Ir para conteúdo

Mandarim é Amor Mandarim é Vida


Tobirama

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lazer Hawk WRag disse:

A parada do ob é um fato, se não fosse o ob àquele dia eu tinha ido acima de 1, já sobre a referência no xadrez, quem disse que é só cópia? Pegar as habilidades de alguém é ruim,mas improviso acima delas é algo que eu chamo de se aprimorar, se for realmente cópia, você consegue counterar, mas se o dadis realmente o copiou, por que não o counterou facilmente?

E eu não sou um cara qualquer, se você pensar assim eu fico triste 👁💦

Oblivio faz parte das habilidades do sicario pare de chorar a unica coisa triste aqui é sua logica ou sua cara de perdedor, se for assim muitas classes apelar com certas habilidades e você fica chorando por causa do ob kkkkkkkkkkkkk, eu nunca vi um sicario que jogou pela ung não usar ob em qualquer luta, mais uma coisa o Renegados se aprimorar procurando seu próprio estilo ou estrategia não é copiar na cara de ($&*#$#@%&) as mesmas habilidades que o outro usar ao seu favor isso se chama preguiça de buscar algo novo, fique caladinho que você ganha mais, numa luta você tem que aprender atirar vantagem com tudo que você tem isso é um fato, mas copiar o outro só pq ele tira boas ideias da cabeça pq tem preguiça de usar a sua própria até eu mesmo não faço isso, agora vê nego que não é chamado no tópico vem falar ($&*#$#@%&) aí não da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tobirama disse:

Oblivio faz parte das habilidades do sicario pare de chorar a unica coisa triste aqui é sua logica ou sua cara de perdedor, se for assim muitas classes apelar com certas habilidades e você fica chorando por causa do ob kkkkkkkkkkkkk, eu nunca vi um sicario que jogou pela ung não usar ob em qualquer luta, mais uma coisa o Renegados se aprimorar procurando seu próprio estilo ou estrategia não é copiar na cara de ($&*#$#@%&) as mesmas habilidades que o outro usar ao seu favor isso se chama preguiça de buscar algo novo, fique caladinho que você ganha mais, numa luta você tem que aprender atirar vantagem com tudo que você tem isso é um fato, mas copiar o outro só pq ele tira boas ideias da cabeça pq tem preguiça de usar a sua própria até eu mesmo não faço isso, agora vê nego que não é chamado no tópico vem falar ($&*#$#@%&) aí não da.

Os nossos renegados só pegam parte e fazem o resto, não vejo problema nisso, mas eu reclamo do ob claramente, eu fico incomodado ter que esperar 2 minutos e 40 segundos pra poder te bater, fora isso, não vejo problema, mas usa à vontade, não estou reclamando do seu estilo de jogo mas sim dessa maldita toxina, só me dá nuns nervos, agora ter que ficar calado pra um cara que se acha o tal, é uma ofensa ter que frequentar tal coisa, colega amigo, se fazer de inteligente não é força, especialmente pra você meu caro, ter que fazer uma historinha pra relatar o pouquinho que você faz, ser algo tão imensurável que é ao ponto de que pode abater tais pessoas, de que pode isso e aquilo, não seria algo que você possa comentar sobre, o que você faz é o que você deve saber, vê se eu saio contando que ganhei de você no senzo, você viu isso em go 0?

Editado por Lazer Hawk WRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lazer Hawk WRag disse:

Os nossos renegados só pegam parte e fazem o resto, não vejo problema nisso, mas eu reclamo do ob claramente, eu fico incomodado ter que esperar 2 minutos e 40 segundos pra poder te bater, fora isso, não vejo problema, mas usa à vontade, não estou reclamando do seu estilo de jogo mas sim dessa maldita toxina, só me dá nuns nervos, agora ter que ficar calado pra um cara que se acha o tal, é uma ofensa ter que frequentar tal coisa, colega amigo, se fazer de inteligente não é força, especialmente pra você meu caro, ter que fazer uma historinha pra relatar o pouquinho que você faz, ser algo tão imensurável que é ao ponto de que pode abater tais pessoas, de que pode isso e aquilo, não seria algo que você possa comentar sobre, o que você faz é o que você deve saber, vê se eu saio contando que ganhei de você no senzo, você viu isso em go 0?

eu vi nada não, só vejo você correndo quando as coisas ficam feias.

 

4 horas atrás, Lazer Hawk WRag disse:

Isso sem contar a minha melhor bind no alt+m, não admitindo derrota e sujando sua imagem, Frank Cotton : fraco tbm

piadas e mais piadas a unica coisa suja aqui é seu modo de pensar e o unico fraco que eu vejo lá é você que não dura nada sem mob

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tobirama disse:

eu vi nada não, só vejo você correndo quando as coisas ficam feias.

 

piadas e mais piadas a unica coisa suja aqui é seu modo de pensar e o unico fraco que eu vejo lá é você que não dura nada sem mob

A única vez que eu fui com tudo contra você foi no senzo, eu nunca fui contra de full atk, fora o ocorrido acima, agora, correr quando eu tomo divest, levo ob, é errado eu não querer ficar e tomar dano de graça, mas você é bem engraçado, meu bom senhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...