Ir para conteúdo

Sugestão de Itens


Lordgabs

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Tem alguns itens que senti falta, queria saber se alguns já existem no server, se estão mapeados para atualizações futuras  ou estão pra adaptação:

Sea Captain Hat [1]: http://db.irowiki.org/db/item-info/5907/

Cancer Ring: https://www.divine-pride.net/database/item/32253/cancer-ring

Avenger [2]: https://www.divine-pride.net/database/item/28130/avenger-2

Broken Cleaning Robot omega card: https://www.divine-pride.net/database/item/300077/broken-cleaning-robot-omega-card

Ilusion War Axe [2]: https://www.divine-pride.net/database/item/1326/illusion-war-axe-2

E finalmente... a unica parte que falta do set de Peças suplementares, porém a mais importante...

Parte Suplementar DES [1]
 https://www.divine-pride.net/database/item/2995/supplement-part-dex-1
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam pôr também diário do renagado, broche da Celine, luva dos espíritos malignos, luvas de h motto, guarda chuva antiquado...

São itens que adicionam uma boa jogabilidade pra diversas classes sem desequilibrar o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kn0xville disse:

Podiam pôr também diário do renagado, broche da Celine, luva dos espíritos malignos, luvas de h motto, guarda chuva antiquado...

São itens que adicionam uma boa jogabilidade pra diversas classes sem desequilibrar o servidor

Diario de Renegado e H Motto não desequilibra? K K K Você é uma lenda em Xenox.
Guarda Chuva e Luva dos Espíritos já tem..

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lordgabs disse:

Pessoal, boa tarde!

Tem alguns itens que senti falta, queria saber se alguns já existem no server, se estão mapeados para atualizações futuras  ou estão pra adaptação:

Sea Captain Hat [1]: http://db.irowiki.org/db/item-info/5907/

Cancer Ring: https://www.divine-pride.net/database/item/32253/cancer-ring

Avenger [2]: https://www.divine-pride.net/database/item/28130/avenger-2

Broken Cleaning Robot omega card: https://www.divine-pride.net/database/item/300077/broken-cleaning-robot-omega-card

Ilusion War Axe [2]: https://www.divine-pride.net/database/item/1326/illusion-war-axe-2

E finalmente... a unica parte que falta do set de Peças suplementares, porém a mais importante...

Parte Suplementar DES [1]
 https://www.divine-pride.net/database/item/2995/supplement-part-dex-1
 

Ah btw, eu acho que dessa lista só os acessórios Parte Suplementar DES [1] estão disponíveis no servidor. Posso estar enganado mas acho que tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, Tooger said:

Ah btw, eu acho que dessa lista só os acessórios Parte Suplementar DES [1] estão disponíveis no servidor. Posso estar enganado mas acho que tem. 

Acho que ele ainda não está liberado....falta só ele pro combo das partes suplementares. Só o mais importante hahahaahaha

A skill fica com um delay ridiculo sem ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo item que for lançado no Aegir tem que ser balanceado de acordo com o servidor se não só vai continuar ladeira a baixo, os últimos itens/cartas que foram lançados de Charleston foram balanceados e não trouxeram tantos problemas iguais os de outras instâncias ( bio 5 rs rs rs )
É isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geek disse:

O servidor Aegir é um servidor limitado, por ele ser um servidor de 3rd o faz ter mais opções de itens, porém nao são introduzidos pelo fato do servidor ser high rate e tais itens precisam ser balanceados de acordo com o servidor, como requer trabalho árduo a staff não faz o que torna então o servidor ser limitado. Um exemplo, foi adicionado o instância da moonlight com itens de quest, porem tais itens são trabalhosos para serem feitos e tão trabalho nem compensa pois tem itens donates que superam isso, o que estou querendo dizer, que não tem sentido as quest serem cansativas se tem itens donates que superam tais quest. Se o servidor fosse full quest ate justificaria tal dificuldade, mas não é.

Outro exemplo, foi adicionado tambem a instancia Chaleston Crisis porem não tem a cidade de Verus, muito menos todos os outros itens obtidos pelos complementos, e a instancia e relativamente trabalhosa, porem por essa limitação não compensa fazer.

O que a Staff tem que fazer é estudar as instancias, os itens oficiais, pensar numa forma de como equilibrar os atributos de tais itens dentro do servidor, alguns itens poderia ser obtidos por quest e as versões melhoradas deles poderia ser adicionado no donate.

Porem como ja disse, isso requer trabalho e é uma coisa que staff não quer ter, é esse trabalho, caso contrario o servidor nao estaria com sua media de 120 player sendo 80 a 100 loja autotrade

Concordo com tudo, menos em questão da instância Moonlight, ela é realmente trabalhosa, porém os itens estão extremamente roubados, principalmente as armas se souber fazer biulds em que a cabem, a partir do momento em que estes itens surgirem de monte vai ser precisado balancear todos, porque foram colocados sem nenhum pensamento crítico..

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Geek disse:

Os itens da instância moonlight, são superiores aos donates se apresentar um refino de no minimo +6. Mas a questão em sim é não é apenas essa quest, alias, se fosse ate seria plausível a questão são as outras quest, tirando os itens divinos e supremos, são quest cansativas que quando feita nao chega nem se quer aos pés dos donates e como disse se o server fosse apenas full quest justificaria essa quest com tais dificuldade, mas como tem item donate, as quest são itens de "entrada" para que o jogador possa evoluir dentro do jogo, porem a dificuldade não condiz com os itens, ou seja, não vale o esforço. É isso

Sim, como eu disse, no restante eu concordo com você, os itens de quest são muito difíceis de ser feitos, porém alguns novos (aprimorados) dependendo do over superam alguns donates e acredito que estes podem se manter com tal dificuldade já que pós-renovação é isso, o refine se tornou mais importante do que qualquer outra coisa, mas os outros mais básico poderiam sim ser mais fáceis de ser feito, proporcionando um início de jogo mais atrativo para os novatos.
Sobre os itens illusion, um refino +6 é quase brincadeira no servidor, principalmente de armas, então esses itens mais pra frente darão muito trabalho e será necessário a revisão de todos. (Se já quiserem analisar isso @DEV Wolf, @ADM Shadow e @ADM Lynne).

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que "precisar balancear" não deveria ser um limitador para um item entrar no server, estamos falando de itens que tem a anos no kro/bro e temos bastante material pra saber como são usados e em que pontos precisam ser equilibrados.

Aproveitando o tópico "itens", acho que o server precisa de novos donates. O comercio tá fraco, entre outros motivos, porque tem pouco item em circulação, temos praticamente a mesma lista de donates a quantos anos? 3? 4?

Se saisse uma leva com 7 ou 8 novos itens, focados em builds alternativas pras classes, caraca ia dar um gás absurdo no comércio, em WOE e no PVP.

O server podia pegar o conceito de "Seasons"/Metas dos jogos mais jogados atualmente. A cada temporada as classes/personagens tem ou itens novos criados ou itens antigos buffados pra mudar a forma com a galera joga. 

Não dá pra ter 4-5 builds bancando o pvp todo, nao aguento mais ver GC jogando moeda! hahahahaahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lordgabs disse:

Eu acho que "precisar balancear" não deveria ser um limitador para um item entrar no server, estamos falando de itens que tem a anos no kro/bro e temos bastante material pra saber como são usados e em que pontos precisam ser equilibrados.

Aproveitando o tópico "itens", acho que o server precisa de novos donates. O comercio tá fraco, entre outros motivos, porque tem pouco item em circulação, temos praticamente a mesma lista de donates a quantos anos? 3? 4?

Se saisse uma leva com 7 ou 8 novos itens, focados em builds alternativas pras classes, caraca ia dar um gás absurdo no comércio, em WOE e no PVP.

O server podia pegar o conceito de "Seasons"/Metas dos jogos mais jogados atualmente. A cada temporada as classes/personagens tem ou itens novos criados ou itens antigos buffados pra mudar a forma com a galera joga. 

Não dá pra ter 4-5 builds bancando o pvp todo, nao aguento mais ver GC jogando moeda! hahahahaahah

Eu também acho que não deveria ser um limitador, falta um pouco de vontade da STAFF e também é necessário sempre levar em conta o método em que este item seria atribuído, não se da pra botar por exemplo um item ($&*#$#@%&), que bate com os divinos por drop..
Sobre os donates eu acho que tem bastante sim, se for pra adicionar donate desse jeito o Aegir vai virar um Fenix, com um monte de sucata que não ser pra mais nada, já que sempre sai itens melhores que os antigos, então pode sim ser adicionado donates, mas para coisas que ainda não se encontra outros, para novas funcionalidades, não deixando os outros em estado de stand by, até porque fazer com que os donates atuais se tornem obsoletos não ajuda nada o comércio, só faz deixar tudo desvalorizado e parado e tornar a rotatividade só dos novos itens.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Geek said:

É disso que estou falando, infelizmente o Aegir esta limitado demais, o que precisa ser feito é ser estudado os itens e como implementa dentro das configurações do servidor, assim como fizeram com itens do Charleston Crisis e da Moonlight, itens que conhecidos como Diadema de Serafim, Diadema de Grifo, Maça das Valquirias, Diario do Renegado, Vestido Abissal e entre outros pode ser sim colocados aqui no servidor porem configurados para a realidade do Aegir, alguns por quests outro por donates

Na verdade tem poucos itens levando em consideração builds que podem ser aproveitadas e não sao por conta que os itens atuais favorecem outras, por exemplo, o item novo para Mecha que na verdade favorece WS devido os bonus que dar, assim como alguns sets que melhoram habilidades de classe trans do que 3rd

Exato...a questão não é ter mais itens mais fortes, mas itens alternativos. Se for um donate top hoje dá 20% de ATQ, não to falando pra lançar um que dá 30%...é uma maneira burra de fazer donates e daria sim só mais problemas pro server.

Mas, ainda no exemplo: Um item top dá 20% de ATQ e bomba Sopro de Dragão pro RK. Ai sai um item novo que bomba frenesi, ou um item novo que favorece golpe titânico.

Hoje... todo mundo joga igual. Em um generalismo é claro, mas tem muita pouca variação de build. Você tem um set ideal pra GC, um ideal pra RK, um ideal pra RG....(continua pra todas as classes).

No meu WorldRag dos sonhos iria ter 4 sets "ideias" pra cada classe, com base nas builds. Como acontace em Diablo 3 por exemplo... tem 4-5 sets por classe e eles mudam completamente a jogabilidade da classe. Ai por temporada, a staff analisa os sets pra vê se algum precisa de buff ou se seria o caso de lançar algo novo pra alguma classe.


Obs: não to falando de "ter um set de ATQ e um de DEF", como já existe a anos.... to falando de ter 4-5 sets de ATQ/DEF/Balanceado  diferentes, com base em skills diferentes. Tem muita skill esquecida por ae

Editado por Lordgabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lordgabs disse:

Exato...a questão não é ter mais itens mais fortes, mas itens alternativos. Se for um donate top hoje dá 20% de ATQ, não to falando pra lançar um que dá 30%...é uma maneira burra de fazer donates e daria sim só mais problemas pro server.

Mas, ainda no exemplo: Um item top dá 20% de ATQ e bomba Sopro de Dragão pro RK. Ai sai um item novo que bomba frenesi, ou um item novo que favorece golpe titânico.

Hoje... todo mundo joga igual. Em um generalismo é claro, mas tem muita pouca variação de build. Você tem um set ideal pra GC, um ideal pra RK, um ideal pra RG....(continua pra todas as classes).

No meu WorldRag dos sonhos iria ter 4 sets "ideias" pra cada classe, com base nas builds. Como acontace em Diablo 3 por exemplo... tem 4-5 sets por classe e eles mudam completamente a jogabilidade da classe. Ai por temporada, a staff analisa os sets pra vê se algum precisa de buff ou se seria o caso de lançar algo novo pra alguma classe.


Obs: não to falando de "ter um set de ATQ e um de DEF", como já existe a anos.... to falando de ter 4-5 sets de ATQ/DEF/Balanceado  diferentes, com base em skills diferentes. Tem muita skill esquecida por ae

Desse jeito eu concordo, mas não é assim que costuma acontecer aqui, sempre que lança algo novo o antigo fica ultrapassado e por ai vai, algo que só gera problemas depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...