Ir para conteúdo

Um ano depois....Precisamos falar sobre o Meca


Lordgabs

Posts Recomendados

Pessoal, Boa noite!

Parei de jogar a tanto tempo que esqueci o acesso da conta anterior, mas sou o cara que abriu essa postagem aqui:

http://www2.worldrag.com/forum/topic/81105-aegir-precisamos-falar-sobre-o-meca/?tab=comments#comment-482261

Temos alguma esperança ainda desse set vir? Queria muito jogar de meca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Foi lançado algumas coisas de Charleston já, as nossas atualizações só estão entrando agora com os devidos testes feitos. Charleston tem um potencial gigante para o meca, mas ele já estava/está forte no servidor, depois da uma conferida...

Em breve iremos atualizar com o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido que ele esteja forte, mas hoje a galera joga em choque de carrinho... estilo um Ferreiro de grife. Eu queria jogar de pure Axe, porque no bro é a build mais divertida =D

Esse set tá na atualização, Wolf? O Supplement Parts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
47 minutos atrás, Lordgabs disse:

Eu não duvido que ele esteja forte, mas hoje a galera joga em choque de carrinho... estilo um Ferreiro de grife. Eu queria jogar de pure Axe, porque no bro é a build mais divertida =D

Esse set tá na atualização, Wolf? O Supplement Parts

Pure axe é mesmo divertida e tem o item de bio 5 que garante um UP ao axe tornado se refinado, ele tem um bom dano inclusive com a carta da arma.

Sobre o resto da build podemos estudar algo que melhore além da implementação total dos itens de Charleston... Todos servidores estão ganhando atualizações e o aegir não está fora da lista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolf,  entendo perfeitamente....

Mas esses itens já tem no servidor... aparecem no @infoitem.... acho que não tem ligação com a nova instancia, seria só você disponibilizar uma forma de farmar como BG, quest ou algo assim.

O item já tá la, é só liberar hahahaha

Quero farmar meu Alfa, falta só isso =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Ele é disponível no NPC de Charles, por isso ele já está disponível. Mas entenda, estão disponíveis mas sem os combos ainda, eles estão puros (sem as atualizações que vieram depois no próprio iRO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...