom sim, pois se não sabe jogar ou fazer build, vai jogar outro jogo.

Nego quer tudo de mão beijada. Atrapalha em nada os visuais.

Pessoal quer ir pvp, já sabendo o que tal pessoa ta usando e pronto? Tem graça nenhuma isso!!

O legal de qualquer jogo é saber usar estrategias, itens, que o inimigo não saberá qual é mesmo, e ele que se dane pra descobrir, e se ele descobrir, mérito pra ele também!!

E os méritos do cara em descobrir uma Build de itens e cartas que ninguém saiba? 

Não saber os itens que a pessoas ta usando é ótimo, pois te possibilita a imaginar quais itens ele pode estar usando, usar um item adequado para tankar ou até mesmo 
matá-lo, com isso possibilitaria uma criação de uma nova build, outros itens a serem usados pois ninguém saberá por conta dos visuais. 

Mas essa é minha opnião!! Respeito as demais, porém discordo dos que não acham útil Visuais no PvP

Editado por DoM Corleone
letras erradas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DoM Corleone disse:

 

Deixar visuais ativo em pvp é bom sim, pois se não sabe jogar ou fazer build, vai jogar outro jogo.

Nego quer tudo de mão beijada. Atrapalha em nada os visuais.

Pessoal quer ir pvp, já sabendo o que tal pessoa ta usando e pronto? Tem graça nenhuma isso!!

O legal de qualquer jogo é saber usar estrategias, itens, que o inimigo não saberá qual é mesmo, e ele que se dane pra descobrir, e se ele descobrir, mérito pra ele também!!

E os méritos do cara em descobrir uma Build de itens e cartas que ninguém saiba? 

Não saber os itens que a pessoas ta usando é ótimo, pois te possibilita a imaginar quais itens ele pode estar usando, usar um item adequado para tankar ou até mesmo 
matá-lo, com isso possibilitaria uma criação de uma nova build, outros itens a serem usados pois ninguém saberá por conta dos visuais. 

Mas essa é minha opnião!! Respeito as demais, porém discordo dos que não acham útil Visuais no PvP

Faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara é tão bom em criar build qual a diferença dele jogar com ou sem visuais no pvp? eu diria dedos.. mas hoje em dia se pega um mouse qualquer e cria uma macro legal que faz por exemplo: palma - palma - swita dano - azura, então não faz diferença alguma colocar visual no PvP, deveria deixar sem visual no PvP isso aqui não é low rate, GdE faz muito mais sentido essa implementação por questões de poluição visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, -Fox disse:

Se o cara é tão bom em criar build qual a diferença dele jogar com ou sem visuais no pvp? eu diria dedos.. mas hoje em dia se pega um mouse qualquer e cria uma macro legal que faz por exemplo: palma - palma - swita dano - azura, então não faz diferença alguma colocar visual no PvP, deveria deixar sem visual no PvP isso aqui não é low rate, GdE faz muito mais sentido essa implementação por questões de poluição visual.

primeiro que você parte de um pressuposto falso que os cara são bom em montar build, pelo choro a gente vê que não (pois se fosse não ia fazer diferença ver ou não os equips do inimigo) mas a real diferença é que o cara pagou para usufruir do visual e é muito ($&*#$#@%&) limitar a go 0 apenas, mas como você disse se não faz diferença não tem pra que proibir, pelo menos fica estiloso no pvp também, sem falar que torna muito mais interessante não ver o que o inimigo ta usando(assim os cara não copia a build rsrs) bom, é o que eu penso né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que quiser com o aegir, não fazendo essa cagada no Fênix e no midgard tá ótimo.

Bagulho sempre foi do jeito que é e essa frescura pra mudar agora depois de mais de 10 anos do servidor online, me ajuda aí vai.

Quer brincar de desfile de modas compra uma barbie e brinca com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The keeper disse:

primeiro que você parte de um pressuposto falso que os cara são bom em montar build, pelo choro a gente vê que não (pois se fosse não ia fazer diferença ver ou não os equips do inimigo) mas a real diferença é que o cara pagou para usufruir do visual e é muito ($&*#$#@%&) limitar a go 0 apenas, mas como você disse se não faz diferença não tem pra que proibir, pelo menos fica estiloso no pvp também, sem falar que torna muito mais interessante não ver o que o inimigo ta usando(assim os cara não copia a build rsrs) bom, é o que eu penso né 

Vc sabe que não existe build nova pra servidor 2nd né? O máximo que pode ser feito é adicionar custom para aumentar um pouco o dano ou aumentar o tank.. então assim, acredito que 99% da comunidade do jogo saiba buildar sim.. tenho esperança nisso..

O lance é que quando se trata de mob e/ou Gvg acho até mais válido os visuais e tal, porém para 1x1 é zoado..

É oq eu acho tbm, sei lá kkkk

Importante que o mid tende a melhorar e muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2020 em 17:23, DEV Wolf disse:

temos um aviso importante.jpg

Olá pessoal!

Seguindo a linha pós-rework no servidor Midgard, chega hoje no servidor algumas alterações e também 6 novos itens. 

Alterações no servidor:

  • Redução no preço dos itens do tipo equipamento em -60%;
  • Redução no dano da habilidade Punho Supremo de Azura em -10%;
  • Visuais no PvP ficam normais (não mostrando os itens equipados);
  • Poções de Raça sofreram uma redução para adequar ao servidor (Essa alteração irá entrar em breve).

Os novos itens são:

Screenflick Movie 11.gif

Máscara da Proteção

  Mostrar conteúdo oculto

Uma máscara que protege o usuário contra - quase - todos os males.",
_
Vit + 25",
Des + 25",
Agi + 20",
DEFM + 12",
-12% no dano recebido de monstros da raça Humana",
A cada nível de refinamento concede 1% de HP",
_
Tipo: Equipamento^000000",
Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 80^000000
Nível Necessário: 50
Classe: Todas

Círculo do Resguardo

  Mostrar conteúdo oculto

Uma espécie de capa que protege muito bem o usuário contra a maioria dos ataques.
_
Vit + 20
Des + 20
Agi + 10
DEFM + 10
-12% no dano recebido de monstros da raça Humana
A cada nível de refinamento concede 1% de HP
_
Tipo: Equipamento
Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 80
Nível Necessário: 50
Classe: Todas

Fogo Defensivo

  Mostrar conteúdo oculto

Um círculo de fogo que ativamente repele boa parte do dano infringido contra o portador.
_
Vit + 20
Des + 20
Agi + 20
DEFM + 8
+100% de resistência contra Congelamento
-10% no dano recebido do elemento Vento e Terra.
_
[+ Máscara da Proteção e Círculo do Resguardo ]
+10% de dano em monstros da raça Humana
-6% no dano recebido de montros da raça Humana
A cada nível de refinamento concede 1% de HP
_
Tipo: Equipamento
Defesa: 3
Equipa em: Meio
Peso: 80
Nível Necessário: 50
Classe: Todas

 

Captura de Tela 2020-01-22 às 11.53.43.png

Arco de Peixes

  Mostrar conteúdo oculto

Um arco feito em homenagem ao 12º e último signo zodiacal Peixes. Feito com escamas de Fen reforçadas com magia ele explora as capacidades artísticas dos piscianos. Ao mesmo tempo que protege o usuário ele aumenta o seu poder de ataque.
Des + 15
Dano à distância +20%
-15% no dano recebido da raça Humana
+10% de dano em monstros da raça Humana.
Dano da habilidade Rajada de Flechas +15%
Torna a arma indestrutível
[ + Diadema de Peixes ]
-10% no dano recebido da raça Humana
_
Tipo: Arco
Nível da Arma: 4
Defesa: 10
Equipa em: Mão direita/Mão Esquerda
Peso: 120
Nível Necessário: 50
Classes: Arqueiro e Evoluções/Arruaceiro e Evoluções

 

 

Screenflick Movie 13.gif

Asas de Nettles

  Mostrar conteúdo oculto

Uma asa fabricada pelos nórdicos suas fibras foram revestidas de Nettles que garante ao usuário um poder estranho... Talvez seja só uma coceira mesmo.
_
Des + 30
Agi + 20
Vit + 10
DEFM + 12
HP Máximo + 5%
+10% de dano em monstros da raça Humana
Dano da habilidade Tiro Preciso +15%
Dano da habilidade Rajada de Flechas +20%
-5% no dano recebido de monstros da raça humana
A cada nível de refinamento adiciona +2% de dano à distância
_
Tipo: Equipamento
Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 80
Nível Necessário: 50
Classe: Arqueiro e Evoluções/Arruaceiro e Evoluções

Chamas de Nettles

  Mostrar conteúdo oculto

Chamas fabricada pelos nórdicos suas fibras foram revestidas de Nettles que garante ao usuário um poder estranho... Talvez seja só uma coceira mesmo.
_
Des + 25
Sor + 25
Agi + 20
DEFM + 8
A cada nível de refinamento adiciona +1% de dano à distância
_
Tipo: Equipamento
Defesa: 3
Equipa em: Meio
Peso: 80
Nível Necessário: 50
Classe: Todas

 

Saiba mais no NPC de Créditos do WorldRAG em prontera ou no NPC de Quests em go 15.

Esperamos que tenham gostado!
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

SÓ POR O ARCO PRA EQUIPAR NO STALKER COMO DIZ A DESCRIÇAO DELE, POIS NAO TA EQUIPANDO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kn0xville disse:

Faz o que quiser com o aegir, não fazendo essa cagada no Fênix e no midgard tá ótimo.

Bagulho sempre foi do jeito que é e essa frescura pra mudar agora depois de mais de 10 anos do servidor online, me ajuda aí vai.

Quer brincar de desfile de modas compra uma barbie e brinca com ela.

né isso mano, nunca teve essa frescura nos servidores, ai quer por agora, ainda mais sem perguntar os player's,  servidor que pega visual em pvp pra mim é zoado d+ essa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...