Ir para conteúdo

[22/01/2020] Novos itens e Alterações no Midgard


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

temos um aviso importante.jpg

Olá pessoal!

Seguindo a linha pós-rework no servidor Midgard, chega hoje no servidor algumas alterações e também 6 novos itens. 

Alterações no servidor:

  • Redução no preço dos itens do tipo equipamento em -60%;
  • Redução no dano da habilidade Punho Supremo de Azura em -10%;
  • Visuais no PvP ficam normais (não mostrando os itens equipados);
  • Poções de Raça sofreram uma redução para adequar ao servidor (Essa alteração irá entrar em breve).

Os novos itens são:

Screenflick Movie 11.gif

Máscara da Proteção

Spoiler

Uma máscara que protege o usuário contra - quase - todos os males.",
_
Vit + 25",
Des + 25",
Agi + 20",
DEFM + 12",
-12% no dano recebido de monstros da raça Humana",
A cada nível de refinamento concede 1% de HP",
_
Tipo: Equipamento^000000",
Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 80^000000
Nível Necessário: 50
Classe: Todas

Círculo do Resguardo

Spoiler

Uma espécie de capa que protege muito bem o usuário contra a maioria dos ataques.
_
Vit + 20
Des + 20
Agi + 10
DEFM + 10
-12% no dano recebido de monstros da raça Humana
A cada nível de refinamento concede 1% de HP
_
Tipo: Equipamento
Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 80
Nível Necessário: 50
Classe: Todas

Fogo Defensivo

Spoiler

Um círculo de fogo que ativamente repele boa parte do dano infringido contra o portador.
_
Vit + 20
Des + 20
Agi + 20
DEFM + 8
+100% de resistência contra Congelamento
-10% no dano recebido do elemento Vento e Terra.
_
[+ Máscara da Proteção e Círculo do Resguardo ]
+10% de dano em monstros da raça Humana
-6% no dano recebido de montros da raça Humana
A cada nível de refinamento concede 1% de HP
_
Tipo: Equipamento
Defesa: 3
Equipa em: Meio
Peso: 80
Nível Necessário: 50
Classe: Todas

 

Captura de Tela 2020-01-22 às 11.53.43.png

Arco de Peixes

Spoiler

Um arco feito em homenagem ao 12º e último signo zodiacal Peixes. Feito com escamas de Fen reforçadas com magia ele explora as capacidades artísticas dos piscianos. Ao mesmo tempo que protege o usuário ele aumenta o seu poder de ataque.
Des + 15
Dano à distância +20%
-15% no dano recebido da raça Humana
+10% de dano em monstros da raça Humana.
Dano da habilidade Rajada de Flechas +15%
Torna a arma indestrutível
[ + Diadema de Peixes ]
-10% no dano recebido da raça Humana
_
Tipo: Arco
Nível da Arma: 4
Defesa: 10
Equipa em: Mão direita/Mão Esquerda
Peso: 120
Nível Necessário: 50
Classes: Arqueiro e Evoluções/Arruaceiro e Evoluções

 

 

Screenflick Movie 13.gif

Asas de Nettles

Spoiler

Uma asa fabricada pelos nórdicos suas fibras foram revestidas de Nettles que garante ao usuário um poder estranho... Talvez seja só uma coceira mesmo.
_
Des + 30
Agi + 20
Vit + 10
DEFM + 12
HP Máximo + 5%
+10% de dano em monstros da raça Humana
Dano da habilidade Tiro Preciso +15%
Dano da habilidade Rajada de Flechas +20%
-5% no dano recebido de monstros da raça humana
A cada nível de refinamento adiciona +2% de dano à distância
_
Tipo: Equipamento
Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 80
Nível Necessário: 50
Classe: Arqueiro e Evoluções/Arruaceiro e Evoluções

Chamas de Nettles

Spoiler

Chamas fabricada pelos nórdicos suas fibras foram revestidas de Nettles que garante ao usuário um poder estranho... Talvez seja só uma coceira mesmo.
_
Des + 25
Sor + 25
Agi + 20
DEFM + 8
A cada nível de refinamento adiciona +1% de dano à distância
_
Tipo: Equipamento
Defesa: 3
Equipa em: Meio
Peso: 80
Nível Necessário: 50
Classe: Todas

 

Saiba mais no NPC de Créditos do WorldRAG em prontera ou no NPC de Quests em go 15.

Esperamos que tenham gostado!
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!

Antes da staff aceita por visu no pvp, deverião olha a opnião de outros jogadores tbm a respeito disso.

Não concordo com visual no pvp!

Editado por Hang Loose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, vocês mandaram muito bem!

 

Os visuais no PvP acho meio zoado, na woe é cabível, principalmente pela alta poluição visual do jogo + asas, auras e elmos

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The keeper disse:

tem que ter visu no pvp sim da bola pra esses mongol não...

 

1 hora atrás, Low z disse:

boa, nn acho q visuais atrapalham

Eu só queria um set hades +9 e um par ifrit pra ficar feliz "by: youyou chorão huntado"

Deixa visual

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kaimbra x disse:

 

Eu só queria um set hades +9 e um par ifrit pra ficar feliz "by: youyou chorão huntado"

Deixa visual

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Douglas disse:

que mané deixa visual fi, sai fora, bagui nojento de visual em pvp, da nem pra saber os equips q os cara ta usando isso atrapalha pra ($&*#$#@%&) no 1x ou mob

claro se for pra a galera ver meus equip eu ando com altq liberado ne lasca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, The keeper disse:

claro se for pra a galera ver meus equip eu ando com altq liberado ne lasca

se for pra usar visual, usa em go 0, pvp n é lugar de visual lek, midgard nunca teve essa frescura de visual em pvp, não sei pra q por agora.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, - Douglas disse:

que mané deixa visual fi, sai fora, bagui nojento de visual em pvp, da nem pra saber os equips q os cara ta usando isso atrapalha pra ($&*#$#@%&) no 1x ou mob

Na verdade não atrapalha ninguém, pela mudança de dano você pode muito bem saber qual equipamento o cara está usando e acaba não atrapalhando completamente nada (pelo menos deveria saber se ter um pingo de noção do servidor)..
Outro ponto são todos os jogadores do mid ai que tão pedindo pra usar sim, então sei lá né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Tavim - disse:

Na verdade não atrapalha ninguém, pela mudança de dano você pode muito bem saber qual equipamento o cara está usando e acaba não atrapalhando completamente nada (pelo menos deveria saber se ter um pingo de noção do servidor)..
Outro ponto são todos os jogadores do mid ai que tão pedindo pra usar sim, então sei lá né..

exatamente, isso é choro de cara que não sabe buildar, ou não tem noção nenhuma dos itens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só eu que achei esses equipamentos novos super adequados pra rate do servidor? Top!!

Os visuais no PvP não acho daora, atrapalha na hora do PvP, sem saber o que o inimigo está usando como a gente se prepara pra enfrenta-lo?

De resto, parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

Na verdade não atrapalha ninguém, pela mudança de dano você pode muito bem saber qual equipamento o cara está usando e acaba não atrapalhando completamente nada (pelo menos deveria saber se ter um pingo de noção do servidor)..
Outro ponto são todos os jogadores do mid ai que tão pedindo pra usar sim, então sei lá né..

notamos pelo aegir, vc leva o dano primeiro pra saber dps oq o cara esta usando, ai vc pensa em mudar algo, o cara muda outra coisa e fica nisso, 2 pessoas concordou com isso, o resto n gostou.

43 minutos atrás, The keeper disse:

exatamente, isso é choro de cara que não sabe buildar, ou não tem noção nenhuma dos itens 

kkk build q nada, noção vc tem bastante, querendo q os ekips new, dê o msm status dos ekips antigos nice.

como o cara ali disse, a staff deveria perguntar primeiro os players oque acha sobre visual entrar no pvp antes de sair lançando.

continuo n concordando com isso, mas cada um com sua opinião fim de papo enoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Douglas disse:

notamos pelo aegir, vc leva o dano primeiro pra saber dps oq o cara esta usando, ai vc pensa em mudar algo, o cara muda outra coisa e fica nisso, 2 pessoas concordou com isso, o resto n gostou.

Pois é, e o povo que concordou de lá já ganhou os eventos de lá e tudo mais, agora nem é seu server principal e você ta ai ban ban ban..

Exatamente, sei te falar direitinho o q o cara ta usando no Aegir pelo dano dele, inclusive de visuais que tampam a capa, então com certeza da pra ter essa noção, muito fácil saber se o cara ta de set ATK/DEF por causa que está sem visual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tavim - disse:

Pois é, e o povo que concordou de lá já ganhou os eventos de lá e tudo mais, agora nem é seu server principal e você ta ai ban ban ban..

Exatamente, sei te falar direitinho o q o cara ta usando no Aegir pelo dano dele, inclusive de visuais que tampam a capa, então com certeza da pra ter essa noção, muito fácil saber se o cara ta de set ATK/DEF por causa que está sem visual..

não é meu servidor principal? oq vc esta falando filho? vc nem deveria esta aqui falando volta pro seu servidor 3rd q é mais cagado q não sei oq, só pq ganhou 1 melhor do word, qr dizer q ele tem direito de escolher é? ele é apenas 1 concordando, sobe e ler ali uns 10 cara q n concorda, contra 2 q concorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Douglas disse:

não é meu servidor principal? oq vc esta falando filho? vc nem deveria esta aqui falando volta pro seu servidor 3rd q é mais cagado q não sei oq, só pq ganhou 1 melhor do word, qr dizer q ele tem direito de escolher é? ele é apenas 1 concordando, sobe e ler ali uns 10 cara q n concorda, contra 2 q concorda.

Você estava lá todo este tempo antes do rework pedindo coisas pro servidor? Eu creio que não, só vi outras pessoas correndo atrás, os mesmos que hoje votam pra poder usar visual no servidor..
Agora acho que estes que estão pedindo, que sempre se manifestaram aqui em prol do servidor sabem falar muito mais que você ou outro do Fenix sobre isso.. Agora caso você não saiba analisar uma mudança de dano e precisa ver VISUALMENTE o que o cara está usando, boa sorte ai limitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tavim - disse:

Você estava lá todo este tempo antes do rework pedindo coisas pro servidor? Eu creio que não, só vi outras pessoas correndo atrás, os mesmos que hoje votam pra poder usar visual no servidor..
Agora acho que estes que estão pedindo, que sempre se manifestaram aqui em prol do servidor sabem falar muito mais que você ou outro do Fenix sobre isso.. Agora caso você não saiba analisar uma mudança de dano e precisa ver VISUALMENTE o que o cara está usando, boa sorte ai limitado!

existe privado com os adm's, dev, pra isso né filhão? limitado? kk's, nem vou ficar perdendo meu tempo com vc lek.

@topico

-1 pro visual no pvp, reveja isso insatff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

saiba analisar uma mudança de dano e precisa ver VISUALMENTE 

Apenas o sétimo sentido cara , poucos tem o dom aceita xD , assim vim do fênix pro aegir , que seria esse caso de adaptação sobre ver oque estão usando ou não , e real e bom dms para atacar e se defender sem saber se vem full ou não , emoção pura , eu gosto dessa parada... mais tem gente que não curte muito , mais com o tempo pode ate acabar gostando dessa parada aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Flowsin disse:

Apenas o sétimo sentido cara , poucos tem o dom aceita xD , assim vim do fênix pro aegir , que seria esse caso de adaptação sobre ver oque estão usando ou não , e real e bom dms para atacar e se defender sem saber se vem full ou não , emoção pura , eu gosto dessa parada... mais tem gente que não curte muito , mais com o tempo pode ate acabar gostando dessa parada aee

Isso é uma coisa que da pra adaptar, uma coisa que você acostuma com o tempo e acaba sabendo o que o cara tem, além do mais da pra ser usado muito a seu favor também e por aí vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...