Ir para conteúdo

Pack de sugestões


- Hatsu

Posts Recomendados

Bom, tenho algumas sugestões para fazer, algumas se aplicam a todos os subs e outras apenas ao Aegir.

- Interface:

1. Implementação da visualização nova do BRO dos personagens, onde se pode criar um personagem Masculino e Feminino na mesma conta além da raça Doram.
 

 

N5MN1Th.png

*imagem retirada do BRO/Thor*

2. Começar a utilizar o botão de loja de cash para esta função. Essa sugestão sinceramente é um gosto pessoal, acho uma loja acessível de qualquer lugar extremamente útil.

 

kO6fDRt.png

*imagem retirada do BRO/Thor*
 

3. Utilizar o novo sistema de refinamento. Não tem muito o que explicar, é uma mudança visual, porém acho que de grande valia já que ela mostra a chance de sucesso dos minérios.
 

 

zGqVZzF.png

*imagem retirada de um private*



- Instâncias Aegir

Visando movimentar a quantidade de coisas para fazer no servidor sugiro a implementação de algumas coisas:

1. Moeda de Instância (Não precisa ser esse nome XD).

A cada vez que um jogador completar determinada instância ganhará uma Moeda Instância que poderia ser trocado por prêmios.

Algumas sugestões de prêmios são:

Caixa de Amuletos (WOE)
Esfera da Desolação
Elunium Enriquecido
Ziegfried
Todos os palitos de atributos.
Pack de Emblemas de BG
Cristais Fé/Esperança etc
União da Tribo

Bem, essas sugestões de itens tem como objetivo facilitar o acesso a itens divinos e de cerco, visto que por exemplo, o único meio de se obter amuletos é através da participação da WOE ou comprando de outro jogador, o que para um player novo pode ser desestimulante.

Obs¹: A quantidade de itens/quantidade de moedas deve ser estudada para implementação.
Obs²: Algumas instâncias não devem ser incluídas, como por exemplo Memórias de Sarah, por ser um instância que se pode ser realizada em 3 minutos, somando isso ao fato de se ter vários slots por conta tornaria o sistema falho. Ou seja, deve haver um estudo para saber quais seriam as melhores instâncias para aplicação do sistema.
Obs³: Caso todas as instâncias sejam incluídas, sugiro a diferenciação por dificuldade da mesma na quantidade de obtenção da moeda de instância.

2. Implementação de drops exclusivos de chefes de instâncias.

Adição de drops exclusivos com chances baixas de itens visuais ou com utilidade de alguns monstros chefes de algumas instâncias.

Um exemplo: Ao matar o Bafomé Selado da instância Altar do Templo você tem uma pequena chance de obter um visual que só pode ser obtido desta forma.

 

- Cheffênia

1. Premiação exclusiva para o top3 mais matadores da Cheffênia.

Foi adicionado recentemente melhorias a cheffênia do servidor, porém, em minha opinião para dar ainda mais um plus, poderia ser elaborado um ranking MVP exclusivo da Cheffenia, onde os três mais matadores de MVPs da Cheffenia no mês ganhariam algum prêmio exclusivo (algo como bilhete de créditos ou então algum elmo visual de Rei da Cheffênia Temporário como é no PVP semana).

Obs: Caso seja implementado e escolhido o Visual Rei da Cheffênia, o mesmo deve dar vantagens apenas no PVM para ser justo e se encaixar nas proposta de que algo conquistado por jogar PVM sirva para o PVM.

-

Enfim, essas são algumas das minhas ideias pro servidor, tenho mais algumas como implementação de Mega Elunium e Omni-Oridecon (contanto que haja a reformulação de alguns itens) porém preciso formular essas ideias melhor primeiro.

 

Comentem.

 


 

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

 

Editado por - Hatsu
  • Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tooger disse:

Gostei de todas as sugestões.

Colocar o novo visual do M.E.C.H.A seria bacana também.

Boa Hatsu.

 

Boa, tinha esquecido do visu novo do mecha, seria topzera ter aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loguei hoje no aegir e tá mortão, chega a dar dó.

Acho justo a liberdade de poder criar o char do gênero que quiser já que isso não influencia em nada na jogabilidade.

Esse botão da loja de cash também é nice, facilita muito na hora de visualizar os status de algum equipamento que alguém queira comprar.

+1

Obs: essas duas poderiam ser adicionadas ao Fênix também

Editado por kn0xville
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, - Hatsu disse:

Bom, tenho algumas sugestões para fazer, algumas se aplicam a todos os subs e outras apenas ao Aegir.

- Interface:

1. Implementação da visualização nova do BRO dos personagens, onde se pode criar um personagem Masculino e Feminino na mesma conta além da raça Doram.
 

  Ocultar conteúdo

N5MN1Th.png

*imagem retirada do BRO/Thor*

2. Começar a utilizar o botão de loja de cash para esta função. Essa sugestão sinceramente é um gosto pessoal, acho uma loja acessível de qualquer lugar extremamente útil.

  Ocultar conteúdo

kO6fDRt.png

*imagem retirada do BRO/Thor*
 

3. Utilizar o novo sistema de refinamento. Não tem muito o que explicar, é uma mudança visual, porém acho que de grande valia já que ela mostra a chance de sucesso dos minérios.
 

  Ocultar conteúdo

zGqVZzF.png

*imagem retirada de um private*



- Instâncias Aegir

Visando movimentar a quantidade de coisas para fazer no servidor sugiro a implementação de algumas coisas:

1. Moeda de Instância (Não precisa ser esse nome XD).

A cada vez que um jogador completar determinada instância ganhará uma Moeda Instância que poderia ser trocado por prêmios.

Algumas sugestões de prêmios são:

Caixa de Amuletos (WOE)
Esfera da Desolação
Elunium Enriquecido
Ziegfried
Todos os palitos de atributos.
Pack de Emblemas de BG
Cristais Fé/Esperança etc
União da Tribo

Bem, essas sugestões de itens tem como objetivo facilitar o acesso a itens divinos e de cerco, visto que por exemplo, o único meio de se obter amuletos é através da participação da WOE ou comprando de outro jogador, o que para um player novo pode ser desestimulante.

Obs¹: A quantidade de itens/quantidade de moedas deve ser estudada para implementação.
Obs²: Algumas instâncias não devem ser incluídas, como por exemplo Memórias de Sarah, por ser um instância que se pode ser realizada em 3 minutos, somando isso ao fato de se ter vários slots por conta tornaria o sistema falho. Ou seja, deve haver um estudo para saber quais seriam as melhores instâncias para aplicação do sistema.
Obs³: Caso todas as instâncias sejam incluídas, sugiro a diferenciação por dificuldade da mesma na quantidade de obtenção da moeda de instância.

2. Implementação de drops exclusivos de chefes de instâncias.

Adição de drops exclusivos com chances baixas de itens visuais ou com utilidade de alguns monstros chefes de algumas instâncias.

Um exemplo: Ao matar o Bafomé Selado da instância Altar do Templo você tem uma pequena chance de obter um visual que só pode ser obtido desta forma.

 

- Cheffênia

1. Premiação exclusiva para o top3 mais matadores da Cheffênia.

Foi adicionado recentemente melhorias a cheffênia do servidor, porém, em minha opinião para dar ainda mais um plus, poderia ser elaborado um ranking MVP exclusivo da Cheffenia, onde os três mais matadores de MVPs da Cheffenia no mês ganhariam algum prêmio exclusivo (algo como bilhete de créditos ou então algum elmo visual de Rei da Cheffênia Temporário como é no PVP semana).

Obs: Caso seja implementado e escolhido o Visual Rei da Cheffênia, o mesmo deve dar vantagens apenas no PVM para ser justo e se encaixar nas proposta de que algo conquistado por jogar PVM sirva para o PVM.

-

Enfim, essas são algumas das minhas ideias pro servidor, tenho mais algumas como implementação de Mega Elunium e Omni-Oridecon (contanto que haja a reformulação de alguns itens) porém preciso formular essas ideias melhor primeiro.

 

Comentem.

 


 

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

 

Vou deixar meu comentário...

Boas sugestões curti todas!!! Parabéns pelo empenho e dedicação de ver o servidor crescer!!!

Curti a possibilidade de Criar chars de varios Gêneros na mesma acc...sera que não da bugs? Curti mais sobre doram...

esse sistema de refino com a descrição de quantos % de chances tem naquele equipe curti d++ vai ajudar muita gente na hora de refinar ou não algum equiope..

 

e para concluir podia mesmo trazer para o fênix (acc de gênero e refinamento)!!

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Shung li disse:

Vou deixar meu comentário...

Boas sugestões curti todas!!! Parabéns pelo empenho e dedicação de ver o servidor crescer!!!

Curti a possibilidade de Criar chars de varios Gêneros na mesma acc...sera que não da bugs? Curti mais sobre doram...

esse sistema de refino com a descrição de quantos % de chances tem naquele equipe curti d++ vai ajudar muita gente na hora de refinar ou não algum equiope..

 

e para concluir podia mesmo trazer para o fênix (acc de gênero e refinamento)!!

 

Não dá nenhum bug não, na vdd é bem normal em todos os servidores atuais, estranho na vdd é não ter aqui.

E a parte de interface é uma sugestão para todos os subs mesmo 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, iBillinha disse:

Show Hatsin

Apoio todas as sugestões.

Só colocaria mais uma ai para todos os servidores também

  • COLOCA TANK E SOBE

Como você esqueceu dessa Hatsin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2020 em 19:24, - Hatsu disse:



Enfim, essas são algumas das minhas ideias pro servidor, tenho mais algumas como implementação de Mega Elunium e Omni-Oridecon (contanto que haja a reformulação de alguns itens) porém preciso formular essas ideias melhor primeiro.
 

Comentem.

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

 

 

Acho absurdo o Aegir até hoje não ter Mega Minério, nem sequer um pergaminho +7, sendo que existem itens com requisito de refino +11,+12, +15 ... disponíveis no servidor para ativar alguns efeitos.

É o caso da [D]Lança Real, diversos combos da Illusion of Moonlight e muitos outros por ai que não podem ser usados por essa limitação, pois ninguém vai refiná-los com Elunium Enriquecido pelo custo benefício.

No entanto, se houvesse esses minérios que você mencionou, as coisas seriam mais justas.

 

At.

Primed

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Primed disse:

 

Acho absurdo o Aegir até hoje não ter Mega Minério, nem sequer um pergaminho +7, sendo que existem itens com requisito de refino +11,+12, +15 ... disponíveis no servidor para ativar alguns efeitos.

É o caso da [D]Lança Real, diversos combos da Illusion of Moonlight e muitos outros por ai que não podem ser usados por essa limitação, pois ninguém vai refiná-los com Elunium Enriquecido pelo custo benefício.

No entanto, se houvesse esses minérios que você mencionou, as coisas seriam mais justas.

 

At.

Primed

 

Sim, poisé,  quando botaram banquete real eu fiquei pensando quem seria o loco que ia conseguir por um flattery +13 hahaha, ainda mais custando 2,2k de moedas p fazer 1.

A parte ali que tenho que pensar melhor na ideia é de que os itens como escudo +8 tem que ser reformulado p dar o efeito só no +12/13 pra ser justo. Mas sim, já passou do tempo do servidor ter esses minérios, só não sei ainda uma sugestão de onde implementalos, talvez no bilhete da sorte da woe... não sei, acho que é um papo pra ter com o @DEV Wolf caso eles estejam afim de dar uma balançada no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

@- Hatsu

Curtimos as sugestões e é só uma questão de tempo até que tenhamos todas implementadas.

Em relação a interface do jogo, faz parte de uma evolução natural. Já temos ela funcionando em um servidor de testes Renovação, faltando apenas adapta-la ao Fenix e Midgard,  pois eles usam um emulador com as mecânicas antigas e por isso requer muitos ajustes para que seja adicionado suporte a esse cliente mais novo.

Sobre o refine mais alto, também somos totalmente favoráveis a isso.

At,
WorldRAG

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADM Shadow disse:

@- Hatsu

Curtimos as sugestões e é só uma questão de tempo até que tenhamos todas implementadas.

Em relação a interface do jogo, faz parte de uma evolução natural. Já temos ela funcionando em um servidor de testes Renovação, faltando apenas adapta-la ao Fenix e Midgard,  pois eles usam um emulador com as mecânicas antigas e por isso requer muitos ajustes para que seja adicionado suporte a esse cliente mais novo.

Sobre o refine mais alto, também somos totalmente favoráveis a isso.

At,
WorldRAG

Show de bola, feliz em ler isso.

Sobre a parte de refine acho que é o que mais vai dar uma alta no servidor, visto que quando se chega no endgame (como muitos lá já estão) o que resta é refinar.
Como o @Geek sugeriu, uma reunião com alguns players selecionados mais ativos no servidor seria de grande valor para desenvolver melhor essas ideias e ter várias visões de como isso afetaria o servidor positivamente/negativamente.

Enfim, acho que era isso, obrigado pela resposta 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎07‎/‎01‎/‎2020 em 15:43, ADM Shadow disse:

@- Hatsu

Curtimos as sugestões e é só uma questão de tempo até que tenhamos todas implementadas.

Em relação a interface do jogo, faz parte de uma evolução natural. Já temos ela funcionando em um servidor de testes Renovação, faltando apenas adapta-la ao Fenix e Midgard,  pois eles usam um emulador com as mecânicas antigas e por isso requer muitos ajustes para que seja adicionado suporte a esse cliente mais novo.

Sobre o refine mais alto, também somos totalmente favoráveis a isso.

At,
WorldRAG

Perde tempo não.

Agora essa parada de % na hora de refinar @- Hatsu tu merece um beijo bem nessa boca gostosa. 

Ideia das boas pae +1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...