Ir para conteúdo

Pack de sugestões


- Hatsu

Posts Recomendados

O aumento dos refinos (deixando até +20 igual ao renovação) nos servidores pré-renovação já é algo interessante faz algum tempo.. com essa mudança seria até possível nerfar determinados equipamentos, enfim, só aguardando as mudanças, quero só jogar rs

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

O aumento dos refinos (deixando até +20 igual ao renovação) nos servidores pré-renovação já é algo interessante faz algum tempo.. com essa mudança seria até possível nerfar determinados equipamentos, enfim, só aguardando as mudanças, quero só jogar rs

Já não sei se concordo com isso para o Fenix/Midgard, pois favoreceria muito quem já tem muita grana no servidor a se distanciar cada vez mais de quem está começando no jogo em relação a dano/tank.



@topic Só pra deixar claro, tirando a parte de Interface, o resto das sugestões são exclusivas pro Aegir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Hatsu disse:

Já não sei se concordo com isso para o Fenix/Midgard, pois favoreceria muito quem já tem muita grana no servidor a se distanciar cada vez mais de quem está começando no jogo em relação a dano/tank.



@topic Só pra deixar claro, tirando a parte de Interface, o resto das sugestões são exclusivas pro Aegir.

Dá pra fazer no fenix um balance nos equipes e tecnicamente tiraríamos a disparidade abusiva de alguns itens, exemplo o set hades e aura da proteção que é o maior motivo de choro do jogo, sei lá, sei que não vai ser feito e eu não quero perder mais meu tempo com esse tipo de coisa, depois uma parada dessa é implementada e vai se tornar motivo de choro pois eu dei uma sugestão, panela só é panela quando não é a que participam.. vqv nos farm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

1º: Tirar Status de todos os reis pvp's(Todos os Servidores) isso atualmente só serve pra vender conta por fora.

2º: Banir o fox, é tudo culpa dele, todos os dc's, todos os lags, todos os troll's.

3º: Banir o Kid, full fã de ator teen, assim não dá.

4º: Deletar o Aegir e começar um servidor RE 175/60 do zero.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Krizalid disse:

Sugestão:

1º: Tirar Status de todos os reis pvp's(Todos os Servidores) isso atualmente só serve pra vender conta por fora.

2º: Banir o fox, é tudo culpa dele, todos os dc's, todos os lags, todos os troll's.

3º: Banir o Kid, full fã de ator teen, assim não dá.

4º: Deletar o Aegir e começar um servidor RE 175/60 do zero.

 

 

 

Concordo com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 em 16:58, - Hatsu disse:

Show de bola, feliz em ler isso.

Sobre a parte de refine acho que é o que mais vai dar uma alta no servidor, visto que quando se chega no endgame (como muitos lá já estão) o que resta é refinar.
Como o @Geek sugeriu, uma reunião com alguns players selecionados mais ativos no servidor seria de grande valor para desenvolver melhor essas ideias e ter várias visões de como isso afetaria o servidor positivamente/negativamente.

Enfim, acho que era isso, obrigado pela resposta 😄

Tem mais features Hatsu nesses novos clients, eu tenho um servidor de testes onde estudo a programação do jogo e até o momento meus testes foram todos bem promissores com esses novos sistemas.

Alguns eu acho que seriam super úteis no worldrag,

tipo esse chamado "Item Switch":

pLqsZEA.jpg

D0laXGR.jpg

Onde básicamente você tem 2 alt + q , podem trocar seus equipamentos com 1 click.

Nova UI no Botão CashShop com Redirecionar de Links:

oJDHTaN.jpg

Nova UI do Sistema de Refinamento de equipamento com opção de escolher qual pedra de refinamento usar, além de mostrar a chance de sucesso de cada uma:

ZRpNUPT.jpg

zVbLbmt.jpg

s9XXIV9.jpg

Novo sistema de quest Ctrl + u vinculado ao Sistema de Navegação:

znpVsNH.jpg

Sem contas em várias outras novidades e atualizações, como as barras de hp dos mobs, novas ui de inventário, storage, gstorage. RoDEX (Sistema de Emails), Botão de Battlegrounds (Batalhas Campais) podendo mandar você para campal com 1 click, botão do twitter (Podendo tirar print e criar um post no seu twitter de dentro do jogo), enfim...

Muitas novidades estão por vir nesse ano dentro do Ragnarok Online 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, iGreves disse:

Tem mais features Hatsu nesses novos clients, eu tenho um servidor de testes onde estudo a programação do jogo e até o momento meus testes foram todos bem promissores com esses novos sistemas.

Alguns eu acho que seriam super úteis no worldrag,

tipo esse chamado "Item Switch":

pLqsZEA.jpg

D0laXGR.jpg

Onde básicamente você tem 2 alt + q , podem trocar seus equipamentos com 1 click.

Nova UI no Botão CashShop com Redirecionar de Links:

oJDHTaN.jpg

Nova UI do Sistema de Refinamento de equipamento com opção de escolher qual pedra de refinamento usar, além de mostrar a chance de sucesso de cada uma:

ZRpNUPT.jpg

zVbLbmt.jpg

s9XXIV9.jpg

Novo sistema de quest Ctrl + u vinculado ao Sistema de Navegação:

znpVsNH.jpg

Sem contas em várias outras novidades e atualizações, como as barras de hp dos mobs, novas ui de inventário, storage, gstorage. RoDEX (Sistema de Emails), Botão de Battlegrounds (Batalhas Campais) podendo mandar você para campal com 1 click, botão do twitter (Podendo tirar print e criar um post no seu twitter de dentro do jogo), enfim...

Muitas novidades estão por vir nesse ano dentro do Ragnarok Online 🙂

Muito brabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, iGreves disse:

Tem mais features Hatsu nesses novos clients, eu tenho um servidor de testes onde estudo a programação do jogo e até o momento meus testes foram todos bem promissores com esses novos sistemas.

Alguns eu acho que seriam super úteis no worldrag,

tipo esse chamado "Item Switch":

pLqsZEA.jpg

D0laXGR.jpg

Onde básicamente você tem 2 alt + q , podem trocar seus equipamentos com 1 click.

Nova UI no Botão CashShop com Redirecionar de Links:

oJDHTaN.jpg

Nova UI do Sistema de Refinamento de equipamento com opção de escolher qual pedra de refinamento usar, além de mostrar a chance de sucesso de cada uma:

ZRpNUPT.jpg

zVbLbmt.jpg

s9XXIV9.jpg

Novo sistema de quest Ctrl + u vinculado ao Sistema de Navegação:

znpVsNH.jpg

Sem contas em várias outras novidades e atualizações, como as barras de hp dos mobs, novas ui de inventário, storage, gstorage. RoDEX (Sistema de Emails), Botão de Battlegrounds (Batalhas Campais) podendo mandar você para campal com 1 click, botão do twitter (Podendo tirar print e criar um post no seu twitter de dentro do jogo), enfim...

Muitas novidades estão por vir nesse ano dentro do Ragnarok Online 🙂

É basicamente essas atualizações que eu espero aqui e que já estão presentes na maioria dos privates do br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...