Ir para conteúdo

Mandarim é Amor Mandarim é Vida


Tobirama

Posts Recomendados

Eu tinha 12 anos eu amava tanto o Mandarim que tinha todos seus videos e prints, Eu rezava para ele todas as noites antes de ir dormir agradecendo pelos os itens e dicas que ele tinha mim dado, Mandarim é amor eu dizia Mandarim é vida, Primed mim ouvir e me chamou de noob e eu sabia que ele estava apenas com ciúmes por minha devoção ao Mandarim então chamei ele de Renedadis, ele mim matou no e mim quitou do Wot, eu estou no pvp triste e sem premio, sinto algo se movendo da minha direção , sinto algo me batendo era Índio Acreano e fala perto de mim: "Mandarim é um bost4 meu filho, é um bost4 eu poderia mata ele de um sobro", ele começa ri de mim mas ele não esperava, Mandarim aparece no pvp eu não acreditei que era ele, Mandarim derruba Indio Acreano do seu dragão o deixando de quatro, Mandarim mostra todo seu amor aos seus odiadores Primed entra no pvp Mandarim olha nos olhos dele e diz: "Upe mais", sentido ofendido Mandarim remove os itens do Indio Acreano o transformando em free frag, ele mim dá um Elunium Enriquecido e sair se teleportando do pvp, Mandarim é amor Mandarim é vida.

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já vê que o cara tá passando v3rgonha, quando posta na aba de humor, sem nem pensar duas vezes, o cara já passa v3rgonha (essa palavra está censurada mkkkkkkkkk) no jogo, e passa mais aqui, sem contar que o Portoguês Floemte tá em dia, tá Serto. Sucesso sempre aí 👌🏻😳

Editado por Lazer Hawk WRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lazer Hawk WRag disse:

Você já vê que o cara tá passando vergonha, quando posta na aba de humor, sem nem pensar duas vezes, o cara já passa v3rgonha (essa palavra está censurada mkkkkkkkkk) no jogo, e passa mais aqui, sem contar que o Portoguês Floemte tá em dia, tá Serto. Sucesso sempre aí 👌🏻😳

chore menos vc tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lazer Hawk WRag disse:

Calma amor, quando eu pegar meu note a gente resolve essa baderna aí

vai fazer nada tu só apanhava e nada vai mudar, vc é como alguns caras lá no servidor quando as coisas ficam feias sair correndo do pvp
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tobirama disse:

vai fazer nada tu só apanhava e nada vai mudar, vc é como alguns caras lá no servidor quando as coisas ficam feias sair correndo do pvp
 

Ué amigão, ob é a única coisa que te impede de apanhar, já quando as coisas ficam interessantes no pvp, só quando o pand tá lá, dai eu tiro um racha com ele, mas você no pvp tá mole, o que houve pra acontecer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lazer Hawk WRag disse:

Ué amigão, ob é a única coisa que te impede de apanhar, já quando as coisas ficam interessantes no pvp, só quando o pand tá lá, dai eu tiro um racha com ele, mas você no pvp tá mole, o que houve pra acontecer isso?

Ob? eu não preciso de ob para surrar vc não, falou o cara que quando apanhava saia do pvp pra chamar ajudar para mobar riso e mais riso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tobirama disse:

Ob? eu não preciso de ob para surrar vc não, falou o cara que quando apanhava saia do pvp pra chamar ajudar para mobar riso e mais riso

Mano, tu não confundiu não? Desde de quando eu abandono pvp por apanhar? Isso só incentiva mais o x1

e inclusive, eu só chamo os outros quando é pra zoar mesmo, se for pra sair no soco sério, não preciso de ninguém não

Editado por Lazer Hawk WRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tobirama disse:

outra piada que apanhou no senzo e não pagou a aura, depois apanhou novamente, o pior q vc só copiar o modo dos outros jogar muito triste

Modo universal de jogar Shadow Chaser existe*

pessoas normais jogando : a

mandarim : copiou de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lazer Hawk WRag disse:

Modo universal de jogar Shadow Chaser existe*

pessoas normais jogando : a

mandarim : copiou de mim

faz ri mais não, que hj já ri muito, Renegado pode copiar qualquer skill mas pasta certas pessoas vê outros jogando com certas habilidades que já vai querer fazer o mesmo, vcs dois são piada, pode vim então qualquer hora eu faço questão de usar todo meu arsenal só pra chutar vc do servidor outra vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tobirama disse:

faz ri mais não, que hj já ri muito, Renegado pode copiar qualquer skill mas pasta certas pessoas vê outros jogando com certas habilidades que já vai querer fazer o mesmo, vcs dois são piada, pode vim então qualquer hora eu faço questão de usar todo meu arsenal só pra chutar vc do servidor outra vez

Ok, vai usar tudo, só não vale falar que deixou na próxima, certo?

Ah, aliás, sobre as habilidades de Shadow Chaser, quem disse que o xadrez foi feito pra se jogar sozinho? Pense e reflita, ou só presta pra usar ob?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lazer Hawk WRag disse:

Ok, vai usar tudo, só não vale falar que deixou na próxima, certo?

Ah, aliás, sobre as habilidades de Shadow Chaser, quem disse que o xadrez foi feito pra se jogar sozinho? Pense e reflita, ou só presta pra usar ob?

veja o quanto alguém pode ser cara de ($&*#$#@%&), o Sicario não usar só Ob não tenho varias toxinas legais, so uso mesmo para chateado os caras, engraçado no xadrez se jogador copiar a mesmas jogadas do outro ele vai perder não é mesmo? Assim vale nas lutas Se eu jogo no senzo contra renedadis com habilidades diferentes que a dele em outro senzo ele esta copiando as mesma habilidades e meu jeito de jogar aí vem um qualquer e dizer que só presto pra usar ob deixe de ser novato e vai upar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Tobirama disse:

veja o quanto alguém pode ser cara de ($&*#$#@%&), o Sicario não usar só Ob não tenho varias toxinas legais, so uso mesmo para chateado os caras, engraçado no xadrez se jogador copiar a mesmas jogadas do outro ele vai perder não é mesmo? Assim vale nas lutas Se eu jogo no senzo contra renedadis com habilidades diferentes que a dele em outro senzo ele esta copiando as mesma habilidades e meu jeito de jogar aí vem um qualquer e dizer que só presto pra usar ob deixe de ser novato e vai upar mais

A parada do ob é um fato, se não fosse o ob àquele dia eu tinha ido acima de 1, já sobre a referência no xadrez, quem disse que é só cópia? Pegar as habilidades de alguém é ruim,mas improviso acima delas é algo que eu chamo de se aprimorar, se for realmente cópia, você consegue counterar, mas se o dadis realmente o copiou, por que não o counterou facilmente?

E eu não sou um cara qualquer, se você pensar assim eu fico triste 👁💦

Editado por Lazer Hawk WRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que cara-de-p4u seria insultar os outros com um textinho made by mandarim, incriminando sobre xingamentos, e as paradas todas, e ainda, se for real essa paradinha de que um fã realmente lhe fez tal texto te admirando, foi pra você, não para os outros, sem contar que postou na aba de humor, ainda mais além disso, tu tá doidão se acha que peita o primed, em todo 2019 e 2020, essa foi a melhor frase que eu li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...